PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? 17/11

Final de semana e feriado estão aí, o que vocês vão jogar? 17/11

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Galdius

Moderador
Moderador
Depois de um feriado no meio da semana que serviu para deixar todo mundo perdido ontem e hoje, o final de semana chegou e, para ajudar, segunda-feira é feriado aqui em São Paulo. Se na sua cidade não é feriado, que pena. Eu usarei os próximos dias para continuar jogando Lego Marvel Super Heroes 2 no PS4, tentar terminar o Darker Side no Super Mario Odyssey e jogar Godzilla no PS4.

E vocês vão jogar o que?

Gordola da Station

Medio-Retro
Medio-Retro
Vou comprar alguns jogos na black friday antecipada da live e jogar....

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Praticamente só F1 2017.

E tb Wolfenstein Old Blodd, jogaço!

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

Jail

Moderador
Moderador
Continuo com os mesmos.

http://arquivojail.wordpress.com/

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Jail escreveu:Continuo com os mesmos.

Tem que falar senão é banido! Not

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

Jail

Moderador
Moderador
Henrico D. Santo escreveu:

hehehe

Ok. Injustice 2 e InFamous.

Injustice 2 eu não consigo largar. Agora tem roupas do filme da Liga pra desbloquear e tenho que upar Rayden e Arraia Negra pro nível 20. E vai ter o HellBoy liberado segunda-feira, mas já tem um multiverse pra jogar com ele. :mbouce:

E Infamous, eu tô rejogando a série. Acho que tô na metade do 1º jogo.

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Jail escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

hehehe

Ok. Injustice 2 e InFamous.

Injustice 2 eu não consigo largar. Agora tem roupas do filme da Liga pra desbloquear e tenho que upar Rayden e Arraia Negra pro nível 20. E vai ter o HellBoy liberado segunda-feira, mas já tem um multiverse pra jogar com ele.  :mbouce:

E Infamous, eu tô rejogando a série. Acho que tô na metade do 1º jogo.

Esse Injustice me parece bem mais foda que o primeiro.

Certeza que eu vou pegá-lo-ei.

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

burn1004

Socio do Forum
Socio do Forum
Peguei Rockband 2 hj e o 3 já está nos correios, então terei um overdose de guitarrinhad e plástico esse fds =D

naldin

Semi-amador
Semi-amador
Não sei ainda, eu peguei o Mizzurna Falls do PS1 pra ver qual é e talvez jogue ele no japa mesmo, fiquei curioso:
http://www.retrogamesbrasil.com/t36114-mizzurna-falls-ps1

http://naldin.000webhostapp.com

Galdius

Moderador
Moderador
naldin escreveu:Não sei ainda, eu peguei o Mizzurna Falls do PS1 pra ver qual é e talvez jogue ele no japa mesmo, fiquei curioso:
http://www.retrogamesbrasil.com/t36114-mizzurna-falls-ps1

Eu também fiquei curioso para o jogar, mas vou esperar o patch para jogar em inglês, só não acho que vá sair logo. Meu medo é de acabar esquecendo de ir verificando quando sair.

Sonymaster

Amador
Amador
Sempre quando ligo o videogame é para jogos antigos, mas não sei qual, sempre aleatórios :-)

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Tentarei jogar um pouco de Dying Light. É uma pena eu não ter tempo pra desfrutar melhor desse jogo, ele é muito bom, vale a pena.

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Bafo
Selvagem

Agora que tô pensando que fds passado nem vi o carro dado no Forzathon, de tão fissurado no zeldinha.. Ter que olhar qual foi e comprar caso não seja repetido. Dúvida

Gordola da Station

Medio-Retro
Medio-Retro
joguei mais um pouco de Mario... e titanfall 2

Jail

Moderador
Moderador
Joguei muito os que ia jogar mesmo.

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Que jogo perfeito, meus senhores I love you I love you I love you
Fiz o camelinho e várias shrines que encontrei pelo caminho, inclusive uma das mais complicadas de se fazer no PC, por usar o giroscópio do controle... Eles deixam configurado no mouse, mas não tem lógica alguma aquilo. Nada que 20 minutos tentando de tudo até ir na cagada não resolvesse kkk

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Pelo visto o Yon se amarrou em ter que se vestir de mulher e tomar uma cantada do travecão no jogo.

Gordola da Station

Medio-Retro
Medio-Retro
Esse Link vestido de mulher .... Exclamação A nintendo gosta neh

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Sim, parte que bate o vento e mostra a barba dele foi engraçado haushusa

Alohawell Ltda

Admin
Admin

SEMPRE

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce
http://www.retrogamesbrasil.com

burn1004

Socio do Forum
Socio do Forum
não consegui ter a pretendida overdose de guitarrinha pq eu fui pra casa da patroa sábado depois do curso e só voltei hj, mas lá joguei bastante o mario kart 7 do 3ds, chegando aqui em casa descobri que meu flashcard de gba chegou e eu fiquei brincando com os metroids do console (e tomando uma surra pra colocar jogo nele)
joguei um pouquinho de rockband agora e vou ver seriado pra dormir (embora já sejam quase 2h da manhã e amanhã eu trabalho cedo)

Galdius

Moderador
Moderador
Surpreendentemente, eu consegui jogar tudo que queria jogar, embora esperava jogar mais horas nos últimos 3 dias do que acabei jogando.

Dei uma jogada no Godzilla e embora seja um jogo simples, até que agradou, mas não me vejo voltando a ele muito cedo.

Dei uma pequena avançada no Lego Marvel Super Heroes 2, mas esperava ter o jogado muito mais. Estou longe de terminar o jogo, infelizmente.

E terminei a segunda-feira a noite jogando e terminando o Darker Side of the Moon do Super Mario Odyssey e agora posso deixar este jogo de lado, já que fiz tudo que queria nele.

naldin

Semi-amador
Semi-amador
Eu acabei não jogando nada, passei o sábado construindo a gambiarra da foto e no domingo depois de curtir uma ressaca até umas 3 da tarde, fui tentar jogar o Mizzurna Falls, mas não rola sem entender os diálogos.

http://naldin.000webhostapp.com

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
carai hausahus

e esse snesinho, foi vc quem fez? Tem impressora?

Sonymaster

Amador
Amador
Isso é link vestido de mulher?? fala sério!! Nintendo tá extrapolando na diversidade, nada contra, mas se mario começar a beijar os cogumelos e Samus começar a ter relações com mulheres e Kong começar a sentar na banana, isso pega mal demais para a infância de muita gente. Vamos dosar com calma, menos com os personagens mais conhecidos fica complicado. Mais uma vez....nada contra.

Antes era "Videogame é Nintendo o resto é Brinquedo eletrônico" depois vai ser "Viadagem é na Nintendo o resto é putaria" assim não Nintendo assim não!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: