RETRO GAMES BRASILConectar-se

Alguém jogando o Gran Cuckismo Sport?

Compartilhe

descriptionRe: Alguém jogando o Gran Cuckismo Sport?

more_horiz
Essa semana vi que o jogo já está recebendo algumas atualizações interessantes e quase peguei na Black Friday, mas acabei resistindo. Se continuar melhorando é bem capaz que eu o compre, embora eu não tenha gostado dos últimos Gran Turismo que saíram.

more_horiz
Pois é, dizem que a próxima atualização vai ter uma forma de jogar off, porém não vai salvar, não entendi bem isso. Mas no geral o jogo tá bom, o 5 eu também não gostei e o 6 nunca joguei.

more_horiz
Aula de pilotagem do Hamilton em Nurburgring GP:

more_horiz
A nova atualização 1.10 trás o Modo GT League que é um modo de jogo single player que inclui uma série de corridas que já apareceram em títulos GT passados, incluindo favoritos dos fãs como “Sunday Cup”, “Clubman Cup” e “FF Challenge”, em que você pode dirigir e mexer em uma variedade de carros.

https://blog.br.playstation.com/2017/12/22/gran-turismo-sport-atualizacao-1-10-chega-hoje-trazendo-gt-league-e-mais/

De volta ao passado.

more_horiz
Vídeo de mais uma boa atualização com uma pista que adoro, Tsukuba, além de mais carros. O interessante é que conforme prometido todas as atualizações são gratuitas. Eu que no lançamento fiquei meio de nariz torcido pro jogo, tenho gostado e jogado bastante.

more_horiz
@naldin escreveu:
Pois é, dizem que a próxima atualização vai ter uma forma de jogar off, porém não vai salvar, não entendi bem isso. Mas no geral o jogo tá bom, o 5 eu também não gostei e o 6 nunca joguei.

O jogo só pode jogar se estiver online sempre? é isso? poxa essa é a tendência mesmo.

more_horiz
Monterazo escreveu:
@naldin escreveu:

O jogo só pode jogar se estiver online sempre? é isso? poxa essa é a tendência mesmo.

Só o Arcade joga off, não sei o GT League que é novo joga off, mas acredito que não. Realmente essa é uma tendência, a parte ruim é que no futuro dificilmente vamos poder jogar títulos assim novamente, servidor fecha e o jogo morre.

more_horiz
Permissão deste fórum: