PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Alguém jogando o Gran Cuckismo Sport?

Alguém jogando o Gran Cuckismo Sport?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Alguém jogando o Gran Cuckismo Sport? em Sex 27 Out 2017, 15:48

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Só não tenho volante por falta de grana mesmo..
Acho que o mais barato que pegaria seria um G27 de segunda mão, muita gente compra, testa, acha legal e pela falta de praticidade guarda e nunca mais usa.. Sempre que olho no OLX, aparece uns bem novinhos por lá.

27 Re: Alguém jogando o Gran Cuckismo Sport? em Sex 27 Out 2017, 22:44

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Acho GT, Forza e outros jogos de corrida que são quase simulação uma merda. É muito complexo, e pouca emoção nas corridas.

Me critiquem.

28 Re: Alguém jogando o Gran Cuckismo Sport? em Dom 29 Out 2017, 11:52

naldin

Semi-amador
Semi-amador
Henrico D. Santo escreveu:
naldin escreveu:So uma pergunta? Voces jogam com controle ou volante? Porque controle dos que conheço so rola GT, Forza e F1. Project Cars e Asseto Corsa sao uma bosta no controle. Porem no volante Project Cars é delicioso e Assetto Corsa uma simulação muito real. Sobre GT7 pode esquecer, o Kaz já falou que não vai ter, pra quem gosta do GT antigo morreu mesmo.

Não uso volante, apesar do novo F1 exigir um para melhor jogabilidade. Mas ele ainda mantêm uma jogabilidade boa no controle, quanto aos outros games não posso dizer pq não joguei.

Mas no controle o game (F1 2017) exige bastante, pois a sensibilidade dos freios e aceleração são bem grandes e isso conta muito, pois sem assistência é preciso pegar as manhas da aceleração para obter um bom grip sem sair rodando ou comer o pneu todo.

Eu mesmo jogo F1 desde a versão 2014 e agora no 2017 eu sofri pra jogar e pegar as manhas. Xinguei, taquei o controle no chão, mandei a Codemaster tomar no cu, mas não quis usar assistência e peguei o game na marra.

Mas quem não quer dor de cabeça e só diversão, existe assistência tanto na aceleração quanto nos freios, assim como câmbio automático e tb assistência nas curvas. Fica baba pra galera que só quer se divertir.
O ultimo F1 que testei foi a demo do 2016, sem assistencia e no controle ja tava meio dificil, mas dava pra levar. O bom é exatamente isso, se algo ta incomodando voce liga uma assistencia e vai ser feliz.

http://naldin.000webhostapp.com

29 Re: Alguém jogando o Gran Cuckismo Sport? em Dom 29 Out 2017, 11:56

naldin

Semi-amador
Semi-amador
yon escreveu:Só não tenho volante por falta de grana mesmo..
Acho que o mais barato que pegaria seria um G27 de segunda mão, muita gente compra, testa, acha legal e pela falta de praticidade guarda e nunca mais usa.. Sempre que olho no OLX, aparece uns bem novinhos por lá.
Compre! É muito bom pra simuladores e quase simuladores.

VRebuli escreveu:Acho GT, Forza e outros jogos de corrida que são quase simulação uma merda. É muito complexo, e pouca emoção nas corridas.

Me critiquem.
A graça é exatamente essa, fazer um acerto no carro pra tentar chegar em primeiro. E pra chegar em primeiro é como na vida real, tem que esperar o momento certo para as ultrapassagens e um pequeno erro e você perde a corrida. É bem diferente da diversão de NFS ou Burnout.

30 Re: Alguém jogando o Gran Cuckismo Sport? em Sex 24 Nov 2017, 19:45

naldin

Semi-amador
Semi-amador
A AI do GT achando que é Burnout, ultima volta, ultima curva Evil or Very Mad

31 Re: Alguém jogando o Gran Cuckismo Sport? em Sab 25 Nov 2017, 08:27

Galdius

Moderador
Moderador
Essa semana vi que o jogo já está recebendo algumas atualizações interessantes e quase peguei na Black Friday, mas acabei resistindo. Se continuar melhorando é bem capaz que eu o compre, embora eu não tenha gostado dos últimos Gran Turismo que saíram.

32 Re: Alguém jogando o Gran Cuckismo Sport? em Sab 25 Nov 2017, 11:18

naldin

Semi-amador
Semi-amador
Pois é, dizem que a próxima atualização vai ter uma forma de jogar off, porém não vai salvar, não entendi bem isso. Mas no geral o jogo tá bom, o 5 eu também não gostei e o 6 nunca joguei.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: