PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » [+CUPHEAD] MAKING OFF [-NÃO SEI SE VCS JÁ VIRAM]

[+CUPHEAD] MAKING OFF [-NÃO SEI SE VCS JÁ VIRAM]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Leonardo Soler

avatar
ETERNO BANIDO
ETERNO BANIDO
Quando o jogo é bom é porque tem muita dedicação envolvida, agora te pergunto, será que fosse um estúdio grande teria rolado desta forma? acho muito dificil.

http://www.quadnation.com.br

Antonio Neto

avatar
Moderador
Moderador
goty

só falta agora as big thirds inventarem de copiar o estilo


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

naldin

avatar
Semi-amador
Semi-amador
Cara, maravilhoso. E o jogo custa apenas 10 dolares, se fosse um estudio grande não ficaria tão bom e iria custar 50 dolares.

http://naldin.000webhostapp.com

Henrico D. Santo

avatar
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Cada chefão te surpreende pela loucura e criatividade, sem falar nas transformações deles.

Um dos que mais me surpreendeu até agora foi a do "rato e gato", as duas etapas finais são simplesmente fantásticas. A última, quando você o derrota, é surreal e totalmente imprevisto.

Foda!


________________________________________
MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION


Santo André - Paulistarum Terra Mater

Gordola da Station

avatar
Medio-Retro
Medio-Retro
Jogo parece fantástico. Só não comprarei pq é muito difícil e eu sou de passar nervoso com esse tipo de game...

Leonardo Soler

avatar
ETERNO BANIDO
ETERNO BANIDO
Gordola da Station escreveu:Jogo parece fantástico. Só não comprarei pq é muito difícil e eu sou de passar nervoso com esse tipo de game...

Ah cara, assim, é meio difciil sim, mas o progresso de dificuldade é bem dividido, nãio é nada impossível de cara, vc vai evoluindo a jogabilidade junto com a dificuldade.

http://www.quadnation.com.br

bruno79

avatar
Frenetico
Frenetico
Gordola da Station escreveu:Jogo parece fantástico. Só não comprarei pq é muito difícil e eu sou de passar nervoso com esse tipo de game...

Punch

avatar
Socio do Forum
Socio do Forum
Pelo amor de deus, alguém TEM QUE DAR A LICENÇA PRA JOGOS DO PICA-PAU NA MÃO DESSES CARAS

sérião.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum