PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » PORTAL » [News] Perfil no LinkedIn pode ter revelado dois jogos exclusivos pro Switch!

[News] Perfil no LinkedIn pode ter revelado dois jogos exclusivos pro Switch!

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fúria

Moderador
Moderador
O YouTuber Doctre81 encontrou na rede social LinkedIn o perfil de alguém que trabalha na Bandai Namco Studios de Cingapura. Lá mostrava que Ridge Racer 8 estaria em desenvolvimento exclusivo para o Nintendo Switch. O mesmo perfil mostra um ainda não anunciado IP, jogo FPS que também seria exclusivo do Nintendo Switch. Há ainda um rumor que aponta para um possível Metroid Prime 4, embora o perfil não aponte especificamente para o título, mas diz que trabalhou e escreveu diversos designs conceito para a Nintendo.

Via Siliconera

Arrow #Futebol Alegria e Debate

Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

>>>São 73 seguidores do nosso perfil na #Alvanista! Sigam-me os bons!<<<

http://fadebate.com.br/

Daniel Gamer

Amador
Amador
Eu apertei no símbolo de "+" ao lado do texto. Apareceu a mensagem "seu voto foi registrado". Eu estava procurando um botão similar ao "like" do Facebook. Agora estou na dúvida: o que foi que eu fiz?

Galdius

Moderador
Moderador
Daniel Gamer escreveu:Eu apertei no símbolo de "+" ao lado do texto. Apareceu a mensagem "seu voto foi registrado". Eu estava procurando um botão similar ao "like" do Facebook. Agora estou na dúvida: o que foi que eu fiz?

Você fez algo similar do like do Facebook.

Daniel Gamer

Amador
Amador
Galdius escreveu:
Daniel Gamer escreveu:Eu apertei no símbolo de "+" ao lado do texto. Apareceu a mensagem "seu voto foi registrado". Eu estava procurando um botão similar ao "like" do Facebook. Agora estou na dúvida: o que foi que eu fiz?

Você fez algo similar do like do Facebook.

Valeu!

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: