RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

description[News] Harvest Moon: Light Of Hope chegará nos consoles em maio deste ano!

more_horiz

As versões para PlayStation 4 e Nintendo Switch já possuem uma previsão de lançamento. Segundo a desenvolvedora, Natsume, Harvest Moon: Light Of Hope terá suas versões de console em maio de 2018. Em trabalho como publicadora, a Rising Star Games distribuirá o jogo na Europa, Austrálida e Oriente Médio.

Sabemos também que tanto a versão de Switch como a de Ps4 terão uma edição especial, no entanto a Natsume ainda não se pronunciou a respeito do assunto. Ninguém ainda sabe o que a versão de console terá de especial em relação ao PC.

Via Siliconera

descriptionRe: [News] Harvest Moon: Light Of Hope chegará nos consoles em maio deste ano!

more_horiz
Esse saí são os gráficos?! Shocked Cruzes que coisa feia! É de PC ou Mobile esse jogo?

Nunca joguei, mas me lembro que essa série era tão bonitinha na época do SNes.

______________________ Assinatura ______________________

descriptionRe: [News] Harvest Moon: Light Of Hope chegará nos consoles em maio deste ano!

more_horiz
@Jail escreveu:
Esse saí são os gráficos?! Shocked Cruzes que coisa feia! É de PC ou Mobile esse jogo?

Nunca joguei, mas me lembro que essa série era tão bonitinha na época do SNes.

Tirou as palavras da minha boca.
Grande série. Mas esses gráficos....

more_horiz
Lendo e traduzindo do Siliconera, o game não tem versão mobile, então é PC mesmo hehehe

more_horiz

achei não só os gráficos estranhos, mas sobretudo a movimentação do personagem

more_horiz
Jogo de Facebook é mais bonito que isso.

more_horiz
Permissão deste fórum: