RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

description[PERGUNTA]Será que a divisão de games de luta Capcom merece morrer?

more_horiz

Apesar do título clickbait, o vídeo traz ponderações interessantes: de planos de negócios dando errado, o foco em "E-Sports" possível pressão externa e o "Fator Capcom", que levanta ou derruba TODA cena de games de luta.

E aí, o que vocês acham?

descriptionRe: [PERGUNTA]Será que a divisão de games de luta Capcom merece morrer?

more_horiz
Eu que mereço morrer porque não sei jogar jogos de luta. Qualquer um ganha de mim fácil.

descriptionRe: [PERGUNTA]Será que a divisão de games de luta Capcom merece morrer?

more_horiz
@naldin escreveu:
Eu que mereço morrer porque não sei jogar jogos de luta. Qualquer um ganha de mim fácil.

Somos 2

more_horiz
capcom ja terceirizou algumas franquias, poderiamos ver como seria um SF nas maos da arc system

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
@Antonio Neto escreveu:
capcom ja terceirizou algumas franquias, poderiamos ver como seria um SF nas maos da arc system

Que nada! quero ver DARKSTALKERS com aquela animação tesuda da Arc. Sempre foi uma das séries com animação mais fluida da empresa

more_horiz
@dukemagus escreveu:
@Antonio Neto escreveu:

Que nada! quero ver DARKSTALKERS com aquela animação tesuda da Arc. Sempre foi uma das séries com animação mais fluida da empresa

DarkStaleker S2

more_horiz
É, Darkstalkers ficaria melhor na Arc.

______________________ Assinatura ______________________

more_horiz
Permissão deste fórum: