PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » marcio seixas - season 01

marcio seixas - season 01

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26 Re: marcio seixas - season 01 em Qua 16 Ago 2017, 08:39

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Antonio Neto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:Posso ser sincero? Escutei todos os áudios e pra mim o que o Marcio fala não é nada demais.
A parte mais tensa talvez seja ele no evento, mas ele não fala mal dos nordestinos em si, e sim da comida do restaurante. Talvez associem o "bode velho e fedorento" com nordestinos, mas ele não falou que não gostava do nordeste, que não gostava de nordestinos e sim de que a galera era suada, sebosa. obviamente por causa do clima.
E caras, já foram em um evento de anime? Eu já fui muito e hoje acho um saco. Só tem retardado chato, gente idiota, marmanjo sem noção da vida e o cara fica a mercê deles. Claro, é o trabalho dele, mas ele não está acostumado com isso. É um cara que não gosta de multidão, de zona, é um tiozão.
Quanto ao resto, sobre amantes, bom, o cara é um ser humano, só isso.
Não criem expectativas com artistas, eles não são deuses.
Como pessoa a gente talvez não ache mais um cara fodão, mas o trabalho dele é impecável.
Então, boa sorte para os dois.

pelo pouco que vi,

o cara deve ter se desentendido profissionalmente com o marcio,

e acabou extrapolando totalmente o problema profissional

expor esse negocio de amantes... isso é problema do marcio.

Agora quero escutar as acusações que o Marcelo disse que o Márcio fez para o Wendel e entre outras.

E outra, se ele for macho mesmo, mostra os áudios em que ele respondeu para o Márcio nas ocasiões.

Por exemplo, qual teria sido a resposta dele quando o Márcio disse que o colocou numa cilada(evento) e que toda aquela gente era chata e repugnante? Será que a reposta do Marcelo pode ter sido similar e de concordância?

Não tô protegendo o Márcio não, mas a moeda tem dois lados e só estamos vendo uma.

E outra, ele é um ser humano e com toda certeza do mundo deve ter muito dublador e artistas que pensam da mesma forma e possuem a mesma falta de paciência com o público.

Problema é que todo mundo sempre cria expectativa em algo que acha que conhece e a decepção é iminente.

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

27 Re: marcio seixas - season 01 em Qua 16 Ago 2017, 18:51

Gordola da Station

Medio-Retro
Medio-Retro
Henrico D. Santo escreveu:Posso ser sincero? Escutei todos os áudios e pra mim o que o Marcio fala não é nada demais.

A parte mais tensa talvez seja ele no evento, mas ele não fala mal dos nordestinos em si, e sim da comida do restaurante. Talvez associem o "bode velho e fedorento" com nordestinos, mas ele não falou que não gostava do nordeste, que não gostava de nordestinos e sim de que a galera era suada, sebosa. obviamente por causa do clima.

E caras, já foram em um evento de anime? Eu já fui muito e hoje acho um saco. Só tem retardado chato, gente idiota, marmanjo sem noção da vida e o cara fica a mercê deles. Claro, é o trabalho dele, mas ele não está acostumado com isso. É um cara que não gosta de multidão, de zona, é um tiozão.

Como pessoa a gente talvez não ache mais um cara fodão, mas o trabalho dele é impecável.

Escutei hoje também e digo que você tem razão. Nada muito absurdo. É mais constrangedor do que comprometedor, mas para fins práticos, contudo, isso pouco importa. Exibir essas intimidades gerará muito desgaste pro Batman. O tipo de público que gosta desses temas é, geralmente, muito passional, muito fanático mesmo e vão se decepcionar ao saber que ele não curte tanto o assédio dos fãs. O papo dele falando mal de alunos também vai causar um estrago forte caso ele queira continuar dando aulas.... Mas ele pode entrar com um baita processo contra esse aloprado que tá fazendo isso e tirar uma bela grana.

28 Re: marcio seixas - season 01 em Qui 17 Ago 2017, 08:35

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Gordola da Station escreveu:

Escutei hoje também e digo que você tem razão. Nada muito absurdo. É mais constrangedor do que comprometedor, mas para fins práticos, contudo, isso pouco importa. Exibir essas intimidades gerará muito desgaste pro Batman. O tipo de público que gosta desses temas é, geralmente, muito passional, muito fanático mesmo e vão se decepcionar ao saber que ele não curte tanto o assédio dos fãs. O papo dele falando mal de alunos também vai causar um estrago forte caso ele queira continuar dando aulas.... Mas ele pode entrar com um baita processo contra esse aloprado que tá fazendo isso e tirar uma bela grana.

Sim, o estrago já está feito e como ídolo, ele já era. Mas o trabalho do cara é muito bom mesmo. De qualquer forma, que ele continue firme na dublagem, pq em questão de popularidade com os fãs e como professor ele se afundou.

Mas aposto que quando o Márcio criticou os alunos o Marcelo pode ter respondido falando mal igualmente. Quero ver se conseguem as respostas do Marcelo, do tipo "sim, aquele fulano é ruim mesmo!".

Aí o outro se fode junto. Rindo Rindo

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

29 Re: marcio seixas - season 01 em Qui 17 Ago 2017, 08:42

Guitto

Moderador
Moderador
Não vi nenhum e nem verei. A mim não interessa a intimidade do cara...

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

30 Re: marcio seixas - season 01 em Qui 17 Ago 2017, 08:43

Antonio Neto

Moderador
Moderador
Guitto escreveu:Não vi nenhum e nem verei. A mim não interessa a intimidade do cara...

guitto recusando treta

que desepsao

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

31 Re: marcio seixas - season 01 em Qui 17 Ago 2017, 08:47

Guitto

Moderador
Moderador
Antonio Neto escreveu:
Guitto escreveu:Não vi nenhum e nem verei. A mim não interessa a intimidade do cara...

guitto recusando treta

que desepsao

É que não tem muita treta ai, só intimidade exposta. Ou seja, é só algo de mal gosto(independente do lado) então...

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

32 Re: marcio seixas - season 01 em Qui 17 Ago 2017, 08:49

Antonio Neto

Moderador
Moderador
batman falando putaria cara

nada pode se melior q iso

33 Re: marcio seixas - season 01 em Qui 17 Ago 2017, 08:56

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
POOOTA QUE PARIU VOU TACAR O TELEFONE NA PAREDE!

De qualquer forma, o cara manda bem até falando normal, putaria, xingando fãs... que voz meo deos!

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

34 Re: marcio seixas - season 01 em Qui 17 Ago 2017, 09:11

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
O cara liberou mais oito vídeos.

E lá vamos nós!

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

35 Re: marcio seixas - season 01 em Qui 17 Ago 2017, 09:14

Antonio Neto

Moderador
Moderador
nao vi nem 5...

muito enrolado

36 Re: marcio seixas - season 01 em Qui 17 Ago 2017, 12:36

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Henrico continua ouvindo tudo? Paciência hein

37 Re: marcio seixas - season 01 em Qui 17 Ago 2017, 19:59

Gordola da Station

Medio-Retro
Medio-Retro
Não vale a pena. Só enrolação mesmo. Tirando 3 ou 4 áudios realmente engraçados, é só uma coleção de intriguinhas. O melhor áudio é o da amante prometendo uma chupadinha no pau do velho.

38 Re: marcio seixas - season 01 em Qui 17 Ago 2017, 20:06

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana

39 Re: marcio seixas - season 01 em Sex 18 Ago 2017, 08:52

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Caras, eu acompanhei todos os vídeos pq eu trabalho sentado praticamente o dia inteiro no PC em concentração (Photoshop, Ilustrator, In Design...), apesar de eu atender muitos clientes e fornecedores.

Nisso, dou play no youtube aqui no meu cel e vou embora escutando e trabalhando. Eu não trabalho sem estar escutando uma rádio, música ou qq outra coisa. Por isso aproveito sempre pra colocar os podcasts que raramente escuto (meus últimos foram os daqui) e tb escuto muito documentário sobre diversos assuntos, principalmente história e política.

Junto o trabalho com estudos, algo que eu esteja com vontade de absorver.

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

40 Re: marcio seixas - season 01 em Sex 18 Ago 2017, 10:10

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
E sim, como o Gordola escreveu, é só enrolação. A maioria dos áudios são só do Márcio reclamando dos alunos e fãs, da esposa, do sócio... tudo bem que é tendencioso o vídeo, mas porra, o Márcio é um cara insuportável! Ele não tem paciência nenhuma com ninguém, principalmente com os alunos. Pra quem quer trabalhar com pessoas e ensino, ele já tá todo errado.

Puta cara mala e chato, pqp! Mas a voz dele, aaaaaaah que delícia!

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

41 Re: marcio seixas - season 01 em Sex 18 Ago 2017, 12:51

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Foda é que é caso psiquiátrico sério né, o cara se faz de vovôzinho perfeitinho nas aparições dele.. Mas por trás é o cara mais babaca que alguém pode ser. Se acha o centro do mundo, fica pegando aluna, banca sei lá quantas amantes e enfia no negócio.. Reclama de todo mundo, sendo que tá ganhando grana às custas deles..
Sócio perfeito o cara!

Mas judicialmente, se esse cara que tá fazendo os vídeos já não tem tudo esquematizado, é capaz dele se ferrar muito mais que o Márcio.

42 Re: marcio seixas - season 01 em Sex 18 Ago 2017, 14:06

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
yon escreveu:Foda é que é caso psiquiátrico sério né, o cara se faz de vovôzinho perfeitinho nas aparições dele.. Mas por trás é o cara mais babaca que alguém pode ser. Se acha o centro do mundo, fica pegando aluna, banca sei lá quantas amantes e enfia no negócio.. Reclama de todo mundo, sendo que tá ganhando grana às custas deles..
Sócio perfeito o cara!

Mas judicialmente, se esse cara que tá fazendo os vídeos já não tem tudo esquematizado, é capaz dele se ferrar muito mais que o Márcio.

Tem coisas que agora ele não vai mais conseguir esconder, ou só que for esperto saca. Por exemplo, você viu o último vídeo dele no face dele beijando o netinho dele? Por mais que ele tente transparecer um vovozinho legal e calmo, você percebe que ele está totalmente desconfortável ao fazer o trocadilho do "bababatman", pois agora a gente sabe que o cara odeia essas brincadeirinhas bobas. Sem falar que, pelos áudios, ele realmente acha que é dono dos direitos do Batman. Rindo

E quando ele fala do "bababatman", ele fala de proteger o netinho dele das pessoas do mal. Aí meu amigo, você vê o ódio borbulhando nos olhos dele, ele até altera um pouco a voz e fica com um semblante de ódio. O cara quase come a câmara tamanha raiva!

Sei lá, eu acho que o Marcelo vai rodar LEGAL! Tem muito áudio comprometedor, mas o ferimento de honra e a exposição do particular que ele tá deixando em relação ao Márcio é gigantesco demais.

A imagem do dublador já era, tá totalmente desgastada, mas ele ainda pode trabalhar no ramo, creio eu. Não sei se isso pode afetar algo, ele é muito bom no que faz. Mas judicialmente esse Marcelo já tá fodido! Vai ser um genkidama na cabeça sem dó e de uma vez.

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

43 Re: marcio seixas - season 01 em Sex 18 Ago 2017, 14:35

Dopefish

Moderador
Moderador
aff tem 8069856097569857 videos

vou ver td não foda-se

feira da fruta êêê feira da fruta aaaaaa

PANELA VEM METEORO
PANELA VOLTA PANGEIA

44 Re: marcio seixas - season 01 em Sex 18 Ago 2017, 14:57

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:Foda é que é caso psiquiátrico sério né, o cara se faz de vovôzinho perfeitinho nas aparições dele.. Mas por trás é o cara mais babaca que alguém pode ser. Se acha o centro do mundo, fica pegando aluna, banca sei lá quantas amantes e enfia no negócio.. Reclama de todo mundo, sendo que tá ganhando grana às custas deles..
Sócio perfeito o cara!

Tem coisas que agora ele não vai mais conseguir esconder, ou só que for esperto saca. Por exemplo, você viu o último vídeo dele no face dele beijando o netinho dele? Por mais que ele tente transparecer um vovozinho legal e calmo, você percebe que ele está totalmente desconfortável ao fazer o trocadilho do "bababatman", pois agora a gente sabe que o cara odeia essas brincadeirinhas bobas. Sem falar que, pelos áudios, ele realmente acha que é dono dos direitos do Batman. Rindo

E quando ele fala do "bababatman", ele fala de proteger o netinho dele das pessoas do mal. Aí meu amigo, você vê o ódio borbulhando nos olhos dele, ele até altera um pouco a voz e fica com um semblante de ódio. O cara quase come a câmara tamanha raiva!

Sei lá, eu acho que o Marcelo vai rodar LEGAL! Tem muito áudio comprometedor, mas o ferimento de honra e a exposição do particular que ele tá deixando em relação ao Márcio é gigantesco demais.

A imagem do dublador já era, tá totalmente desgastada, mas ele ainda pode trabalhar no ramo, creio eu. Não sei se isso pode afetar algo, ele é muito bom no que faz. Mas judicialmente esse Marcelo já tá fodido! Vai ser um genkidama na cabeça sem dó e de uma vez.

Eu só cliquei no vídeo e fechei, fiquei vendo não..

Todo dublador que se preze não quer trabalhar com ele.. Mas igual vc vai no face, tem monte de gente defendendo e tal, falando que é tudo mentira. Então ele vai continuar dando as aulas dele de 2000 conto e tal. Pobre não fica não.

45 Re: marcio seixas - season 01 em Dom 20 Ago 2017, 10:32

Gordola da Station

Medio-Retro
Medio-Retro

46 Re: marcio seixas - season 01 em Seg 21 Ago 2017, 08:33

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Tem mais uns vídeos novos no canal, bora fofocar.

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

47 Re: marcio seixas - season 01 em Seg 21 Ago 2017, 09:42

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Conta pra nós.

48 Re: marcio seixas - season 01 em Seg 21 Ago 2017, 11:36

Jail

Moderador
Moderador
Acho que o cidadão gravou o Marcio até no útero da mãe...

http://arquivojail.wordpress.com/

49 Re: marcio seixas - season 01 em Seg 21 Ago 2017, 15:04

Dopefish

Moderador
Moderador
vou ver não, façam um resumo ae pfvr e coloquem na minha mesa amanhã ás 09:00

PANELA VEM METEORO
PANELA VOLTA PANGEIA

50 Re: marcio seixas - season 01 em Seg 21 Ago 2017, 15:14

Antonio Neto

Moderador
Moderador
Dopefish escreveu:vou ver não, façam um resumo ae pfvr e coloquem na minha mesa amanhã ás 09:00

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: