RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

description[MELHOR NÃO-LANÇAMENTO DE JOGO DO ANO]Mega Man X Collection anunciado. (Quebrada em duas partes mesmo)

more_horiz


X1 ao X4 e X5 àquilo que nunca deveria ter sido criado (e o x7 não existe). Tudo port de jogo antigo com uns filtros safados, então não conta como jogo "novo".

Rezando para que o potencial para mods seja maior nesses ports. tem MUITA coisa inaceitável para os padrões atuais nas versões originais desses games
X4 tem uma dublagem de dar vergonha
X5 possui uma cagada canônica gigante na tradução,
toda a tradução do x6 é uma grande cagada,
X8 foi feito com dois guaraná jesus e um pastel de feira como orçamento (ainda é um jogo decente. 6,5/10 no mínimo), mas ele precisa de uma reajustada grande no estilo artístico.


O que realmente vale o preço é a galeria de artes conceituais, trailers e propagandas, galeria de bonequinhos da série e, acima de tudo, o Day of Sigma remasterizado. Se não fosse o tratamento PORCARIA que a Capcom deu à franquia, esse poderia ter sido o ponto inicial de uma puta trilogia remake e uma série de filmes de animação.

E ainda assim, faz falta uma Collection 3 com os games paralelos: Command Mission e, principalmente, Maverick Hunter X. Esse, mais do que quaquer outro, merecia uma segunda chance de dar certo.



Mas vale ver a ascenção e o declínio até o abismo que foi o pós Legends 3. De bônus, cria uma forma legítima de fazer speedrun dos games sem precisar das ISOs antigas das versões de PC.

Que Mega Man 11 venha e prove que, com grana e equipe decente, tem como reviver o mascote da Capcom

descriptionRe: [MELHOR NÃO-LANÇAMENTO DE JOGO DO ANO]Mega Man X Collection anunciado. (Quebrada em duas partes mesmo)

more_horiz
Muito bom, achei legal a noticia desse jogo :-)
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum