RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionTrilha sonora de jogos em disco de vinil para coleção.

more_horiz
Alguém lembra desses vinis? eu tava conversando sobre coleção de vinil porque um amigo comprou aqueles toca discos novos que tem nessas lojas de eletrônicos, e pensei em ter um para colecionar, mas gostaria de algo diferente e lembrei dessa matéria bem antiga sobre vinil com trilha sonora de games. alguém conhece mais trilhas sonoras que foram lançados em vinil como esse do street of rage?

Segue a matéria:

Streets of Rage 2 assim como todos os jogos da série são famosos pela ótima trilha sonora composta por Yuzo Koshiro, que marcou a geração dos consoles de 16bits.

A Data Discs vai lançar a trilha sonora do Streets of Rage em disco de vinil, que foi cuidadosamente remasterizada, inclusive algumas músicas utilizaram os arquivos originais do NEC PC-88 (um computador Japonês bem desconhecido no ocidente) que foram fornecidos pelo próprio Yuzo Koshiro. A arte da capa é a mesma utilizada na capa do cartucho, e veio direto dos arquivos da Sega do Japão.

Os discos estão disponíveis em três versões: todo preto, transparente com efeito de fumaça, e transparente com efeito de fumaça e sangue espirrado. O conteúdo é o mesmo, o que muda é apenas o visual.

Os discos do Streets of Rage 2 podem ser comprados no site da Data Discs, pelo preço de £24,99. A trilha sonora vem em dois discos de vinil de 180g

Fonte: Jogorama

descriptionRe: Trilha sonora de jogos em disco de vinil para coleção.

more_horiz
pra coleção parece delicioso...

mas chiptune em vinil, pra ouvir, parece bobagem.

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
Vi uns de filmes. Bem deliciosos. Fiquei com vontade de ter, mas deve ser caro pra dedéu e eu não usara pra ouvir mesmo.

______________________ Assinatura ______________________

more_horiz
@Jail escreveu:
Vi uns de filmes. Bem deliciosos. Fiquei com vontade de ter, mas deve ser caro pra dedéu e eu não usara pra ouvir mesmo.

De filmes eu acho até legal, eu tinha o do Jurassic Park, mas era em CD, adoro a trilha sonora, mas hoje pego tudo na web mesmo.

De vinil poderia ser umas clássicas como as dos Goonies ou De Volta para o Futuro, Karate Kid etc.. :-)

more_horiz
serve pruma coisa só
acumular poeira

more_horiz
dá vontade de ter só pela capa. Olha a carinha de marrento do Sammy

more_horiz
Permissão deste fórum: