RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionSMACH Z é o console portátil que roda jogos do PC e possui CPU Ryzen e gráficos AMD Vega

more_horiz
Uma campanha do Kickstarter de 2016 que arrecadou meio milhão de dólares acaba de dar vida ao SMACH Z, um console portátil que roda jogos do PC e traz uma CPU Ryzen equipada com gráficos Vega.

´

O produto que promete uma experiência similar ao PC em um dispositivo portátil entrará em pré-venda no dia 15 de março por preços a partir de US$ 699.

O console portátil é equipado com um processador Ryzen V1605B, da nova linha de CPUs embutidas da AMD, e traz gráficos integrados Vega 8. Segundo os vídeos de divulgação, isso é suficiente para rodar League of Legends em 1080p no High com 60fps, GTA 5 em HD na configuração normal e com 60 quadros por segundo, e The Witcher 3 no médio, com gráficos em HD e 40fps.

O SMACH Z será vendido em duas edições, a convencional e a Pro, trazendo mais potência. O modelo padrão conta com 4GB de memória RAM DDR4 de 2133MHz, com 64GB de SSD. Já o modelo Pro traz 8GB de RAM e 128GB para armazenamento SSD, além de uma câmera de 5MP.



Ambos os consoles possuem tela Full HD de 6'', conexões USB Tipo-C, Tipo-A, DisplayPort, porta para áudio e MicroSD, além de Wi-Fi e Bluetooth. O "mini-PC" também roda Windows 10 ou Linux.



A pré-venda do SMACH Z está marcada para dia 15 de março no site oficial, mas uma data para o lançamento do produto no mercado não foi divulgada.

Fonte: Adrenaline

descriptionRe: SMACH Z é o console portátil que roda jogos do PC e possui CPU Ryzen e gráficos AMD Vega

more_horiz
No more toys hehe

900 trumps é de chorar hein... e podia ter um segundo analógico tradicional por um preço desses.
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum