PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » PORTAL » PayDay 2 sai pra Nintendo Switch em Fevereiro de 2018

PayDay 2 sai pra Nintendo Switch em Fevereiro de 2018

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jail

avatar
Moderador
Moderador
Dia 23 - Europa
Dia 27 - EUA

Payday 2 launches for Switch on February 27 in North America, February 23 in Europe





Starbreeze Studios and Overkill have announced a release date for Payday 2 on Switch. The cooperative first-person shooter launches in February 27 in North (and South) America. The European release will take place a bit early on February 23.

Payday 2 will be sold both physically and digitally for Switch. 505 will handle the retail release.

Source: Starbreeze PR

http://nintendoeverything.com/payday-2-launches-for-switch-on-february-27-in-north-america-february-23-in-europe/


________________________________________
Arquivo Jailcante
PSN: JailRocha

http://arquivojail.wordpress.com/

Bonatti

avatar
Moderador
Moderador
Nada me tira da cabeça q quem deu o nome desse jogo foi um Brasileiro fdp da equipe. Bitch Please


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

yon

avatar
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Jogo já tá todo fudido no PC, espero que pensem bem nisso antes de portar pro Switão

Gordola da Station

avatar
Medio-Retro
Medio-Retro
Bom... mas é mais um jogo velhinho pro switch.... sei lá quantas pessoas ainda se interessam por esse game....

lovely_shonen

avatar
Amador
Amador
Esse game tá mais requentado que resto de comida do Natal. Pior que isso só o Capcom \o\

Antonio Neto

avatar
Moderador
Moderador
parem de reclamar, com ctz é um teste da dev/publisher sobre como programar ou portar pro switch

porta de entrada pra outros jogos e proximos tb

algo como o LA Noire fez


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Bonatti

avatar
Moderador
Moderador
Antonio Neto escreveu:parem de reclamar, com ctz é um teste da dev/publisher sobre como programar ou portar pro switch

porta de entrada pra outros jogos e proximos tb

algo como o LA Noire fez

Bem possível.
Mesmo pq, os devs parece que estão trabalhando em 1 ou 2 jogos novos já.

E mesmo esse jogo sendo velho, ele tem uma comunidade bem ativa e updates até hoje.


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Gordola da Station

avatar
Medio-Retro
Medio-Retro
Antonio Neto escreveu:parem de reclamar, com ctz é um teste da dev/publisher sobre como programar ou portar pro switch

porta de entrada pra outros jogos e proximos tb

algo como o LA Noire fez

Mas será que mais alguma coisa da Rockstar roda no switch? Tipo um Red Dead novo?

Antonio Neto

avatar
Moderador
Moderador
Gordola da Station escreveu:
Antonio Neto escreveu:parem de reclamar, com ctz é um teste da dev/publisher sobre como programar ou portar pro switch

porta de entrada pra outros jogos e proximos tb

algo como o LA Noire fez

Mas será que mais alguma coisa da Rockstar roda no switch? Tipo um Red Dead novo?

gta5, ou só a campanha, ou só o online.. nao sei

os caras tao lançando conteudo ate hj


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Guitto

avatar
Moderador
Moderador
Teve rumor de que GTA V sairia no Switch. Mas não passou disso até o momento.


________________________________________
Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi



Bonatti

avatar
Moderador
Moderador
GTA V roda no switch fácil.


________________________________________
PANELA DOS AVATARES FUMANTES

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti


Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti


Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti


WII U Black
Nintendo Network: GBonatti


Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556


PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti


Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color


Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum