PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CLASSIFICADOS » Vendo Jogos Retro direto do Japao

Vendo Jogos Retro direto do Japao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Vendo Jogos Retro direto do Japao em Qui 17 Ago 2017, 09:14

MRS

Amador
Amador
Aceito pedido via email,pagamento a combinar,estou comecando agora esta loucura,mais como um passatempo mesmo..A pessoa pede,vou atras do jogo,digo o preco,taxa de envio e tudo mais,cobro apenas pelo meu servico,uma taxa justa,sem meter a faca em ninguem..meu email e icecooljp5@hotmail.com

2 Re: Vendo Jogos Retro direto do Japao em Qui 17 Ago 2017, 12:35

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Procedência? Participa de algum outro fórum? É bacana. Japão tem muita coisa legal que não veio pra cá.. Mas tem que gerar confiança pros clientes também, né.

3 Re: Vendo Jogos Retro direto do Japao em Sex 18 Ago 2017, 06:47

MRS

Amador
Amador
Moro no Japao ha 23 anos ,como estou com familia ,esposa e tres filhos aqui,gostaria de fazer algo que gosto pra ajudar na renda familiar,e porque nao retrogames,e isso,meu face https://www.facebook.com/marcio.santos.12576

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

4 Re: Vendo Jogos Retro direto do Japao em Sab 19 Ago 2017, 11:35

Antonio Neto

Moderador
Moderador
bem vindo rms

salvo engano voce pode pedir para pessoas postarem suas referencias aqui no forum também, para dar mais confiança.

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

5 Ola em Dom 20 Ago 2017, 05:08

MRS

Amador
Amador
Antonio Neto,desculpa nao entendi o que vc quis dizer,olha eu so estou querendo vender peo pessoal que curte games ,nada mais,nao vou dar o balao em ninguem ,mesmo porque nao preciso disso,so gostaria de unir o util ao agradavel,se alguem, quer jogo, ou qualquer outro item (anime ,mangas etc etc )daqui eu corro atras ,compro ,envio e voala,tudo mundo fica feliz..Preciso postar meu Rg,Cpf ou coisa assim??Eu entendo,e ao mesmo tempo nao entendo a desconfianca do brasileiro,mesmo porque moro,como ja disse ha 23 anos aqui ,mais que no Brasil(21) e acho desenecessario este interrogatorio.Aqui nos sites japoneses que frequento nao existe isso de desconfianca,to ate meio assustado com tanto interrogatorio ,engracado tudo isso,entendo numa boa,ninguem me conhece etc e tal.Mas e isso quem quiser jogo ou algo parecido so me mandar maill e ai a gente conversa abracos a todos.. Surpreso

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: