PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Relogios da Romain Jerome com temas de jogos Retrô gamer

Relogios da Romain Jerome com temas de jogos Retrô gamer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sonymaster

Amador
Amador

Produtos especialmente criados para homenagear games geralmente são caros. Isso acontece porque é realizado um trabalho minucioso para representar todos os aspectos de uma determinada franquia, e não é raro que as edições sejam limitadíssimas.

Esses são exatamente os aspectos que nortearam a criação do relógio abaixo, uma belíssima edição baseada em Super Mario Bros. que custa nada menos que US$ 27 mil (aproximadamente R$ 87 mil em conversão direta na cotação atual).

Esse relógio, fabricado pela renomada companhia Romain Jerome, está em exposição na chamada Mitsukoshis Watch Fair – feira anual com os mais impressionantes e valiosos acessórios da categoria. Ele é totalmente construído em titânio, e foram fabricadas apenas 85 unidades dessa edição.

De acordo com informações publicadas no Twitter do jornalista Takashi Mochizuki, do The Wall Street Journal, a edição do relógio em exposição custa realmente mais de R$ 87 mil, mas é possível encontrar modelos mais baratos no site da fabricante.

Por lá, versões inspiradas em outras franquias, como PacMan, Space Invaders e Tetris, também pode ser encontradas. Os preços continuam nada convidativos: a partir de US$ 16 mil, ou aproximadamente R$ 51 mil em conversão direta na cotação atual. E você, teria coragem de pagar isso em um relógio?

Fonte: Romain Jerome

dukemagus

Frenetico
Frenetico
Só esquecerem de colocar NÚMERO nessa porra

Antonio Neto

Moderador
Moderador
dukemagus escreveu:Só esquecerem de colocar NÚMERO nessa porra

quem é que usa relogio pra ver a hora hj em dia?

eu só uso por estética

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Jail

Moderador
Moderador
Sou adepto de itens nerd, mas nesse não investiria, não.

Não curto usar relógio de pulso, até porque não teria função nenhuma já que me acostumei a usar celular pra ver horas.

http://arquivojail.wordpress.com/

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Antonio Neto escreveu:

quem é que usa relogio pra ver a hora hj em dia?

eu só uso por estética

Eu.

Muito melhor ter um relógio de pulso para ver as horas, que além disso nos deixa mais elegantes do que ter que ficar tirando a porra do celular do bolso toda hora.

Relógio de pulso>>>>>>>>>>>>>celular>>>>>>>>>Big Ben

Mas aí comprar relógio com tema de videogames já é nível retardado. Tive um relógio do game boy quando criança, era lindão, mas isso naquela época e com aquela idade. Sei lá, coisa de criança mesmo. Curtir games é uma coisa, ser nerd geek marmanjo retardado é outra. Lega para a criançada e só.

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

naldin

Semi-amador
Semi-amador
kkkkk pior é que conheço pessoas que mesmo com números não conseguem saber que horas são em relógio de ponteiro.

Eu também não tenho animo pra usar relógio pra ver as horas, nem celular... Sei as horas pela posição do sol Troll Face

http://naldin.000webhostapp.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: