Compartilhe
Ir em baixo
Sonymaster
Semi-amador
Semi-amador
RetroPontos : 944

Crypt of Dracula - Novo dungeon crawler para o Mega Drive.

em Ter 12 Jun 2018, 12:10
Vem aí um novo game de aventura, exploração de dungeons e caça a vampiros, mas com uma diferença, esse novo game será um exclusivo do clássico Mega Drive! É isso mesmo, o antigo console da Sega ainda está recebendo jogos, e em breve será a vez de Crypt of Dracula!

Crypt of Dracula ainda é uma ideia em processo de gestação, o game será desenvolvido pelo estúdio indie Pixel Pusher e colocará o jogar no controle de um caçador de vampiros cuja missão é coletar os tesouros do Conde Drácula, invadindo sua cripta labiríntica de cheia de andares, recheadas de tesouros, armadilhas e vários monstros e vampiros inimigos para serem derrotados.

Enfrentar os vampiros no game não será tarefa fácil, pois para derrotá-los não bastará cair na porrada com espadas ou quem sabe chicotes. Você precisará de estacas para cravar em seus corações, e elas são limitadas. O jogador terá que encontrar estacas enquanto explora para poder seguir com sua missão. Infelizmente ainda não há nenhum vídeo de gameplay, apenas algumas screenshots que dão uma ideia de como o game funcionará.

Crypt of Dracula receberá uma campanha de financiamento no Kickstarter em breve. E o mais legal de tudo, o game será lançado em formato físico, em cartuchos reais para o Mega Drive! Se você ainda tiver o console clássico funcionando na sua casa, pode acompanhar o desenvolvimento do game através de seu site oficial. Por enquanto, Crypt of Dracula não tem previsão de lançamento.

Fonte: Arkade
Grau Hut
Socio do Forum
Socio do Forum
RetroPontos : 4445
http://oldschooldigger.blogspot.com.br/

Re: Crypt of Dracula - Novo dungeon crawler para o Mega Drive.

em Ter 12 Jun 2018, 22:34
Já tinha visto e me chamou a atenção. Tomara que lancem na Steam ou GOG também.
beto
Medio-Retro
Medio-Retro
RetroPontos : 2948

em Qua 13 Jun 2018, 20:15
Ansioso para jogar no meu megão, que venha mais jogos
Sonymaster
Semi-amador
Semi-amador

em Qua 13 Jun 2018, 21:34
beto escreveu:Ansioso para jogar no meu megão, que venha mais jogos

Sempre quando tem jogo novo e sai a rom eu já abaixo e tento jogar nos consoles que pega Micro SD :-) como jogar sempre um lançamento do console retrô :-)
beto
Medio-Retro
Medio-Retro
RetroPontos : 2948

em Qui 14 Jun 2018, 00:22
Monterazo escreveu:

Sempre quando tem jogo novo e sai a rom eu já abaixo e tento jogar nos consoles que pega Micro SD :-) como jogar sempre um lançamento do console retrô :-)

Ta certo faço o mesmo principalmente no novo mega drive da tectoy Babando to mó feliz por ter comprado um no ano passado e sempre jogo nele, alias não acho a rom do coffee crisis em lugar nenhum Triste
Sonymaster
Semi-amador
Semi-amador

em Qua 27 Jun 2018, 23:28
beto escreveu:
Monterazo escreveu:

Ta certo faço o mesmo principalmente no novo mega drive da tectoy Babando  to mó feliz por ter comprado um no ano passado e sempre jogo nele, alias não acho a rom do coffee crisis em lugar nenhum  Triste  

Eu tenho um Xgame que emula vários consoles e isso é bom demais realmente. Agora bem que a tectoy poderia financiar esse pessoal para criar jogos de qualidade para o seu Mega Drive Nacional.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: