Sim, o feriado do Dia do Trabalhador é logo amanhã... demoramos um pouco (para variar...) mas vamos deixar umas dicas aqui no blog para você gastar um pouco pouco do próximo salário (ou mesada, em alguns casos) e ter alguma coisa para jogar ao chegar em casa após o expediente (ou faculdade... ou escola... enfim...). Vamos lá!

SUGESTÃO #1

Se você está com saudades de jogar: The Fantastic Adventures of Dizzy (NES, Mater System, Mega Drive, PC); Treasure Island Dizzy (NES, PC); The Legend of Zelda- A Link to the Past (SNES); Linus Space Head Cosmic Crusade (NES, Mega Drive)

Tente: Spud's Quest

Sinopse: Um bom jogo no estilo daqueles da franquia "Dizzy" da Codemasters, onde você controla o simpático Spud, um ser esferoíde azul, em sua tentativa de ajudar o Prince Charming e seus pais a se livrar da maldição lançada por um feiticeiro maligno que os transformou em sapos. Para livrar o mundo desse vilão de uma vez por todas, Spud vai precisar explorar vários cenários pitorescos de um mundo fantasioso, recolher itens inusitados (e, por vezes, usa-los de forma ainda mais inusitada) e resolver uma série de puzzles, enquanto tira morcegos, cobras e yetis do caminho. Jogo bastante divertido, história divertida, bons gráficos, boa música e também, em grande parte, mais fácil que seus antecessores clássicos (exceto em um ou outro trecho mais criptográfico).

(Post completo em http://oldschooldigger.blogspot.com.br/2018/04/jogos-no-steam-para-retrogamers-13.html )