PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/10

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 20/10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Galdius

Moderador
Moderador
Chegamos no último final de semana antes do lançamento do Super Mario Odyssey então jogar qualquer coisa longa não é uma boa escolha. Durante a semana eu comecei o Metroid: Samus Returns do 3DS e devo continuar jogando-o durante o final de semana. Se possível gostaria de terminá-lo, mas não sei se dará tempo. De qualquer maneira, ainda terei uns dias da semana que vêm para acabar com o jogo.

E vocês vão jogar o que?

Jail

Moderador
Moderador
Ainda tô bem viciado no Injustice 2, mas esse fds vou ver se jogo o Crash Bandicoot N-Sane Trilogy e o Ratchet e Clank.

http://arquivojail.wordpress.com/

Antonio Neto

Moderador
Moderador
fiquei uns 3 dias sem jogar nada, perdi totalmente o fio da meada

nao sei o q vou jogar, eu deveria aproveitar e zerar uns jogo pra liberar espaço.

vo ve se zero o Vanquish de uma vez.

PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Eu comprei um mouse melhor para jogar CS, então é isso que eu vou fazer... hahahaha

Provavelmente tbm vou jogar o Shadow of Mordor, que to quase terminando no PC. No PS4 é provável que eu jogue um pouco de Dying Light tbm, o jogo é bom, mas não to muito animado com ele pq ele é bem difícil, e to achando a progressão do personagem lenta.

burn1004

Socio do Forum
Socio do Forum
Eu consegui finalmente o HD para o WiiU, então esse fds ficarei instalando coisas no bichinho, provavelmente que eu jogue um pouco de um monte de coisa, só pra ficar testando e tal...
o foda é que eu não sei quando eu pararei em casa esse fds

Antonio Neto

Moderador
Moderador
shadow of mordor é outro q eu precisava começar de verdade e zerar... ia liberar o hd bastante

mas nao vi tanta graça nele ainda. vou ver se insisto.

PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
burn1004 escreveu:Eu consegui finalmente o HD para o WiiU, então esse fds ficarei instalando coisas no bichinho, provavelmente que eu jogue um pouco de um monte de coisa, só pra ficar testando e tal...

Vc tá parecendo eu cara, fica só configurando tudo pra ter todas as plataformas à mão
Mas jogar que é bom....

burn1004

Socio do Forum
Socio do Forum
yon escreveu:
burn1004 escreveu:Eu consegui finalmente o HD para o WiiU, então esse fds ficarei instalando coisas no bichinho, provavelmente que eu jogue um pouco de um monte de coisa, só pra ficar testando e tal...

Vc tá parecendo eu cara, fica só configurando tudo pra ter todas as plataformas à mão
Mas jogar que é bom....

po, pior que eu to bem nessa vibe, tá foda hahahah
pior que eu me amarro em ficar mo tempão configurando as paradas e tal, essa semana mesmo, peguei o wii de um colega lá do trabalho, desbloquiei e meti um monte de jogo pra dentro, ele ficou felizão
Eu mesmo só liguei os jogos pra testar, não cheguei a concluir uma corrida no mario kart XD

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
burn1004 escreveu:
yon escreveu:

Mas jogar que é bom....

pior que eu me amarro em ficar mo tempão configurando as paradas e tal, essa semana mesmo, peguei o wii de um colega lá do trabalho, desbloquiei e meti um monte de jogo pra dentro, ele ficou felizão
Eu mesmo só liguei os jogos pra testar, não cheguei a concluir uma corrida no mario kart XD

Eu curto muito isso também.. Curto mais que jogar, acho. Bitch Please
Meu queridinho da vez é o 3DS. Desbloqueei e tô jogando praticamente tudo nele agora. GBA, 3DS, Snes, Mega Drive..

burn1004

Socio do Forum
Socio do Forum
yon escreveu:
burn1004 escreveu:
yon escreveu:

Mas jogar que é bom....

Eu curto muito isso também.. Curto mais que jogar, acho. Bitch Please
Meu queridinho da vez é o 3DS. Desbloqueei e tô jogando praticamente tudo nele agora. GBA, 3DS, Snes, Mega Drive..

o meu já veio desbloqueado, só atualizei e troquei o sighax pro bl9, algo assim...
na verdade não dei muita trela pro 3ds, sinto que tenho que corrigir essa injustiça num futuro próximo pq o bichinho é maneiro pra cacete
Minha pira agora são os everdrives, o primeiro já está a caminho da minha casa, e os próximos já estão na fila para compra hahahaha
sinto que num futuro proximo, se nada der certo, eu monto uma banquinha de desbloqueio e afins de videogame e sigo fazendo isso

Gordola da Station

Medio-Retro
Medio-Retro
Tô jogando esse emulador que fizeram pro Xbox one...

naldin

Semi-amador
Semi-amador
yon escreveu:

Mas jogar que é bom....
Eu era assim na epoca de PS2 e PSP. Hoje tenho maior preguiça, quero só jogar.

Joguei GT Sport semana toda, fds vim pra casa da minha mae e to so no Stranger Things do cel mesmo, joguinho simples e viciante.

http://naldin.000webhostapp.com

Galdius

Moderador
Moderador
Sábado eu joguei umas 3h15 de Metroid: Samus Returns, mas nem na metade do jogo eu cheguei. Ainda vai levar mais um tempo para terminá-lo, mas com o Super Mario Odyssey chegando, não sei quando o terminarei.

Gordola da Station

Medio-Retro
Medio-Retro
Galdius escreveu:Sábado eu joguei umas 3h15 de Metroid: Samus Returns, mas nem na metade do jogo eu cheguei. Ainda vai levar mais um tempo para terminá-lo, mas com o Super Mario Odyssey chegando, não sei quando o terminarei.

Vai comprar a versão física do Odyssey ou a digital?

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Cuphead e muito F1 2017.

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

Jail

Moderador
Moderador
Joguei Crash Bandicoot...

...e Injustice 2.

http://arquivojail.wordpress.com/

Galdius

Moderador
Moderador
Gordola da Station escreveu:
Galdius escreveu:Sábado eu joguei umas 3h15 de Metroid: Samus Returns, mas nem na metade do jogo eu cheguei. Ainda vai levar mais um tempo para terminá-lo, mas com o Super Mario Odyssey chegando, não sei quando o terminarei.

To quase pegando as duas.
A digital para já jogar sexta-feira e a física para deixar na prateleira.

Gordola da Station

Medio-Retro
Medio-Retro
Galdius escreveu:
Gordola da Station escreveu:

To quase pegando as duas.
A digital para já jogar sexta-feira e a física para deixar na prateleira.

Pior é ter que gemer com quase 400 Temers pra comprar esse game em mídia física.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: