RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionTectoy anuncia versão portátil do clássico Atari

more_horiz
A Tectoy é a única empresa com licença oficial para comercializar esta nova linha de produtos da Atari, o Atari Flashback, que recebeu uma versão clássica e outra portátil. A versão clássica vem com 105 jogos incluindo Pitfall e River Raid, dois grandes clássicos. Além disso ele também vem com dois controles com fio.

Já a grande novidade, o video game em versão portátil, vem com 70 jogos, tela LCD de 2.8" e entrada para cartão SD. Estes dois consoles são fabricados em Manaus na fábrica da Tectoy.

última notícia que tivemos envolvendo a Ataria foi o anúncio de suas novas criptomoedas Atari Token e Pong Token que devem ter uma relação próxima com games e talvez até com o novo console anunciado pela empresa, o Ataribox.

Fonte: Adrenaline

descriptionRe: Tectoy anuncia versão portátil do clássico Atari

more_horiz
Achei isso feio demais e caríssimo.

more_horiz
@naldin escreveu:
Achei isso feio demais e caríssimo.

Eu também acho isso. Ainda é melhor comprar algum console multi jogos nesses sites da China que vale mais a pena e mais em conta.

more_horiz
Tectoy, PARE

Não sei exatamente qual público ainda compra esse tipo de produto. O cara que é nerd o suficiente para ainda gostar desses jogos com certeza sabe como consegui-los de maneira muito mais barata e eficiente. Restam apenas colecionadores....

more_horiz
Problema que não é um produto bonito, com algum valor nostálgico pra servir como ítem de coleção...

E com ctz não é 10 reais pra servir como brick game

more_horiz
Que coisa horrivel. Me lembrou aqueles controles remotos que tem nos avioes, mas essa tela no meio deixou tudo ainda pior.

more_horiz
[quote="Galdius"]Que coisa horrivel. Me lembrou aqueles controles remotos que tem nos avioes, mas essa tela no meio deixou tudo ainda pior.[/quotge]

Hahahahha Avianca total...

more_horiz
Permissão deste fórum: