RETRO GAMES BRASILConectar-se

marcio seixas - season 01

mode_editNovo TópicoreplyResponder ao tópico
Compartilhe

descriptionRe: marcio seixas - season 01

more_horiz
Foda é que é caso psiquiátrico sério né, o cara se faz de vovôzinho perfeitinho nas aparições dele.. Mas por trás é o cara mais babaca que alguém pode ser. Se acha o centro do mundo, fica pegando aluna, banca sei lá quantas amantes e enfia no negócio.. Reclama de todo mundo, sendo que tá ganhando grana às custas deles..
Sócio perfeito o cara!

Mas judicialmente, se esse cara que tá fazendo os vídeos já não tem tudo esquematizado, é capaz dele se ferrar muito mais que o Márcio.

more_horiz
@yon escreveu:
Foda é que é caso psiquiátrico sério né, o cara se faz de vovôzinho perfeitinho nas aparições dele.. Mas por trás é o cara mais babaca que alguém pode ser. Se acha o centro do mundo, fica pegando aluna, banca sei lá quantas amantes e enfia no negócio.. Reclama de todo mundo, sendo que tá ganhando grana às custas deles..
Sócio perfeito o cara!

Mas judicialmente, se esse cara que tá fazendo os vídeos já não tem tudo esquematizado, é capaz dele se ferrar muito mais que o Márcio.

Tem coisas que agora ele não vai mais conseguir esconder, ou só que for esperto saca. Por exemplo, você viu o último vídeo dele no face dele beijando o netinho dele? Por mais que ele tente transparecer um vovozinho legal e calmo, você percebe que ele está totalmente desconfortável ao fazer o trocadilho do "bababatman", pois agora a gente sabe que o cara odeia essas brincadeirinhas bobas. Sem falar que, pelos áudios, ele realmente acha que é dono dos direitos do Batman. Rindo

E quando ele fala do "bababatman", ele fala de proteger o netinho dele das pessoas do mal. Aí meu amigo, você vê o ódio borbulhando nos olhos dele, ele até altera um pouco a voz e fica com um semblante de ódio. O cara quase come a câmara tamanha raiva!

Sei lá, eu acho que o Marcelo vai rodar LEGAL! Tem muito áudio comprometedor, mas o ferimento de honra e a exposição do particular que ele tá deixando em relação ao Márcio é gigantesco demais.

A imagem do dublador já era, tá totalmente desgastada, mas ele ainda pode trabalhar no ramo, creio eu. Não sei se isso pode afetar algo, ele é muito bom no que faz. Mas judicialmente esse Marcelo já tá fodido! Vai ser um genkidama na cabeça sem dó e de uma vez.

______________________ Assinatura ______________________

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

more_horiz
aff tem 8069856097569857 videos

vou ver td não foda-se

feira da fruta êêê feira da fruta aaaaaa

PANELA HUE
PANELA DOS USUÁRIOS DE 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE
PANELA VEM METEORO
PANELA VOLTA PANGEIA

more_horiz
@Henrico D. Santo escreveu:
@yon escreveu:
Sócio perfeito o cara!

Tem coisas que agora ele não vai mais conseguir esconder, ou só que for esperto saca. Por exemplo, você viu o último vídeo dele no face dele beijando o netinho dele? Por mais que ele tente transparecer um vovozinho legal e calmo, você percebe que ele está totalmente desconfortável ao fazer o trocadilho do "bababatman", pois agora a gente sabe que o cara odeia essas brincadeirinhas bobas. Sem falar que, pelos áudios, ele realmente acha que é dono dos direitos do Batman. Rindo

E quando ele fala do "bababatman", ele fala de proteger o netinho dele das pessoas do mal. Aí meu amigo, você vê o ódio borbulhando nos olhos dele, ele até altera um pouco a voz e fica com um semblante de ódio. O cara quase come a câmara tamanha raiva!

Sei lá, eu acho que o Marcelo vai rodar LEGAL! Tem muito áudio comprometedor, mas o ferimento de honra e a exposição do particular que ele tá deixando em relação ao Márcio é gigantesco demais.

A imagem do dublador já era, tá totalmente desgastada, mas ele ainda pode trabalhar no ramo, creio eu. Não sei se isso pode afetar algo, ele é muito bom no que faz. Mas judicialmente esse Marcelo já tá fodido! Vai ser um genkidama na cabeça sem dó e de uma vez.

Eu só cliquei no vídeo e fechei, fiquei vendo não..

Todo dublador que se preze não quer trabalhar com ele.. Mas igual vc vai no face, tem monte de gente defendendo e tal, falando que é tudo mentira. Então ele vai continuar dando as aulas dele de 2000 conto e tal. Pobre não fica não.

more_horiz

more_horiz
Tem mais uns vídeos novos no canal, bora fofocar.

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

more_horiz
Conta pra nós.

more_horiz
Acho que o cidadão gravou o Marcio até no útero da mãe...

more_horiz
vou ver não, façam um resumo ae pfvr e coloquem na minha mesa amanhã ás 09:00

PANELA HUE
PANELA DOS USUÁRIOS DE 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE
PANELA VEM METEORO
PANELA VOLTA PANGEIA

more_horiz
@Dopefish escreveu:
vou ver não, façam um resumo ae pfvr e coloquem na minha mesa amanhã ás 09:00

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

more_horiz
Essa nova temporada tá uma merda. Não percam tempo. Tem uma ou outra coisa engraçadinha e olhe lá. A melhor parte é do picolé com pedaços de coco.

Mas quem tiver paciência, dá pra fazer muitos memes com as frases ou com as fotos desse gordinho contumaz.

more_horiz
Flopou feito GOT então.

Será que renova pra nova temporada?

more_horiz
O cara falou que da pra fazer até sétima temporada. Engraçado ele falando "vou lançar a próxima temporada em breve, como vcs costumam dizer sobre os vídeos".

Mas ele vai enrolar mesmo até falar da Sininho.

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

more_horiz
O cara falou que da pra fazer até sétima temporada. Engraçado ele falando "vou lançar a próxima temporada em breve, como vcs costumam dizer sobre os vídeos".

henrico chupa o meu pinto

more_horiz
@burn1004 escreveu:

henrico chupa o meu pinto

Chupo pintos, não micro penis.

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010