PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 27/10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Galdius

Moderador
Moderador
Um dos dias mais esperados do ano para nós que jogamos videogame chegou. 27 de Outubro. Dia do lançamento de Wolfenstein 2, Assassin's Creed Origins e Super Mario Odyssey.

Eu acabei não aguentando e comprei o Super Mario Odyssey digital então creio que não precise falar muito mais. Só que já comecei a jogá-lo e gostei muito do pouco (1 hora) que joguei.

E vocês vão jogar o que?

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
F1 2017, GG Xrd e Cuphead.

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

Antonio Neto

Moderador
Moderador
casamento + concurso em sp, nao devo jogar nada

PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Leonardo Soler

ETERNO BANIDO
ETERNO BANIDO
Final Fantasy VIII

http://www.quadnation.com.br

Jail

Moderador
Moderador
Injustice 2 e Crash Bandicoot

http://arquivojail.wordpress.com/

Guitto

Moderador
Moderador
Assasins Creed Origins e Super Mario Odyssey!

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Dopefish

Moderador
Moderador
super mario oddysey e zelda se pá

PANELA VEM METEORO
PANELA VOLTA PANGEIA

Punch

Socio do Forum
Socio do Forum
GT Sport e Sudden Strike 4.

Wolfenstein II eu queria comprar mas esse vai ter que ficar pro mês que vem, infelizmente.

burn1004

Socio do Forum
Socio do Forum
Vou viajar pro aniversário do meu primo, então não sei se vou jogar alguma coisa, mas gostaria de aproveitar o hype com o gt sport e pegar algum joguinho de carro, talvez o forza horizon 2 ou o driveclub
mas isso só no domingo e depois de fazer uma pá de coisas que eu to precisando fazer

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Mais do mesmo: Dying Light no PS4 e se e talvez um CS:GO pra complementar.

ianyam

Frenetico
Frenetico
Cuphead e smash 4 8DDDD

Gordola da Station

Medio-Retro
Medio-Retro
Galdius escreveu:Um dos dias mais esperados do ano para nós que jogamos videogame chegou. 27 de Outubro. Dia do lançamento de Wolfenstein 2, Assassin's Creed Origins e Super Mario Odyssey.

Eu acabei não aguentando e comprei o Super Mario Odyssey digital então creio que não precise falar muito mais. Só que já comecei a jogá-lo e gostei muito do pouco (1 hora) que joguei.

E vocês vão jogar o que?

Comprei o Odyssey também. MEU DEUS DO CÉU é muito bom!!!
Eu confesso que alguns vídeos tinham me deixado meio cabreiro, meio desconfiado, pois tinha achado alguns cenários um pouco "simples". Mas a minha impressão estava errada. O jogo está maravilhoso. Muito bom mesmo.

Galdius

Moderador
Moderador
Depois de ótimas 12 horas de jogo, terminei a campanha principal do Super Mario Odyssey.
Eu amei o jogo. Simples assim. As boss fights são as melhores dos últimos jogos do Mario e a diversidade de fases e situações é gigante. Enfim, com certeza é Top 3 do ano, se não for Top 1. O jogo tem várias referências aos jogos antigos da série, mas não falarei mais delas para não estragar a surpresa. E aqui ficam algumas screenshots que tirei ao longo deste final de semana:

Dopefish

Moderador
Moderador
Joguei Super Mario Odyssey o fds todo e tá simplesmente do caralho. Você pode jogar sem parar que não enjoa, o jogo se reinventa em cada mundo e até mesmo dentro de um próprio mundo. To fazendo o máximo que consigo em cada fase mas com certeza to deixando muita coisa pra trás que vou ter que revisitar. To com Horizon e Zelda pra jogar mas vão ficar pra depois.

10/10 quero um sombrero e um Shiba

PANELA VEM METEORO
PANELA VOLTA PANGEIA

burn1004

Socio do Forum
Socio do Forum
não joguei nada pq viajei, mas quando retornei o cartão de 32gb que eu comprei pro WiiU estava me esperando e terminei o domingo instalando os jogos maiores de 20Gb no bichinho
e mais uma semana, não joguei porra nenhuma mas fiquei configurando console XD

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Como sempre, joguei muito F1 2017.

Dei uma jogadinha no Cuphead, Doom e voltei a jogar o MGVPP.

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

Guitto

Moderador
Moderador
Joguei bastante Assassins Creed Origins e é simplesmente o melhor da serie pós Ezio. Primeiro protagonista que eu gosto, mundo interessante, bem livre. Estou adorando!

Joguei Super Mario Odyssey também e é tudo que já disseram ai: 10/10 cheio de surpresas, liberdade, tonelada de conteúdo, jogabilidade deliciosa e exploração excelente! O jogo está lindo.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Jail

Moderador
Moderador
Jail escreveu:Injustice 2 e Crash Bandicoot

Além desses trisquei no Megaman 1 também.

http://arquivojail.wordpress.com/

Gordola da Station

Medio-Retro
Medio-Retro
Galdius escreveu:Depois de ótimas 12 horas de jogo, terminei a campanha principal do Super Mario Odyssey.
Eu amei o jogo. Simples assim. As boss fights são as melhores dos últimos jogos do Mario e a diversidade de fases e situações é gigante. Enfim, com certeza é Top 3 do ano, se não for Top 1. O jogo tem várias referências aos jogos antigos da série, mas não falarei mais delas para não estragar a surpresa. E aqui ficam algumas screenshots que tirei ao longo deste final de semana:

Pra mim é top 1. Melhor que Zelda (difícil comparar, mas é a realidade, é perfeito). Joguei horas e horas, estou tentando jogar 100%, com calma, procurando tudo na raça (mas vou acabar procurando coisas no youtube, não vai ter jeito).... Quando a nintendo QUER, não tem pra ninguém....

Galdius

Moderador
Moderador
Gordola da Station escreveu:
Galdius escreveu:Depois de ótimas 12 horas de jogo, terminei a campanha principal do Super Mario Odyssey.

Pra mim é top 1. Melhor que Zelda (difícil comparar, mas é a realidade, é perfeito). Joguei horas e horas, estou tentando jogar 100%, com calma, procurando tudo na raça (mas vou acabar procurando coisas no youtube, não vai ter jeito).... Quando a nintendo QUER, não tem pra ninguém....

Para terminar o jogo não precisa olhar nada. É bem fácil achar uma quantidade grande de luas. No final, eu estava com umas 210 luas e quando você termina fica mais fácil pegar mais.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: