Compartilhe
Ir em baixo
Jail
Moderador
Moderador
RetroPontos : 10828
http://arquivojail.wordpress.com/

'Super Mario' pode ganhar filme animado pelo estúdio de 'Meu Malvado Favorito'

em Ter 14 Nov 2017, 14:37
Super Mario pode ganhar filme animado pelo estúdio de Meu Malvado Favorito

Nintendo está perto de acordo com a Illumination Entertainment
POR BRUNO SILVA14.11.2017 14H11

A Nintendo está perto de fechar um acordo com a Illumination Entertainment, de Meu Malvado Favorito e Minions, para produzir um filme animado de Super Mario.

Segundo o Wall Street Journal, o acordo é de licenciamento é uma das "negociações de maior calibre" dos últimos anos em Hollywood e a Big N faz questão se envolver no processo criativo do longa.

Shigeru Miyamoto, o criador de Mario, tem participado das negociações e pode ser um dos produtores do filme.

O acordo também prevê a produção de vários longas, apesar de apenas o primeiro estar em produção. Também não há previsão para a estreia do filme, que estaria em estágios iniciais de planejamento.

O negócio deve marcar o retorno de Mario a Hollywood depois de 25 anos. Em 1993, foi lançado um longa com atores baseado no personagem, estrelado por Bob Hoskins e John Leguizamo.

https://theenemy.com.br/super-mario-pode-ganhar-filme-animado-pelo-estudio-de-meu-malvado-favorito

______________________ Assinatura ______________________

PSN: JailRocha

:nes: :snes: :n64: :wii: :wiiu: :genesis: :k360: :ps2: :ps3: :ps4:

Monterazo
Semi-amador
Semi-amador
RetroPontos : 730

Re: 'Super Mario' pode ganhar filme animado pelo estúdio de 'Meu Malvado Favorito'

em Ter 14 Nov 2017, 19:38
Pode ser até um filme legal, mas faz tempo que não vejo filmes de animação :-)
Gordola da Station
Medio-Retro
Medio-Retro
RetroPontos : 1197

Re: 'Super Mario' pode ganhar filme animado pelo estúdio de 'Meu Malvado Favorito'

em Ter 14 Nov 2017, 23:31
A Pixar deveria fazer um filme do Super Mario...
Torço há anos para um filme decente do Mario para quem sabe cheguemos um dia num filme da série Zelda.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: