PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 10/11

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 10/11

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Galdius

Moderador
Moderador
Pela primeira vez em muito tempo, neste final de semana não estou planejando jogar nada. Talvez acabe jogando algo rapidamente, mas não tenho nenhum jogo em mente. Talvez também eu jogue um pouco de Metroid: Samus Returns no domingo a noite, mas acho difícil.

E vocês vão jogar o que?

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Jogar muito F1 2017 e o melhor ainda;

IR NO GP DO BRASIL VER O GOSTOSO DO VERSTAPPEN PASSANDO NA MINHA FRENTE E TB A DESPEDIDA DO MASSA!

ME CHUPEM!

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

Gordola da Station

Medio-Retro
Medio-Retro
Mario Mario Mario. Com toda a calma do mundo.

Jail

Moderador
Moderador
Injustice 2, quero upar os personagens DLC que baixei, e devo continuar o InFamous.

(acabei de ver umas séries no NetFlix, que tava querendo ver, então devo ter mais tempo de jogar)

http://arquivojail.wordpress.com/

Antonio Neto

Moderador
Moderador
ja zerei o TEW2 duas vezes, to terminando de pegar as achievements. nao sei se faço um terceiro run na dificuldade classica, é treta demais e só 7 saves. talvez eu comece, pra ver como é, se rola msm.

cuphead eu preciso voltar a fazer o modo hard e fases sem matar. fiz só umas.

se der, eu termino o vanquish tb, pra apagar logo do hd.

PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Avançando sem pressa no Minish Cap no 3DS e fds quero continuar no BOTW no cemu, além de testar umas mudanças que rolaram no LoLzinho.

naldin

Semi-amador
Semi-amador
Henrico D. Santo escreveu:Jogar muito F1 2017 e o melhor ainda;

IR NO GP DO BRASIL VER O GOSTOSO DO VERSTAPPEN PASSANDO NA MINHA FRENTE E TB A DESPEDIDA DO MASSA!

ME CHUPEM!

E eu aqui jogado GT Sport e Assetto Corsa e tava achando o máximo.

http://naldin.000webhostapp.com

Guitto

Moderador
Moderador
Fifa 18 e Mario no Switch

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Sonymaster

Amador
Amador

ME CHUPEM!

Putz que inveja, eu que sou louco por automobilismo e principalmente pela F1.

Mas não gosto desse garoto da Red Bull.

burn1004

Socio do Forum
Socio do Forum
Não vou mentir, não devo jogar nada
amanhã vou ter curso o dia inteiro e domingo tenho que ficar com a patroa...
Maaaas, esse fds eu devo pegar uns itens novos, foda que devo pegar tudo da china...

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Espero conseguir jogar um pouco de CS ou de Dying Light. Mas hoje eu vou trabalhar o dia todo, e amanhã não sei se vou jogar ou dormir... rsrs

Antonio Neto

Moderador
Moderador
casete

comecei um save novo no witcher 3, no mais dificil e com as dlcs habilitadas

fodeu

PANELA DOS USUÁRIOS 2010

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
É, Neto, pode dizer adeus a vida social pelo próximos dois meses

Galdius

Moderador
Moderador
VRebuli escreveu:É, Neto, pode dizer adeus a vida social pelo próximos dois meses

Ele não tem vida social não.
Acho que foi semana passada que ele descobriu o app do Netflix pra celular e já disse que não verá mais bucet ... quer dizer, penis, pelo resto da vida.

Antonio Neto

Moderador
Moderador
witcher3 é bom demais

se ta loko

PANELA DOS USUÁRIOS 2010

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Antonio Neto escreveu:witcher3 é bom demais

se ta loko

Sim, mto msm

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Sem palavras pra esse jogo.. Ainda não processei tudo que ando sentindo agora que tô jogando a sério.. O que acho mais sensacional é que tudo que eles quiseram pro LoZ lá de 1986 tá todo nesse jogo, mas ao mesmo tempo é tudo novo e diferente do resto da franquia.
E o cemu 1.11 tá rodando super bem, estável, sem glitch algum. É uma pena poder jogar só fds, queria maratonar sem tomar banho a semana inteira kkk

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
naldin escreveu:

ME CHUPEM!

Sonymaster escreveu:

Manos, só tenho uma palavra pra falar; SENSACIONAL!

Melhor experiência que já tive na minha vida, melhor que sexo, tudo! Fui no susto, gastei uma grana que já não precisava gastar, mas tudo dentro do meu orçamento geral, fiquei com medo de me arrepender, se não ver nada, de ser cansativo... caras, no momento em que entrei na arquibancada e vi uma Sauber passando na minha frente na reta oposta, puta merda caras, eu chorei de emoção! Aí em seguida me aparece o Massa, Alonso, Perez... puta que pariu, os carros são lindos, apesar de serem turbo ainda sim os roncos ao vivo são maravilhosos, não sei descrever, ainda estou no mundo da lua de tão maravilhosos que foi a experiência.

Eu particularmente acho os carros desse ano mais bonitos por conta da aerodinâmica, deles serem mais esticados e parrudinhos, pneus maiores, mas puta merda ao vivo os carros são magníficos, grandes, parrrudos! Vai se fode, sensação maravilhosa, é ao vivo que você realmente sente a agressão dos carros nas pistas, as velocidades que eles passam na sua frente, a frenagem, as curvas a mais de 100 por hora, caralho caralho caralho, eu tô besta até agora.

E a corrida no domingo, Jesus do céu, eu chorei de emoção tanto pela experiência tanto pelo Massa, eu não imaginava que eu fosse ficar tão emocionado, foi tudo muito lindo. Não só pelo Massa, mas a experiência é maravilhosa, os caras passando num caminhão se apresentando (estendi a bandeira do Santo André para o Verstapen hehehehe), o aquecimento dos pneus e principalmente a largada. Lá tem um telão, mas a arquibancada tem um visão ótima de quase toda a pista. Que sensação maravilhosa o narrador empolgado descrevendo a largada (mas tem telão tb) e em seguida vc ve os carros descendo a milhão o no S do Senna e cabeceando pra reta oposta, aí a mágica acontece... todos os carros a milhão embolados, correndo feito loucos na sua frente, os roncos dos carros misturados, as ultrapassagens... sério, na boa, eu tô ainda bobo até agora, que experiência, que perfeição, que dia MEU DEUS! Chorei de alegria, emoção, eu tô drogado até agora!

Melhor coisa que eu fiz na minha vida, hoje tenho certeza o quanto amo F1 e quero isso pra toda a minha vida!

Não sei se ano que vem ainda teremos o GP no Brasil por todos os seus problemas, mas já estou planejando pra voltar! Sério, se puderem fazer isso, FAÇAM! TESÃO DEMAIS!

EDIT:

Pô Sony, Verstapen é demais, sou muito fã dele, o cara corre muito! Fui até a caráter alá Red Bull por conta dele.

Vou ver se posto o vídeo no youtube pra vcs verem um pouco da reta oposta pós largada!

Caralho vou sonhar com isso por uns meses, tô parecendo aquelas crianças que vai falar e desenhar sobre isso por um bom tempo! Rindo

EDIT 2: postei o vídeo no YT;

O cara que tá batendo palmas feito louco e gritando "caralhoooo!" sou eu, hehehehe!

EU QUERO VOLTAR PRO ONTEM E NÃO SAIR NUNCA MAIS!

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

Jail

Moderador
Moderador
Jail escreveu:Injustice 2, quero upar os personagens DLC que baixei, e devo continuar o InFamous.

(acabei de ver umas séries no NetFlix, que tava querendo ver, então devo ter mais tempo de jogar)

Fiquei nesses.

Injustice 2 já upei 3 chars de DLC ao nível 20 (Darkseid, Estelar e Capuz Vermelho), falam outros 3 (Subzero, Raiden e Arraia Negro).

InFamous só falta uma missão pra terminar primeira "ilha" (são 3).

http://arquivojail.wordpress.com/

naldin

Semi-amador
Semi-amador
Henrico D. Santo escreveu:
naldin escreveu:

ME CHUPEM!

Sonymaster escreveu:

Manos, só tenho uma palavra pra falar; SENSACIONAL!

Melhor experiência que já tive na minha vida, melhor que sexo, tudo! Fui no susto, gastei uma grana que já não precisava gastar, mas tudo dentro do meu orçamento geral, fiquei com medo de me arrepender, se não ver nada, de ser cansativo... caras, no momento em que entrei na arquibancada e vi uma Sauber passando na minha frente na reta oposta, puta merda caras, eu chorei de emoção! Aí em seguida me aparece o Massa, Alonso, Perez... puta que pariu, os carros são lindos, apesar de serem turbo ainda sim os roncos ao vivo são maravilhosos, não sei descrever, ainda estou no mundo da lua de tão maravilhosos que foi a experiência.

Eu particularmente acho os carros desse ano mais bonitos por conta da aerodinâmica, deles serem mais esticados e parrudinhos, pneus maiores, mas puta merda ao vivo os carros são magníficos, grandes, parrrudos! Vai se fode, sensação maravilhosa, é ao vivo que você realmente sente a agressão dos carros nas pistas, as velocidades que eles passam na sua frente, a frenagem, as curvas a mais de 100 por hora, caralho caralho caralho, eu tô besta até agora.

E a corrida no domingo, Jesus do céu, eu chorei de emoção tanto pela experiência tanto pelo Massa, eu não imaginava que eu fosse ficar tão emocionado, foi tudo muito lindo. Não só pelo Massa, mas a experiência é maravilhosa, os caras passando num caminhão se apresentando (estendi a bandeira do Santo André para o Verstapen hehehehe), o aquecimento dos pneus e principalmente a largada. Lá tem um telão, mas a arquibancada tem um visão ótima de quase toda a pista. Que sensação maravilhosa o narrador empolgado descrevendo a largada (mas tem telão tb) e em seguida vc ve os carros descendo a milhão o no S do Senna e cabeceando pra reta oposta, aí a mágica acontece... todos os carros a milhão embolados, correndo feito loucos na sua frente, os roncos dos carros misturados, as ultrapassagens... sério, na boa, eu tô ainda bobo até agora, que experiência, que perfeição, que dia MEU DEUS! Chorei de alegria, emoção, eu tô drogado até agora!

Melhor coisa que eu fiz na minha vida, hoje tenho certeza o quanto amo F1 e quero isso pra toda a minha vida!

Não sei se ano que vem ainda teremos o GP no Brasil por todos os seus problemas, mas já estou planejando pra voltar! Sério, se puderem fazer isso, FAÇAM! TESÃO DEMAIS!

EDIT:

Pô Sony, Verstapen é demais, sou muito fã dele, o cara corre muito! Fui até a caráter alá Red Bull por conta dele.

Vou ver se posto o vídeo no youtube pra vcs verem um pouco da reta oposta pós largada!

Caralho vou sonhar com isso por uns meses, tô parecendo aquelas crianças que vai falar e desenhar sobre isso por um bom tempo! Rindo

EDIT 2: postei o vídeo no YT;

O cara que tá batendo palmas feito louco e gritando "caralhoooo!" sou eu, hehehehe!

EU QUERO VOLTAR PRO ONTEM E NÃO SAIR NUNCA MAIS!

Ficou tão emocionado que tava batendo palmas e filmando ao mesmo tempo LOL Face

Eu fui duas vezes na Indy quando tinha no RJ e realmente é algo inexplicável. O bom da Indy que na época por um terço do preço de uma arquibancada da F1, você ficava na melhor arquibancada e ainda podia passear nos box. Um dia quero ir é num Moto GP.

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Naldin, era minha esposa que tava gravando. Rindo

Poxa, vc falando de Indy no Rio, pecado que fizeram com o Jacarepaguá, pqp... o que mais dói é que agora lá tudo tá largado, demoliram tudo pra fazerem toda aquela bosta e largaram de vez... insulto ao quadrado!

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

naldin

Semi-amador
Semi-amador
Henrico D. Santo escreveu:Naldin, era minha esposa que tava gravando. Rindo

Poxa, vc falando de Indy no Rio, pecado que fizeram com o Jacarepaguá, pqp... o que mais dói é que agora lá tudo tá largado, demoliram tudo pra fazerem toda aquela bosta e largaram de vez... insulto ao quadrado!
Pois é, politica porca acabaram com um dos autodromo de maiores histórias do Brasil, eu ainda tive o prazer de estar lá. Tenho que ir em Interlagos também, antes que a industria imobiliária acabe com ele.

Sonymaster

Amador
Amador
yon escreveu:Sem palavras pra esse jogo.. Ainda não processei tudo que ando sentindo agora que tô jogando a sério.. O que acho mais sensacional é que tudo que eles quiseram pro LoZ lá de 1986 tá todo nesse jogo, mas ao mesmo tempo é tudo novo e diferente do resto da franquia.
E o cemu 1.11 tá rodando super bem, estável, sem glitch algum. É uma pena poder jogar só fds, queria maratonar sem tomar banho a semana inteira kkk

Esse jogo deve ser incrível demais, putz :-)

Galdius

Moderador
Moderador
Usei o feriado de quarta-feira para começar a jogar o Lego Marvel Super Heroes 2 no PS4 e no final da noite joguei um pouco de Super Mario Odyssey. Com certeza ficarei nesses dois jogos nos próximos dias. Quero conseguir terminar o Darker Side no Mario, ai acho que realmente consigo parar de jogá-lo.

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Ontem eu fiquei o dia inteiro jogando, só usei uma tempinho pra lavar roupa e só hahaha.

Joguei pra caralho F1 2017, peguei as manhas de completar certinho os programas que a equipe exige, tava com problemas em concluir com perfeição climatização da pista, economia de combustível e desgaste de pneus. Tô ganhando bem mais pontos para melhorar aerodinamica do carro e minha equipe melhora tecnicamente para implementar as melhorias e até maior agilidade nos boxes.

Joguei um tico de Blood Old tb.

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: