PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11/08

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 11/08

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Galdius

Moderador
Moderador
Final de semana chegou e o dia dos pais é domingo, não se esqueçam. Eu vou aproveitar os próximos dois dias e tentar entrar no Top 20 Brazil no Puyo Puyo Tetris do Switch e quero jogar mais alguma coisa que eu ainda não sei o que será, talvez Cave Story + também no Switch, continuar o Titanfall 2 no Xbone ou começar o Paper Mario: The Thousand-Year Door no Gamecube (mas, não estou com muita vontade de um jogo de 30 horas).

E vocês vão jogar o que?

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
F1 2016, MGPPV e GG Xrd Rev 2.

Apesar de eu já ter feito pré venda do Sonic Mania e do F1 2017, MY BODY IS READY!

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

Jail

Moderador
Moderador
Megaman 9

Amanhã vou ter almoço em família na casa do meu irmão. Só não levo o jogo pra jogar lá porque o WiiU é cheio de tralha pra carregar...

http://arquivojail.wordpress.com/

Gordola da Station

Medio-Retro
Medio-Retro
Zelda, novamente . Tô naquela etapa de começar a querer encerrar o jogo. Tem muito oq fazer, pois o jogo é enorme, mas sinto que já estou razoavelmente satisfeito. Mas acho q nao consigo acabar esse fds nao...

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
PC novo, vou ficar testando ele, com CS:GO, Titanfall e Witcher 2, principalmente.

Crude Dude

Semi-amador
Semi-amador
Estou jogando Forza Horizon 3 no PC, magnífico!

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Sinusite enchendo o saco, nem tive ânimo de jogar muita coisa a sério não.
Um tempo atrás peguei as 2 expansões do FH3, mas só fiquei na Hot Wheels e nem abri a Nevasca.. Ontem dei uma brincada lá com minha Ranger Totoro e o 22B épico fodalhão da porra

Antonio Neto

Moderador
Moderador
to querendo rushar o farcry4

é um jogo superior ao 3, mas nao tao longe assim.

quanto mais jogo, mais gosto, e mais bugs aparecem Rindo

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Galdius

Moderador
Moderador
Nesse final de semana, entrei no Top 20 Brazil do Puyo Puyo Tetris do Switch e comecei o Cave Story+, também no Switch. Tetris eu joguei em torno de 1h10 e Cave Story joguei em torno de 3h20 (tempos dados pelo app de controle parental do Switch). Estou gostando do Cave Story mais do que eu imaginava gostar, me vejo o terminando em breve.

Gordola da Station

Medio-Retro
Medio-Retro
Adiantei um pouco o Zelda. Mas não consegui terminar....

Bonatti

Moderador
Moderador
Viajei oguei Dragon Ball Fusions até acabar a bateria do 3DS e eu reparar que esqueci o carregador em casa.
Comecei I Am Setsuna no Switch.

E avancei algumas horas de Hellblade que, provavelmente, vai estar no Top 5 desse ano.

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Galdius escreveu:Nesse final de semana, entrei no Top 20 Brazil do Puyo Puyo Tetris do Switch e comecei o Cave Story+, também no Switch. Tetris eu joguei em torno de 1h10 e Cave Story joguei em torno de 3h20 (tempos dados pelo app de controle parental do Switch). Estou gostando do Cave Story mais do que eu imaginava gostar, me vejo o terminando em breve.

Cave Story tá no seleto jogo de obras primas da história pra mim. Pensar que o cara fez tudo sozinho numa época que quase ninguém pensava em fazer isso.. É foda pra caralho!

Guitto

Moderador
Moderador
Joguei Doom e Grim Dawn no PC. No Switch eu joguei ARMS e Splatoon 2!

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

biguilobato

Amador
Amador
yon escreveu:Sinusite enchendo o saco, nem tive ânimo de jogar muita coisa a sério não.
Um tempo atrás peguei as 2 expansões do FH3, mas só fiquei na Hot Wheels e nem abri a Nevasca.. Ontem dei uma brincada lá com minha Ranger Totoro e o 22B épico fodalhão da porra

Eu tenho as duas expansões também, fiz 100% em tudo, se precisar de ajuda pra pegar as conquistas em coop, etc, só me chamar na live "lobatogui"

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
biguilobato escreveu:
yon escreveu:Sinusite enchendo o saco, nem tive ânimo de jogar muita coisa a sério não.

Eu tenho as duas expansões também, fiz 100% em tudo, se precisar de ajuda pra pegar as conquistas em coop, etc, só me chamar na live "lobatogui"

Vlw cara, mas nem sou de ir atrás de achiev não.. Na época que comprei só queria saber de jogar ele, mas agora corro tipo umas 4 corridas por fds, faço o Forzathon e boa

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Henrico D. Santo escreveu:F1 2016, MGPPV e GG Xrd Rev 2.

Apesar de eu já ter feito pré venda do Sonic Mania e do F1 2017, MY BODY IS READY!

Joguei mais ou menos de F1 2016 e muito MGVPP.

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

Jail

Moderador
Moderador
Fechei o Megaman 9.

http://arquivojail.wordpress.com/

naldin

Semi-amador
Semi-amador
Eu joguei só GT1, ta acabando, falta um campeonato e 3 eternas endurance. Achei esse jogo o mais difícil dos cinco primeiros e o menos real na simulação, é quase um NFS.

http://naldin.000webhostapp.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: