RETRO GAMES BRASILConectar-se

Colecão e Jogatina - Jail

Compartilhe

descriptionRe: Colecão e Jogatina - Jail

more_horiz
Nintendo 64 - South Park

É nacional, vem com legendas em português.

PS3 - Dead Rising 2 Off Record e Marvel Ultimate Aliance 2

Queria comprar esse Off Record no PS4, mas o do PS4 é só digital, não tem o físico (pelo que sei), então fui com o do PS3 mesmo. O 1 já tenho no PS4, o 2 normal devo comprar ele depois. Vai ficar faltando o 3 que é exclusivo do Xone.

______________________ Assinatura ______________________

more_horiz
Esse south park do n64 é muito divertido. Um jogo que passou meio esquecido em meio aos grandes jogos no n64, mas é muito foda.

more_horiz
É, ele é bem legalzinho. E N64 é um vg que meio que ressuscitei aqui. Voltei a jogar alguns games nele e até comprando alguns que ficaram faltando.

No Injustice 2, baixei as Tartarugas Ninjas, já fiz tutorial e cheguei no nível 13. Falta completar nível 20 e ainda fazer final. Depois, provavelmente, deva encostar o jogo, acho.

more_horiz
Dead Rising no Wii

3 versões do Dead Rising 1 - Wii, 360 e PS4

Todos Dead Rising com Frank West - 1, 2 Off Record e 4

more_horiz
PS3 - XMen Origins Wolverine

Não sei porque a Marvel não continuou com a Activision pra fazer seus games. Os que ela fez até que foram bem legais. Esse aqui é. Bem melhor que o filme (porque se fosse pior, seria complicado). Um Hack'n Slash com o Wolverine, não poderia ser mais ideal.

Jogatina de fds:

Depois de um longo inverno resolvi investir numa jogatina no Megaman X2. Comprei ele quase junto do Megaman X1 (não lembro o ano, deve ter sido em 2009/10) pra coleção, mas acabei só jogando/fechando o game original.

Magaman X2 toda vez que tentava acabei encostando, pela dificuldade que eu achei elevada (fiquei sem paciência muitas vezes). Na época, quando tinha o Super Nes, achei ele bem melhor que o Megaman X1, basicamente porque achei ele mais difícil que o primeiro game da série. Hoje, prefiro o X1, pela nostalgia, já que joguei ele bem mais que o X2, e a dificuldade do X2, não é tããããão elevada assim em relação ao primeiro.

O que é preciso no game é um pouco de paciência, já que muitos itens aqui, tem que se pegar só depois de passar a fase. Então, o vai-e-vem nas fases é maior que no X1. E, realmente, tem itens bem complicados de pegar (destacaria o coração no Crystal Snail ou alcançar o Dr. Light da fase do Magna Centípede). Vai render algumas mortes pro robô azul. Sem falar nos 3 chefes que estão com as partes do Zero. Enfrentá-los com pouco energia baixa (sem pegar alguns corações) ou e-tanks, pode ser uma tarefa árdua.

É um ótimo game da série, mas diminuiu na minha preferência. Até porque considero o Megaman X4 o ápice da série.

more_horiz
Finalmente: Megaman X3 do SNes.

Coleção: Megaman X1 até X6.

Finalmente, completei. Ok, faltaria X7 e X8, mas sei lá quando vou investir nesses...

more_horiz
Jogando Megaman X3.

Já passei dos 8 chefes iniciais, agora é ir pra fase final. Password anotada e tudo mais.

Passei o sábado todo jogando e até de madrugada (sono da poha agora)e o que estraga o game é muita ida-e-vinda nas fases. Sempre que se passa numa fase, tem que voltar a outra pra pegar algum item. Isso já tinha no Megaman X 1 e X2, mas aqui exageraram ao extremo isso e dá canserira. Aqui inventaram que precisa de acionar as armadura-tanque, aí tem que pegar uns 4 itens espalhados pro umas fases pra acionar os 4 tipos de armaduras-tanque. Sem falar nos corações, nos e-tanks e nos ups que o Dr. Light dá na armadura do Megaman. Sem falar que nesses ups que o Dr. Light dá nas armadura, inventaram 4 extras que seria uns chips pra upar algo específico na armadura (mais tiro, mais resistência, dash areo duplo e recuperar energia) e aí você só pode usar um, e aí tem que escolher. Mas ao escolher, tem que saber onde ele fica, porque se pegar um outro, não dá pra trocar. Pegou já era. Aí, ainda tenho que montar uma estratégia nas fases, pra encontrar o melhor meio de se enfrentar os chefes. Mas já tenho a password pra fase final, talvez só feche ele mesmo e deixe pra lá. Não sei...

Enfim, estava quase colocando ele acima do X2, por ser mais difícil e tals, mas esse festival de itens que tem que encontrar e a dificuldade que tem ali pra achá-los, acabo deixando o jogo pra baixo na minha preferência. Fica assim: X4>X1>X2>X3. Ainda tenho que jogar a outra metade da série. Tenho o X5 e X6 aqui, já o X7 e X8 devo jogar na coletânea que a Capcom deve lançar pros consoles atuais.

Última edição por Jail em Seg 05 Mar 2018, 11:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Jogatina: Dead Rising 2

Depois do Dead Rising 4 , acabei indo pra esse. Seria o melhor da série? Talvez nunca vá saber isso porque sei lá quando vou jogar o 3, já que é exclusivo do Xone...  Mas até aqui, o DR2, tá rulando. O DR4 tem jogabilidade mais agradável, mas graficamente e no desafio esse DR2 é bem melhor. O DR1 ainda não o joguei plenamente, mas pelo pouco que vi esse segundo game conseguiu superá-lo.

Jogando no 360 mesmo. Peguei ele de grátis quando tinha assinatura da Live (e como a Live nessa época dava os jogos, ele ficou aqui no meu vg). Até pensei pegar o remaster do PS4, mas preferi pegar o 1º DR, e agora não sei se vou jogar no esse PS4 (como vou fechar aqui no 360, não sei se vou ter ânimo pra jogar depois no PS4, enfim).

Ibagens:

Gosto muito das missões de salvar sobreviventes. No DR4 é mais simples porque só tem que matar os zumbis em volta deles, e depois eles mesmo vão pro abrigo sozinhos. Já aqui tem que se levar eles até o local. Fica mais simples quando se dá pra carregar os sobreviventes, mas tem os que não topam isso, aí tem que ir guiá-los até o local. Até achei que seria mais difícil isso, mas é só dar uma arma boa pra eles, que dá pra ir sem problemas.

Achei esse cartaz do Protoman, perdido no jogo. Bunitinho.

Melhor arma: Taco de beisebol com pregos. O ângulo que ele bate, acerta muito zumbis na frente dele e muitos morrem de primeira. Marreta é mais forte, mas o ângulo que ele bate, só acerta o zumbi que tá na sua frente. Numa multidão de morto-vivo ao seu arredor, isso pode ser complicado. Arma de fogo aqui eu não curto muito aqui. Só uso elas nas missões que pedem.

Apesar de ser um personagem mais sério que o Frank West (e a história dele também), a Capcom resolveu colocar tirar sarro com Chuck também, tanto nas roupas (olha essa cuequinha! hehe) e nas armas que podem ser montadas e sai umas coisas bem absurdas (esse foi o primeiro da série que pode se fazer isso).

Aqui foi onde perdi um tempo no game ontem. Tinha 2 missões aqui com pouco tempo. Uma tinha que matar um chef doido num restaurante, e a outra era impedir o roubo de 3 cassinos (algo bem Duro de Matar mesmo). Achei que mesmo com pouco tempo daria pra fazer todas missões, mas depois de impedir os roubos, surge um 4º roubo (tinha que destruir essa van aí), e lá tenho que ir impedir ele e assim não deu pra matar o chef maluco (e eu tava bom em matá-lo).

Agora tem 2 chefes pra enfrentar, e ambos tem tempo curto também. Vou tentar matar os 2, mas talvez fique só no chefe principal.

more_horiz
(Um cometário sobre meu Xbox 360)

Mudei um pouco a disposição dos vgs no hack:

"Promovi" meu Xbox 360. Coloquei ele na parte de cima do hack junto dos outros vgs.

Tinha meio que abandonado ele, e estava até pensando em vendê-lo (junto com os 31 jogos físicos que tenho) pra ajudar na compra de um Switch (com Mario Odissey se possível) mas desisti disso... Fui jogar o Dead Rising 2 e resolvi que ele vai ficar aqui na coleco e fim. Mas resolvi finalmente dar uma turbinada nele. Primeiro comprei bateria pro controle:

Fim das pilhas (até porque ele não tava funcionando muito bem com as pilhas)!

E sábado passado comprei um HD de 250 gb pra ele. Agora pude colocar todos jogos que peguei na Live sem problemas. São 19 ao todo. A maioria foi de grátis mesmo (saudades da época que os jogos grátis eram seus mesmo).

(Sorte ter pego o The Witcher 2. Nem conhecia muito a franquia na época. Mas tava de bobeira ali de grátis na Live e resolvi pegar)

Juntos com os jogos 31 físicos que tenho são 50 jogos de X360.

(se considerar os jogos das coletâneas, ficam 55 jogos).

De jogos dele que estou de olho:
- Bully  na Live. Porque tô querendo rejogar, e só tenho a do Wii, tava querendo uma versão HD  (ia pegar o do PS4, mas meu PS4 quase não tem espaço mais pra colocar jogo)
- Red Dead Redemption. Tenho que jogar o game antes do 2 sair... Tenho o do PS3, mas sempre falaram que a versão do 360 era melhor, então vou ver se acho ele por aqui.
- Mass Effect 2 e 3, tenho ambos no PS3, mas vou ver se troco eles pelo os do 360, porque o primeiro jogo, eu tenho ele no 360 e seria legal ter todos no mesmo vg.

E finalizando:

Um jogo que perdi:

Triste  Triste

Não sei o que rolou aí. Acho que foi na época que deixei o vg com meu sobrinho. Só depois de um tempo que peguei de volta que fui ver que o jogo tava assim detonado. Enfim, vou manter ele aqui só pra, sei lá... nada. Não quero jogar fora.

more_horiz
Sobre o Dead Rising 2:

Um cara aparece vestido de Chaves. HAHAHAH

"pipipipipipi"

"Só não te bato mais porque apelido de minha avô era manteiguinha".

more_horiz
Comprando Bully digital no 360. Devo rejogá-lo logo depois de fechar o Dead Rising 2.

more_horiz
Prehystoric Man e Batman Returns (SNes) - Relabels:

more_horiz
Resident Evil Zero (PS4):

Tô numa época de "recomprar" jogo. hehe Tenho esses 2 RE no Wii e os fechei por lá. Agora queria rejogar, mas tinha que ser na versão HD.

more_horiz
Injustice 2 Legendary Edition

Já está disponível a atualização pro Legendary Edition. Todos personagens podem chegar no nível 30 (antes era 20). Não teve char novo, mas uma skin nova: Bruce Wayne. Agora você pode lutar usando a skin de executivo do Batman.

Eu tive que comprar pra tê-la, mas não sei quem compra a Legendary Edition direto, ganha ela de grátis (não sei mesmo).
Achei ela "vagabunda", porque não muda diálogos como outras skin. É como se fosse o Batman mesmo. Tudo igual.

Além do Batman comprei essa cor nova pro Superman.

Já é algo antigo que tá ali, não surgiu agora, mas como sobrou cristais ali quando comprei o Bruce, resolvi levar essa também .

Chars que upei o nível: Aquaman, Arqueiro Verde, Superman, Flash, Supergirl, Brainiac e Nuclear (tô usando a IA do jogo pra upar, não devo upar na mão nenhum char agora). Aquaman, Arqueiro e Superman são meus chars favoritos, aí fui direto neles. Os outros upei porque tinha multiverso pra ganhar roupas novas nível 30, aí resolvi ir neles também (tirando o Flash ali os outros jogos pouco ou quase nada com eles).

Roupas deles:

Flash

Supergirl

Brainiac

Nuclear

Arqueiro também tinha roupa aí foi juntar a fome com a vontade de comer. Alías, roupa linda. Arqueiro Verde War Machine e como eu chamo, hehe.

Show de bola demais.

more_horiz
The Last Guardian - PS4

more_horiz
Permissão deste fórum: