RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionHan Solo - Uma História Star Wars (Teaser + Trailer)

more_horiz

______________________ Assinatura ______________________

descriptionRe: Han Solo - Uma História Star Wars (Teaser + Trailer)

more_horiz
Meh

more_horiz
@Fúria escreveu:
Meh

É pq querem espremer o bagaço da laranja. Aí fazem essas coisas.

more_horiz
@Gordola da Station escreveu:
@Fúria escreveu:
Meh

Mas Star Wars sempre foi uma mina de ouro não explorada. O problema é fazer errado, tanta história boa pra contar...

more_horiz
@Fúria escreveu:
@Gordola da Station escreveu:
@Fúria escreveu:
Meh

Mas Star Wars sempre foi uma mina de ouro não explorada. O problema é fazer errado, tanta história boa pra contar...

Eu acho que o cinema está muito sem ideias. Pelo menos o cinema mais blockbuster... Pelo amor de deus. Tá um porre. Os melhores filmes estão "escondidos". Não vai passar nunca essa era dos super heróis (e derivados)?

more_horiz
Mas peraí vc quer falar de Star Wars ou filme de super heróis?

Sobre Star Wars eu confesso que sempre quis ver a saga ganhando a expansão que vem acontecendo. Só acho que há títulos e personagens melhores a serem explorados (não que Han Solo seja ruim).

Agora sobre super heróis eu, por um lado, realizo vários sonhos que é ver no cinema os personagens que sempre gostei nos quadrinhos ou nos desenhos. Por outro lado eles enfrentam uns problemas (que nem alguns adaptarem máscaras e uniformes pq o ator quer ter seu rosto exibido no filme, por exemplo), mas não acho que ser original seja exclusivamente criar algo do zero tbm. O cinema sempre adaptou histórias, heróis é apenas um exemplo recente.

more_horiz
@Fúria escreveu:
Mas peraí vc quer falar de Star Wars ou filme de super heróis?

Sobre Star Wars eu confesso que sempre quis ver a saga ganhando a expansão que vem acontecendo. Só acho que há títulos e personagens melhores a serem explorados (não que Han Solo seja ruim).

Agora sobre super heróis eu, por um lado, realizo vários sonhos que é ver no cinema os personagens que sempre gostei nos quadrinhos ou nos desenhos. Por outro lado eles enfrentam uns problemas (que nem alguns adaptarem máscaras e uniformes pq o ator quer ter seu rosto exibido no filme, por exemplo), mas não acho que ser original seja exclusivamente criar algo do zero tbm. O cinema sempre adaptou histórias, heróis é apenas um exemplo recente.

Pra mim já entra tudo praticamente na mesma coisa... Gostei dos dois novos star wars que continuam a saga oficial, mas é, assim como os mil filmes de super herói, um atestado da falta de criatividade de cinema atual. Pegam 1 coisa que dá certo e tiram até o último suspiro que der.

Mas pensando bem, tem até bastante filme "novo", baseado em histórias novas e interessantes. O que acontece é que o público em geral quer sempre mais do mesmo e esses filmes mais interessantes ficam bem restritos.

more_horiz
Exatamente! Existem histórias originais, sim, basta procurar. Uns exemplos:

Patterson (com Adam Driver), Seven Psychopats, Triple 9.

more_horiz
Permissão deste fórum: