RETRO GAMES BRASILConectar-se

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? Sonic Mania Edition

Compartilhe

descriptionRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? Sonic Mania Edition

more_horiz
Joguei só um pouco de Megaman 10 pq fiquei mais no Injustice 2. Fiz modo história e tals.

Joguei também POW no Nes.

______________________ Assinatura ______________________

descriptionRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? Sonic Mania Edition

more_horiz
@Antonio Neto escreveu:
essa parte é daora msm, os cara ao invés de fazer drama com o óbvio (ter um MG no jogo) simplesmente joga ele do céu no meio do nada Rindo

joguei só fc4, avancei bastante, to na segunda metade e ja liberei todas as antenas e postos.

e mgsv de leve

Essa entrada foi demais mesmo, mas o cagasso de ser perseguido por ele foi foda.

Até sonhei com essa porra. Agora tô na Africa.

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

more_horiz
@Henrico D. Santo escreveu:
Joguei pouco F1 2016 e provavelmente não volte mais a jogá-lo... porque essa semana lança o F1 2017!

E joguei muito Metal Gear Dor do Fantasma e tá cada vez mais foda! Minha base tá tão linda!

Neto
Spoiler :
fui buscar o Emmerich e nunca passei tanto cagasso com o Skull Face correndo atrás de mim com o Metal Gear. Caralho, que tenso! E aquela porra fica fazendo baruhlo parecendo um bicho vivo, tá maluco cagasso da porra!

Fase foda essa do MGS, vc sente como se estivesse realmente lá.

Eu terminei o Rise of Tomb Raider e só. E achei o Tomb Rider melhor que o Rise.

more_horiz
Joguei um pouco de Arms e Splatoon 2 só.

Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

more_horiz
Meu zeebo chegou do desbloqueio, passei o final de semana instalando os joguinhos nele e testando toda a biblioteca do console..
teve coisa que me surpreendeu demais, vou dar um atenção à alguns títulos com certeza num futuro próximo

more_horiz
@burn1004 escreveu:
Meu zeebo chegou do desbloqueio, passei o final de semana instalando os joguinhos nele e testando toda a biblioteca do console..
teve coisa que me surpreendeu demais, vou dar um atenção à alguns títulos com certeza num futuro próximo

acho que eu nao conseguiria jogar o zeebo
preferiria usar o tempo para jogos e consoles mais interessantes

more_horiz
@Galdius escreveu:
@burn1004 escreveu:

Nunca joguei o Zeebo, tenho curiosidade. Mas tenho a impressão que é qualidade praticamente de celular.

Tenho curiosidade de jogar aquele jogo de carrinho de rolimã feito para o Zeebo (o único ou um dos únicos "first party" do console).

Será que realmente a empresa acreditou que Zeebo poderia dar certo?

more_horiz
@Galdius escreveu:
@burn1004 escreveu:

eu realmente te entendo e te falar, se não tivesse pago tão barato no console + desbloqueio acho que não iria arriscar também não
mas achei coisas interessantes na biblioteca... tem muito lixo, mas tem coisa interessante aqui e ali

more_horiz
@Gordola da Station escreveu:
@Galdius escreveu:
@burn1004 escreveu:

Nunca joguei o Zeebo, tenho curiosidade. Mas tenho a impressão que é qualidade praticamente de celular.

Tenho curiosidade de jogar aquele jogo de carrinho de rolimã feito para o Zeebo (o único ou um dos únicos "first party" do console).

Será que realmente a empresa acreditou que Zeebo poderia dar certo?

o de rolimã não é dos melhores, tem que é da mesma linha mas você controla um cara numa prancha que é melhorzinho

e sim, a qualidade é como se fosse de celular, mas tem jogo que me surpreendeu, que roda bem legal e tal. o console teria futuro se não fosse algumas decisões estratégicas/de design adotadas pela tectoy

more_horiz
Permissão deste fórum: