RETRO GAMES BRASILConectar-se

É assim que eu imaginava a Rita...

mode_editNovo TópicoreplyResponder ao tópico
Compartilhe

descriptionRe: É assim que eu imaginava a Rita...

more_horiz
@Punch escreveu:
Ja entendi teu nivel, Aloha

Nao sabe respeitar, tbm nao merece respeito
Alem de nao entender que ofende, ainda por cima ataca ainda mais se achando o dono da razao...

Pensava que aqui encontraria gente madura e que respeitasse uns aos outros... que soubesse a hora de brincar e a hora de pedir perdao... me enganei.

"a qnt tempo vc nao sai do quarto???"
Eu esperava uma agressao estupida e infantil desse nivel vindo da UOL...

Ao inves de tentar nos entendermos, de debatermos, de colocarmos nossos pontos de vista, de nos compreendermos o que um gosta e nao gosta... vc veio infantilmente me atacando ainda mais, gratuitamente, pq nao fiz nada contra vc.
Expressei o que me incomodava, vc veio com agressao pessoal...

Eu esperava que aqui houvesse adultos que se pudesse conversar... errei.
abraços

legal cara parabens ai velho na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia desse seu super post ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio colecionador de belos posts né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui

more_horiz
Vim salvar o tópico da viadagem

more_horiz
@Jail escreveu:
@Antonio Neto escreveu:
@yon escreveu:

gooooooooooooood times

Spoiler :
Pelo que me lembre ela chegou bolada pq tavam tentando por avatar de todo mundo que avisasse num tópico no banner e não tinham colocado ela.. E quando foram colocar (acho que era o bcp que tava fazendo) colocaram uma atriz diferente da do avatar dela Rindo

e dai ela foi consertar e cagou tudo com rage Rindo

melior epoca

Precisamos outro banner desse colocando todo mundo. Quem sabe ressurge gente aqui só pra ser incluído nele. Rindo Rindo

Eu na vida

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
reply