PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 24/11

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 24/11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Galdius

Moderador
Moderador
Após uma semana mais curta com feriado na segunda (que ajudou bastante), chegou o final de semana junto com uma Black Friday hoje. Eu acabei pegando dois jogos (Turma da Mônica para o Mega Drive no site da Tectoy e Wolfenstein 2 para PS4 no site da Saraiva), mas ambos vão demorar para chegar. Vou usar esses dias do final de semana para continuar jogando o Lego Marvel Super Heroes 2. Gostaria de terminá-lo logo, mas está meio difícil de eu colocar várias horas seguidas nele.

E vocês vão jogar o que?

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
F1 2017.

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

Jail

Moderador
Moderador
Não sei se vou ter muito tempo. Tenho que ver uns filmes que comprei e ainda completar a season 1 do Punisheiro no Netflix (só vi 1 ep. até agora).

Mas pretendo me focar mais no InFamous. Terminar ele nesse fds seria bão, mas não sei se rola.

E Injustice 2 é mais ver se tem eventos do multiverse bons pra jogar.

http://arquivojail.wordpress.com/

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana

Mais bafo selvagem. Mas duvido ter muito tempo livre..

Enviado pelo Topic'it

Guitto

Moderador
Moderador
Hoje a noite(na madrugada) eu, Neto e Fish jogaremos um L4D2 pelos velhos tempos. Também pretendo jogar um AC Origins.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

naldin

Semi-amador
Semi-amador
Eu to jogando as corridas de sempre e comecei de novo Life is Stranger, mas agora no PS4, acho que vou comprar o Before the Storm, 52 pilas na PSN com o episodio extra. Porém meu fds está sendo hoje e será segunda, sab e dom só ralando.

http://naldin.000webhostapp.com

Gordola da Station

Medio-Retro
Medio-Retro
tenho jogado battlefield 1, pra me irritar um pouco no multiplayer

Galdius

Moderador
Moderador
Como esperado, joguei um pouco de Lego Marvel Super Heroes 2. Avancei mais 4 fases e agora faltam 8 para terminar o jogo. Vou tentar fazer um esforço de jogar algumas fases durante a semana para facilitar a vida no próximo final de semana e terminar o jogo. Me arrependi um pouco de ter pego o jogo pro PS4 e não pro Switch. Acho que se fosse no console da Nintendo eu teria jogado mais e já teria o terminado.

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Guitto escreveu:Hoje a noite(na madrugada) eu, Neto e Fish jogaremos um L4D2 pelos velhos tempos. Também pretendo jogar um AC Origins.

Jogaram?

Me incluam na próxima! Fuck Yea

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

Antonio Neto

Moderador
Moderador
ah teve sim kkkkkkkkkkjjj

PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Antonio Neto escreveu:ah teve sim kkkkkkkkkkjjj

kkkkkkkkk

mas jogaram mesmo ou vc foi irônico? kkkkkhusahusauhsauhsahukkkkkk

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

Jail

Moderador
Moderador
Jail escreveu:Não sei se vou ter muito tempo. Tenho que ver uns filmes que comprei e ainda completar a season 1 do Punisheiro no Netflix (só vi 1 ep. até agora).

Mas pretendo me focar mais no InFamous. Terminar ele nesse fds seria bão, mas não sei se rola.

E Injustice 2 é mais ver se tem eventos do multiverse bons pra jogar.

Fiquei nesses mesmo games.

**E não vi nada no Netflix. Acabei vendo uma série dos anos 70 Galeria do Terror que comprei o box de DVD recentemente, mas nem acabei de ver. Falta um DVD e meio ainda.

Última edição por Jail em Seg 27 Nov 2017, 13:27, editado 1 vez(es)

http://arquivojail.wordpress.com/

burn1004

Socio do Forum
Socio do Forum
Contrariando as expectativas de ficar ralando que nem um corno e não jogar nada, fiquei bastante tempo no mirrors edge catalyst
Curti voltar àquele gameplay (embora tenha ficado puto de ter que "comprar" alguns movimentos básicos) mas não sei se o mundo aberto me cativou...
gosto bastante de PK (já fui praticante quando era mais novo e muitos quilos mais magro) e curtia bastante aquela pegada de ter que ir do ponto A ao ponto B traçando caminhos durante o percurso (o conhecido flow), acho que em mundo aberto as possibilidades são tão grandes e nada é muito maneiro, exemplifico
tem uma área do jogo que para acessar eu tive que fazer uma combinação de 8 teclas no controle e tudo isso no tempo certinho, quando terminei até a personagem falou "nice move", quando eu terminei eu vi que dava para subir uma rampinha na lateral que teria o mesmo resultado, sei lá, pra iniciantes ter essas possibilidades de não ficar agarrado no jogo é maravilhoso, mas pra quem zerou o primeiro jogo mais de uma vez de tanto que gostou do gameplay isso é meio frustante, sei lá
Além disso, até agora a história tá meio confusa, não dando pra distinguir muito o que é missão principal e o que é missão paralela...
sei lá
to curtindo pero no mucho

bruno79

Frenetico
Frenetico
Monica na Terra dos Monstros.

Galdius

Moderador
Moderador
bruno79 escreveu:Monica na Terra dos Monstros.

Comprei a versão nova na Black Friday da Tectoy e recebi essa semana.
To com vontade de dar uma testada também.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: