PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? Sonic Mania Edition

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? Sonic Mania Edition

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Galdius

Moderador
Moderador
Sonic Mania foi lançado durante essa semana e praticamente todos estão elogiando o jogo. Eu coloquei dinheiro no Switch para comprá-lo, mas ainda não comprei. Talvez compre neste final de semana. Mas, a minha ideia é terminar o Cave Story+ e continuar jogando o Puyo Puyo Tetris online.

E vocês vão jogar o que?

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
ENFIA ESSA MERDA SONIC MANIA NO MEIO DO TEU CU SEGA FILHA DA PUTA DESGRAÇADA VAI ADIAR O CU DA TUA MÃE BANDO DE MERDAS SEGA LIXO VONTADE DE PEDIR O DINHEIRO DE VOLTA DEPOIS DESSA MERDA DE ADIANTAMENTO SEGA FILHA DA PUTA DESGRAÇADA FILHA DA PUTA MALDITA!

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Eu ia jogar Sonic Mania, mas me concentrarei no F1 2016 (contagem regressiva para o 2017) e muito Metal Gear V do amor.

Só de raiva vou jogar muito Super Mario World e Mario 64 como birra com a Sega, FILHA DA PUTA!

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

Jail

Moderador
Moderador
Megaman 10.

http://arquivojail.wordpress.com/

Guitto

Moderador
Moderador
Doom no PC e talvez um Splatoon 2 da alegria no Switch. Mas vai ser difícil jogar esse final de semana, efetivamente...

Tem festival do Japão no Sábado e Domingo, e no mesmo sábado a tarde tem festival da cerveja artesanal, em outro ponto da cidade. E eu vou em ambos, nos dois dias. Se jogar algo vai ser mais durante a noite mesmo.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Galdius

Moderador
Moderador
Henrico D. Santo escreveu:ENFIA ESSA MERDA SONIC MANIA NO MEIO DO TEU CU SEGA FILHA DA PUTA DESGRAÇADA VAI ADIAR O CU DA TUA MÃE BANDO DE MERDAS SEGA LIXO VONTADE DE PEDIR O DINHEIRO DE VOLTA DEPOIS DESSA MERDA DE ADIANTAMENTO SEGA FILHA DA PUTA DESGRAÇADA FILHA DA PUTA MALDITA!

Acalma esse coração ai menino.
Assim você não chega longe.

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Galdius escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:ENFIA ESSA MERDA SONIC MANIA NO MEIO DO TEU CU SEGA FILHA DA PUTA DESGRAÇADA VAI ADIAR O CU DA TUA MÃE BANDO DE MERDAS SEGA LIXO VONTADE DE PEDIR O DINHEIRO DE VOLTA DEPOIS DESSA MERDA DE ADIANTAMENTO SEGA FILHA DA PUTA DESGRAÇADA FILHA DA PUTA MALDITA!

Acalma esse coração ai menino.
Assim você não chega longe.

ENTÃO ME DÁ MEU SONIC MANIA PRA PC!

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

naldin

Semi-amador
Semi-amador
Quero terminar o Rise of The Tomb Raider e começar um Need for Speed, esse novo que já tá ficando velho.

http://naldin.000webhostapp.com

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
CS:GO da alegria. Voltei a ser ouro.

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana

TAMO JUNTO

Meu sonho era estar jogando Sonic Mania, mas como não dá, vou jogar o de sempre.. Lolzinho, BDO, FH3..
E pegar Fire Emblem Fates pra jogar no 3DS, agora que meu SD de 32gb chegou awesome

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
Esse sonic mania tá tudo isso que tão falando mesmo?

Vou jogar Zelda, pra variar. Se bem que meio que o principal já fiz. Falta só o último chefe e algumas shrines (que eu não tô no pique de procurar....)

Crude Dude

Semi-amador
Semi-amador
Também ia jogar Sonic Mania no PC, mas a Sega deixou a master race na master wait.
Estou jogando Mario Kart 8 no Cemu e Forza Horizon 3, além da demo de Fifa 17 (sério, não compro mais jogo de futebol, a demo tem o bastante para mim).

DJANGO

Socio do Forum
Socio do Forum
cs go com 25 de fps pq minha vga morreu

cu

Bonatti

Moderador
Moderador
Terminei Hellblade (top 5 do ano e um dos melhores da geração), Just Cause 3 (não sei pq, jogo BEM merda, mas dava pra jogar botando os podcasts em dia) e um pouco de Sonic Mania (avancei uns levels) e comecei Hollow Knight (metroidvania Fantastico!).

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
DJANGO escreveu:cs go com 25 de fps pq minha vga morreu

cu

Essa onda de azar que n passa

Antonio Neto

Moderador
Moderador
yon escreveu:
DJANGO escreveu:cs go com 25 de fps pq minha vga morreu

cu

Essa onda de azar que n passa

é o jango cara

azar pra ele seria a gpu explodir e criar um buraco negro onde ele é sugado para uma dimensão paralela e cair na venezuela comer cachorro morto e nao ter como limpar o cu

perder gpu em pleno fds pra ele é sorte

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
Pretendia jogar muito zelda, mas viciei num seriado e nem joguei tanto. Quando acabar, vejo se vale a pena recomendar....

Galdius

Moderador
Moderador
Esse final de semana foi bastante produtivo.
Sábado de manhã terminei o surpreendentemente divertido Cave Story+, vi Os Defensores inteiro na Netflix durante o sábado a tarde e ontem voltei a jogar Splatoon 2, chegando no último setor do singleplayer. Vou ver se jogo um pouco de Splatoon 2 durante a semana para tentar terminá-lo logo, mas caso contrário no final de semana o acabo. Depois dele estou na dúvida se volto para terminar o Titanfall 2 ou se compro e começo o Sonic Mania.

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Joguei pouco F1 2016 e provavelmente não volte mais a jogá-lo... porque essa semana lança o F1 2017!

E joguei muito Metal Gear Dor do Fantasma e tá cada vez mais foda! Minha base tá tão linda!

Neto
Spoiler:
fui buscar o Emmerich e nunca passei tanto cagasso com o Skull Face correndo atrás de mim com o Metal Gear. Caralho, que tenso! E aquela porra fica fazendo baruhlo parecendo um bicho vivo, tá maluco cagasso da porra!

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

Antonio Neto

Moderador
Moderador
essa parte é daora msm, os cara ao invés de fazer drama com o óbvio (ter um MG no jogo) simplesmente joga ele do céu no meio do nada Rindo

joguei só fc4, avancei bastante, to na segunda metade e ja liberei todas as antenas e postos.

e mgsv de leve

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Jail

Moderador
Moderador
Joguei só um pouco de Megaman 10 pq fiquei mais no Injustice 2. Fiz modo história e tals.

Joguei também POW no Nes.

http://arquivojail.wordpress.com/

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Antonio Neto escreveu:essa parte é daora msm, os cara ao invés de fazer drama com o óbvio (ter um MG no jogo) simplesmente joga ele do céu no meio do nada Rindo

joguei só fc4, avancei bastante, to na segunda metade e ja liberei todas as antenas e postos.

e mgsv de leve

Essa entrada foi demais mesmo, mas o cagasso de ser perseguido por ele foi foda.

Até sonhei com essa porra. Agora tô na Africa.

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

naldin

Semi-amador
Semi-amador
Henrico D. Santo escreveu:Joguei pouco F1 2016 e provavelmente não volte mais a jogá-lo... porque essa semana lança o F1 2017!

E joguei muito Metal Gear Dor do Fantasma e tá cada vez mais foda! Minha base tá tão linda!

Neto
Spoiler:
fui buscar o Emmerich e nunca passei tanto cagasso com o Skull Face correndo atrás de mim com o Metal Gear. Caralho, que tenso! E aquela porra fica fazendo baruhlo parecendo um bicho vivo, tá maluco cagasso da porra!
Fase foda essa do MGS, vc sente como se estivesse realmente lá.

Eu terminei o Rise of Tomb Raider e só. E achei o Tomb Rider melhor que o Rise.

http://naldin.000webhostapp.com

Guitto

Moderador
Moderador
Joguei um pouco de Arms e Splatoon 2 só.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

burn1004

Socio do Forum
Socio do Forum
Meu zeebo chegou do desbloqueio, passei o final de semana instalando os joguinhos nele e testando toda a biblioteca do console..
teve coisa que me surpreendeu demais, vou dar um atenção à alguns títulos com certeza num futuro próximo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: