RETRO GAMES BRASILConectar-se

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/02

Compartilhe

descriptionRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 23/02

more_horiz
@Leinad escreveu:
Pokemon Go (Mobile) - Alguém aqui ainda joga? rs. Me diverti no evento de Dratini no sábado.
Mario Galaxy (Wii) - Joguei mundos "aleatórios", no sábado de manhã e sexta a noite.
Diablo III (PC) - Reinstalei e joguei um pouco no domingo.

eu perdi o evento do dratini.....

estava em arujá, melhor, estava em poá com meu irmão num churrasco na casa de um amigo nosso, lembrei mas lá era no meio do nada, liguei ate para ver se tinha algum pokestop por perto, mas nada, merda, pior que tenho um dragonair 100% que to doido pra fazer um dragonite, mas perdi esse evento e agora ficou mais distante ainda....

Imperfect

______________________ Assinatura ______________________

" />

more_horiz
@Imperfect escreveu:
@Leinad escreveu:
Pokemon Go (Mobile) - Alguém aqui ainda joga? rs. Me diverti no evento de Dratini no sábado.
Mario Galaxy (Wii) - Joguei mundos "aleatórios", no sábado de manhã e sexta a noite.
Diablo III (PC) - Reinstalei e joguei um pouco no domingo.

eu perdi o evento do dratini.....

estava em arujá, melhor, estava em poá com meu irmão num churrasco na casa de um amigo nosso, lembrei mas lá era no meio do nada, liguei ate para ver se tinha algum pokestop por perto, mas nada, merda, pior que tenho um dragonair 100% que to doido pra fazer um dragonite, mas perdi esse evento e agora ficou mais distante ainda....

Imperfect

Pelo o que eu vi o próximo Community Day vai ser com o Bulbasaur.
Eu preferia que fizessem com pokemons incomuns, como o Dratini, em vez de um Bulbasaur da vida, mas fazer o que, a Niantic nunca escuta.

more_horiz
Não joguei nada, mas também estou zerando o mario galaxy, primeiro mario 3D que to jogando à sério

more_horiz
@Galdius escreveu:
@DJANGO escreveu:
To tentando jogar doom 2016

No pc? Tomara que não exploda
Boa sorte

O jogo é muito bom

to no xbox, ainda ta na garantia rlx Rindo

empolguei bastante no começo da campanha mas depois achei bem repetitivo, to jogando aos poucos... ontem fui testar o multiplayer e joguei por horas, tem muitos modos e lembra bem os fps antigos tipo quake/unreal, fodão!

more_horiz
@DJANGO escreveu:
@Galdius escreveu:
@DJANGO escreveu:
To tentando jogar doom 2016

No pc? Tomara que não exploda
Boa sorte

O jogo é muito bom

to no xbox, ainda ta na garantia rlx Rindo

empolguei bastante no começo da campanha mas depois achei bem repetitivo, to jogando aos poucos... ontem fui testar o multiplayer e joguei por horas, tem muitos modos e lembra bem os fps antigos tipo quake/unreal, fodão!

Eu só consegui terminar esse novo Doom jogando bem aos poucos. Jogava 1h e parava. Foi assim o jogo inteiro.

more_horiz
Permissão deste fórum: