RETRO GAMES BRASILConectar-se

Marvel Vs Capcom Infinite [PC PS4 XOne]

Compartilhe

descriptionRe: Marvel Vs Capcom Infinite [PC PS4 XOne]

more_horiz
@Bonatti escreveu:

Mas enfim, eu vi uma galera que joga "profissional" falando que a comunidade, no geral, ta curtindo o jogo e tal.
Sei la, eu sempre fico perdido nisso... mas o fato é que não adianta agradar a galera dos campeonatos só, isso não faz o jogo ir pra frente, tem que abraçar um publico maior sempre.

ChrisG já ficou no top 3 em mais de 150 torneios, é o campeão de UMvC3 da EVO 2016 e um dos criadores da tática mais desgraçada daquele game.

Ele também é meio que um "heel" nos torneios porque o estilo dele consiste em manter a cabeça fria e repetir o padrão mecanicamente assim que a oportunidade, o que faz muita gente achar o estilo de jogo dele "roubado". Além disso, ele mete a boca em tudo o que não gosta. Não é chorão como o Justin Wong, mas sabe trazer a treta onde vai.

https://www.reddit.com/r/smashbros/comments/5z5hfj/chrisg_on_the_smash_bros_community_i_just_dont/

https://www.reddit.com/r/Kappa/comments/6hpehk/chris_g_staying_true_to_his_reputation/

Enfim, se um cara controverso, mas extremamente competente em Marvel e Jogos de luta em geral conseguiu fazer um rant sobre o Marvel infinite maior que muita redação do ENEM sem nem falar dos gráficos zoados ou enredo requentado, esse jogo não deve ser tão unânime entre os caras do "e-sports". MAS é onde boa parte da grana dos torneios da Capcom está, então eles precisam ficar empolgados para não deixar a fonte de renda deles sumir.

Em tempo, tá rolando uns bugs tão zoados, que ao invés de proibir um infinito no circuito de campeonatos da capcom, fizeram um "soft ban": você pode fazer a sequência, mas só 3 vezes. se dar uma meia-lua pra frente e soco depois da terceira, é desqualificado

https://www.eventhubs.com/news/2017/oct/13/spider-mans-infinite-loop-marvel-vs-capcom-infinite-soft-banned-battle-stones-tournaments/

more_horiz
@Henrico D. Santo escreveu:
Vi o game rodando num desses programas de eSports na ESPN e digo; tá feio demais!

Os movimentos travados, gráficos totalmente bizarros e aparentemente sem muito acabamento. Me lembra aqueles trabalhos de computação gráfica no fim dos anos 90, mas com shaders e efeitos que deixa o visual mais perfumado. Achei tudo muito simples e tosco.

Sei lá, tentei não me levar por muitos haters, mas como a Capcom ultimamente só tem dado bola fora eu não podia ignorar várias críticas que me surgiram. Mas só de ver o game rolando no programa eu fiquei bem brochado. Apesar do SFV ainda ter um acabamento melhor, vc percebe que ele sofre do mesmo problema de baixo orçamento e produção nas coxas. Até os menus são genéricos e sem graça, não transparece a identidade visual do game. Parece que pegaram uns laytous de menus prontos que vendem em cursos de e-learning e botaram lá de qualquer jeito.

E olha, esse especial do Motoqueiro Fantasma, puta merda... ainda bem que tenho o 3 para me divertir.

Calma la, tem exceção ae.... Resident Evil 7 é um dos melhores da franquia (Top 3 pra mim).

______________________ Assinatura ______________________

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4
PSN: GBonatti

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

more_horiz
@dukemagus escreveu:
@Bonatti escreveu:

Mas enfim, eu vi uma galera que joga "profissional" falando que a comunidade, no geral, ta curtindo o jogo e tal.
Sei la, eu sempre fico perdido nisso... mas o fato é que não adianta agradar a galera dos campeonatos só, isso não faz o jogo ir pra frente, tem que abraçar um publico maior sempre.

ChrisG já ficou no top 3 em mais de 150 torneios, é o campeão de UMvC3 da EVO 2016 e um dos criadores da tática mais desgraçada daquele game.

Ele também é meio que um "heel" nos torneios porque o estilo dele consiste em manter a cabeça fria e repetir o padrão mecanicamente assim que a oportunidade, o que faz muita gente achar o estilo de jogo dele "roubado".  Além disso, ele mete a boca em tudo o que não gosta. Não é chorão como o Justin Wong, mas sabe trazer a treta onde vai.

https://www.reddit.com/r/smashbros/comments/5z5hfj/chrisg_on_the_smash_bros_community_i_just_dont/

https://www.reddit.com/r/Kappa/comments/6hpehk/chris_g_staying_true_to_his_reputation/

Enfim, se um cara controverso, mas extremamente competente em Marvel e Jogos de luta em geral conseguiu fazer um rant sobre o Marvel infinite maior que muita redação do ENEM sem nem falar dos gráficos zoados ou enredo requentado, esse jogo não deve ser tão unânime entre os caras do "e-sports". MAS é onde boa parte da grana dos torneios da Capcom está, então eles precisam ficar empolgados para não deixar a fonte de renda deles sumir.

Em tempo, tá rolando uns bugs tão zoados, que ao invés de proibir um infinito no circuito de campeonatos da capcom, fizeram um "soft ban": você pode fazer a sequência, mas só 3 vezes. se dar uma meia-lua pra frente e soco depois da terceira, é desqualificado

https://www.eventhubs.com/news/2017/oct/13/spider-mans-infinite-loop-marvel-vs-capcom-infinite-soft-banned-battle-stones-tournaments/

Bizarro.
Vamos ver se salvam o jogo com updates futuros então.

OUÇAM MINHA BANDA, DARK INQUISITION, NO SPOTIFY!
https://open.spotify.com/artist/11fYa3b3AGDG3IxyN1Qt58

http://www.superamibos.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios :

Playstation 4

Nintendo Switch
Friend Code: 1909-3655-7582x

Playstation 3 Super Slim HD 250GB

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 1080 TI
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color - Nintendo 64

Twitter: G_Bonatti

more_horiz
melhorar balanceamento obvio q vai rolar, capcom sempre preza por isso por causa dos campeonatos

ja o resto...

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
@Antonio Neto escreveu:
melhorar balanceamento obvio q vai rolar, capcom sempre preza por isso por causa dos campeonatos

ja o resto...

Nem sempre.

UMvC3 só teve uma meia dúzia de balanceamentos porque tudo tinha que ser aprovado pela Capcom E pela Marvel. Quando ela abandonou o barco, o jogo ficou impossível de atualizar e chegou bem perto de ter a comercialização nos Eshops limitada por um tempo.

Por isso que ele é TÃO quebrado: quando tinham verba, a marvel fodeu tudo. Quando a marvel estendeu a mão amiga e relançou o game pra PC, o desenvolvimento tinha sido fechado de vez.

Contudo, tem fã tentando rebalancear o Marvel 3, do mesmo jeito que fãs de smash rebalancearam o Melee no Project M

description[FANS DO WHAT CAPCANNOT]Mod para Marvel Vs Capcom Infinite tenta recuperar o visual do anterior

more_horiz

Não faz milagres (modelo feio é modelo feio, o que foi zoado para parecer "realista" não pode ser "deszoado" sem recriar boa parte dos arquivos, etc). Mas deixa o visual do game um pouco menos sem sal.

Entre isso e músicas novas, aos poucos os modders estão injetando um cadinho de vida nesse título.

Enquanto mexiam nos shaders, alguém teve a idéia de retirar as cores. Nada prático, mas o jeitão "luta de mangá" ficaria bom em um combo video ou algo assim

more_horiz
Tinha 3 tópicos pra MvCI. Unifiquei os 3.

more_horiz
Pela primeira vez em 18 anos, Marvel vs. Capcom estará fora da EVO
Organização anunciou oito campeonatos para a edição desse ano

POR MAXIMILIAN ROX07.02.2018 00H48

A organização do EVO 2018 anunciou, na madrugada dessa quarta-feira (7), quais serão os jogos oficiais que receberão campeonatos no maior evento internacional de games de luta. E, pela primeira vez desde a edição do Evolution em 2000, a série Marvel vs. Capcom não estará presente na line-up.

A lista inclui jogos conhecidos e esperados - como Street Fighter - e alguns títulos novos. Os escolhidos para a edição desse ano serão:

Tekken 7
Super Smash Bros. for Wii U
Super Smash Bros. Melee
Street Fighter V
BlazBlue: Cross Tag Battle
Guilty Gear Xrd Rev 2
Injustice 2
Dragon Ball Fighter Z

Na metade de dezembro, o fundador Joey "Mr. Wizard" Cuellar publicou as suas dúvidas quanto à inclusão de Marvel vs. Capcom Infinite na edição deste ano. Em uma enquete feita pelo organizador no Twitter, mais de 60% dos fãs falaram que o cenário do game já estava morto.

O EVO 2018 acontece entre os dias 3 a 5 de agosto em Las Vegas, nos Estados Unidos.

https://theenemy.com.br/street-fighter-v/pela-primeira-vez-em-18-anos-marvel-vs-capcom-estara-fora-da-evo

more_horiz
Guilty Gear Xrd e Dragon Ball os melhores de tudo em jogos de luta!!!!

ARC SYSTEM DEUSA!

EDIT: Dragon Ball com certeza expulsou MvsC, o game tem praticamente a mesma pegada e é melhor em todos os sentidos e em um nível colossalmente superior.

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

more_horiz
Eu esperava que voltassem para o 3, não que MvC ficasse totalmente de fora.
Quem sabe agora a Capcom começa a fazer jogos melhores.

more_horiz
Efeito Disney/MCU: Adiciona personagens famosos dos filmes, mas se recusa a deixar os clássicos e favoritos da série. Os gráficos horríveis e falta de polimento não ajuda

Mas tem uma coisa que ficou nas entrelinhas: os organizadores da EVO deixaram subentendido que a Disney/marvel não estava facilitando para fazer stream do game, com coisas tipo "não foi culpa dos fãs, não foi falta de jogadores, não foi culpa da Capcom" e na hora de isentar a Marvel eles ficaram quietos.

Bom, vai para os side tournaments com KoF e killer instinct

more_horiz
@dukemagus escreveu:
Efeito Disney/MCU: Adiciona personagens famosos dos filmes, mas se recusa a deixar os clássicos e favoritos da série. Os gráficos horríveis e falta de polimento não ajuda

Mas tem uma coisa que ficou nas entrelinhas: os organizadores da EVO deixaram subentendido que a Disney/marvel não estava facilitando para fazer stream do game, com coisas tipo "não foi culpa dos fãs, não foi falta de jogadores, não foi culpa da Capcom" e na hora de isentar a Marvel eles ficaram quietos.

Bom, vai para os side tournaments com KoF e killer instinct

Me surpreende em ver o Melle firme e forte e a Capcom ter cagado no pau justamente com um dos games mais jogados em torneios e até mesmo entre os gamers que adoravam um "contra" com os amigos.

O 3 acaba sendo o melhor para mim.

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

more_horiz