RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionSemana devagar

more_horiz
Essa semana entre Natal e Ano Novo é muito parada.
Se no trabalho acontecem menos coisas, aqui no fórum então não se pode esperar nada.
Mas, e ai? O que contam de novo?

descriptionRe: Semana devagar

more_horiz
Semana arrastada mesmo, bom que as ruas e estradas estão vazias, dá pra ir trabalhar muito sossegado. Por outro lado, os dias estão praticamente sem nada pra fazer no trabalho XD

descriptionRe: Semana devagar

more_horiz
Família toda em casa, minha mãe saindo de cirurgia 1 hora atrás, meu trampo pra eu tomar conta.. Nada de devagar essa semana

descriptionRe: Semana devagar

more_horiz
Fui na praia hoje, provavelmente vou amanhã e sábado tbm... Tá lento mesmo

descriptionRe: Semana devagar

more_horiz
Melhor semana do ano pq geralmente não trabalho. Tô a 2 anos sem férias, e vou ficar mais um sem, então tô curtindo esse restinho de descanso....

Yon, sua mãe tá bem?

descriptionRe: Semana devagar

more_horiz
@lovely_shonen escreveu:
Semana arrastada mesmo, bom que as ruas e estradas estão vazias, dá pra ir trabalhar muito sossegado. Por outro lado, os dias estão praticamente sem nada pra fazer no trabalho XD


Nas ruas pro trabalho não tem quase ninguém.
Na própria rua do escritório também está bem vazio.
Essa semana do ano é boa por esse motivo.

descriptionRe: Semana devagar

more_horiz
@Galdius escreveu:
@lovely_shonen escreveu:
Semana arrastada mesmo, bom que as ruas e estradas estão vazias, dá pra ir trabalhar muito sossegado. Por outro lado, os dias estão praticamente sem nada pra fazer no trabalho XD


Nas ruas pro trabalho não tem quase ninguém.
Na própria rua do escritório também está bem vazio.
Essa semana do ano é boa por esse motivo.

Pra mim é a melhor semana do ano, todo mundo quer viajar e eu quero ficar me bh e curtir esse sossego que fica aqui. Semana fica paradona mesmo.

descriptionRe: Semana devagar

more_horiz
@Gordola da Station escreveu:
Melhor semana do ano pq geralmente não trabalho. Tô a 2 anos sem férias, e vou ficar mais um sem, então tô curtindo esse restinho de descanso....

Yon, sua mãe tá bem?


Tá sim, só uma hérnia enchendo o saco... Já tá indo pra casa.

descriptionRe: Semana devagar

more_horiz
desci ontem p litoral, to trabalhando daqui hoje, pelo menos o tempo tá uma merda então sussa

comprei uma peça de lagarto de 1,5kg e vou tentar fazer rosbife p ceia*




*antes da meia noite, esperar até meia noite pra comer é coisa de gente sem mãe

______________________ Assinatura ______________________

PANELA HUE
PANELA DOS USUÁRIOS DE 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE
PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

descriptionRe: Semana devagar

more_horiz
@Dopefish escreveu:
desci ontem p litoral, to trabalhando daqui hoje, pelo menos o tempo tá uma merda então sussa

comprei uma peça de lagarto de 1,5kg e vou tentar fazer rosbife p ceia*




*antes da meia noite, esperar até meia noite pra comer é coisa de gente sem mãe


comer antes da meia noite eh obrigatorio

descriptionRe: Semana devagar

more_horiz
Tava de férias essas semanas e em casa posto bem menos.

______________________ Assinatura ______________________

descriptionRe: Semana devagar

more_horiz
@Dopefish escreveu:
desci ontem p litoral, to trabalhando daqui hoje, pelo menos o tempo tá uma merda então sussa

comprei uma peça de lagarto de 1,5kg e vou tentar fazer rosbife p ceia*




*antes da meia noite, esperar até meia noite pra comer é coisa de gente sem mãe


Peguei um tiu pra ceia tb, mas vai ter mais comida, só arroz com bife é bem pobrinho né

descriptionRe: Semana devagar

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
reply