Compartilhe
Ir em baixo
Sonymaster
Semi-amador
Semi-amador
RetroPontos : 908

Remaster de Super Pitfall para Nes é desenvolvido por fã brazuca

em Ter 10 Abr 2018, 01:21
Apesar de não possuir uma extensa galeria de fãs na sua versão de NES, Super Pitfall completa 30 anos neste mês de setembro e recebeu uma enorme repaginada que vai desde a jogabilidade (que originalmente era bem limitada), trilha sonora até uma bela melhoria gráfica. Com certeza deu um enorme trabalho para finalizar o projeto.

E esta versão chamada de Super Piftall 30th Anniversary Edition tem origem brazuca no desenvolvimento feito por um fã chamado Mario Azevedo, sob o nome de Bit Ink Studios, direto do Rio de Janeiro.

Ficou curioso? Acesse o link para download aqui seguindo o passo-a-passo para executá-lo e fazer o teste confirmando que todo o trabalho feito por fã é muito mais cuidadoso.

Fonte: Retroplayers
Jail
Moderador
Moderador
RetroPontos : 10939
http://arquivojail.wordpress.com/

Re: Remaster de Super Pitfall para Nes é desenvolvido por fã brazuca

em Ter 10 Abr 2018, 10:39
Tenho relação de amor e ódio com esse jogo. Era bem ruim, mas por muito tempo era o único que eu tinha no Phantom System, aí acabei jogando muito e acabei fechando (e tinha que terminar ele 2 vezes pra fechar). Devo ter me apeguado um pouco, e agora acho ele menos ruim do que achava. Enfim.

Notei que o cara fez um "remaster" mas dentro da própria engine do Nes, Rindo porque a condição técnica dele era bem baixa. mesmo

______________________ Assinatura ______________________

PSN: JailRocha

:nes: :snes: :n64: :wii: :wiiu: :genesis: :k360: :ps2: :ps3: :ps4:

Sonymaster
Semi-amador
Semi-amador

em Ter 10 Abr 2018, 11:36
Jail escreveu:Tenho relação de amor e ódio com esse jogo. Era bem ruim, mas por muito tempo era o único que eu tinha no Phantom System, aí acabei jogando muito e acabei fechando (e tinha que terminar ele 2 vezes pra fechar). Devo ter me apeguado um pouco, e agora acho ele menos ruim do que achava. Enfim.

Notei que o cara fez um "remaster" mas dentro da própria engine do Nes, Rindo porque a condição técnica dele era bem baixa. mesmo

Jail, vou compartilhar esse sentimento contigo. Quando viaja nas férias para uma apartamento de veraneio que a nossa família tinha, eu levava meu querido Top Game VG 9000 da CCE para jogar e nessa época eu tinha esquecido de pegar emprestado alguns jogos com amigos no colégio para jogar. Principalmente aqueles cartuchos de 10 ou 20 jogos básicos do NES que tinha :-) então acabei com alguns jogos incluindo esse Pitfall que até a música ficou por muito tempo na minha cabeça :-) Não sei porque mas as vezes mesmo sem querer jogar eu coloco ele no emular ou o Tiger Heli apenas para ouvir a lembrança da minha infância de vez em quando. Acontece cm alguns jogos do Mega Drive e Master System também :-) Tempos bons :-)
naldin
Semi-amador
Semi-amador
RetroPontos : 1696
http://naldin.000webhostapp.com

em Qui 12 Abr 2018, 00:20
Eu vou falar a verdade, nunca tinha ouvido falar desse jogo. E para o cara fazer um remaster nem deve ser tão ruim assim, afinal vocês falaram que era ruim e ainda assim terminaram Smile
Sonymaster
Semi-amador
Semi-amador

em Qui 12 Abr 2018, 14:31
naldin escreveu:Eu vou falar a verdade, nunca tinha ouvido falar desse jogo. E para o cara fazer um remaster nem deve ser tão ruim assim, afinal vocês falaram que era ruim e ainda assim terminaram Smile

Eu particularmente nunca terminei, e o jogo é chato pacas hahahahaahah até hoje eu lembro da música, dos sons dos pulos de tudo.
Grau Hut
Socio do Forum
Socio do Forum
RetroPontos : 4404
http://oldschooldigger.blogspot.com.br/

em Qui 17 Maio 2018, 21:15
Não acho "Super Pitfall" tão ruim assim...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: