RETRO GAMES BRASILConectar-se

É assim que eu imaginava a Rita...

mode_editNovo TópicoreplyResponder ao tópico
Compartilhe

descriptionRe: É assim que eu imaginava a Rita...

more_horiz
@Antonio Neto escreveu:
@yon escreveu:


gooooooooooooood times

Spoiler :
Pelo que me lembre ela chegou bolada pq tavam tentando por avatar de todo mundo que avisasse num tópico no banner e não tinham colocado ela.. E quando foram colocar (acho que era o bcp que tava fazendo) colocaram uma atriz diferente da do avatar dela Rindo


e dai ela foi consertar e cagou tudo com rage Rindo

melior epoca


Precisamos outro banner desse colocando todo mundo. Quem sabe ressurge gente aqui só pra ser incluído nele. Rindo Rindo

______________________ Assinatura ______________________

descriptionRe: É assim que eu imaginava a Rita...

more_horiz
Bem gata essa mina ai hein. Gostei do canal, conteúdo interessante. E ela é o tipo de namorada perfeita: inteligente, bonita e bom gosto cultural.

Deu tesão hein

descriptionRe: É assim que eu imaginava a Rita...

more_horiz
@yon escreveu:


gooooooooooooood times

Spoiler :
Pelo que me lembre ela chegou bolada pq tavam tentando por avatar de todo mundo que avisasse num tópico no banner e não tinham colocado ela.. E quando foram colocar (acho que era o bcp que tava fazendo) colocaram uma atriz diferente da do avatar dela Rindo


Eu nem me lembro mais da tr3t4, só sei que foi grande (e engraçada).

descriptionRe: É assim que eu imaginava a Rita...

more_horiz
@Antonio Neto escreveu:
@yon escreveu:
Bem que o Kosovo podia por isso de Smiley no fóruo né


testa aí

: selouncle :

q ngm vai usa


Selo Uncle de Qualid

descriptionRe: É assim que eu imaginava a Rita...

more_horiz
Não trollei não, eu acho a Rita bonita. A youtuber ae tb é bem bonita.

______________________ Assinatura ______________________

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION


Santo André - Paulistarum Terra Mater

descriptionRe: É assim que eu imaginava a Rita...

more_horiz
@Henrico D. Santo escreveu:
Não trollei não, eu acho a Rita bonita. A youtuber ae tb é bem bonita.


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :troll: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionRe: É assim que eu imaginava a Rita...

more_horiz
Doge

______________________ Assinatura ______________________

Panela dos sulistas.




"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

descriptionRe: É assim que eu imaginava a Rita...

more_horiz
se atropelar essa menina ela fica igual a rita

______________________ Assinatura ______________________

Minhas putas reversas:

Leinad, Bonatti, kaneda, burn, stonehead, furia, perikito, yon, punch, galdius, guitto, Henrico D. Santo, oblivion, ruffuswood, ricardo, vrebuli, chokko, jurianSutter, putz grilla, beckman, escher86, beto, paulo damme, soler, jhonny, marvox, dopefish, imperfect, Ianyan, zardo, bjdomagrO, Unclescrooge neto kosovo, chico, zephyrous, jail e voce

descriptionRe: É assim que eu imaginava a Rita...

more_horiz
@Gordola da Station escreveu:
Bem gata essa mina ai hein. Gostei do canal, conteúdo interessante. E ela é o tipo de namorada perfeita: inteligente, bonita e bom gosto cultural.

Deu tesão hein


Defeito: Ela tem um namorado seguista, que não deixa ela jogar nada de Super Nintendo.

Falei pra ela jogar Super Metroid o mais rápido possível, e ela "Um dia eu jogo" meio que falando que não vai jogar. hehe

______________________ Assinatura ______________________

descriptionRe: É assim que eu imaginava a Rita...

more_horiz
@Jail escreveu:
@Gordola da Station escreveu:
Bem gata essa mina ai hein. Gostei do canal, conteúdo interessante. E ela é o tipo de namorada perfeita: inteligente, bonita e bom gosto cultural.

Deu tesão hein


Defeito: Ela tem um namorado seguista, que não deixa ela jogar nada de Super Nintendo.

Falei pra ela jogar Super Metroid o mais rápido possível, e ela "Um dia eu jogo" meio que falando que não vai jogar. hehe


Seguista em 2017 --> doentão mesmo. Um desperdício.

descriptionRe: É assim que eu imaginava a Rita...

more_horiz
@Gordola da Station escreveu:
@Jail escreveu:
@Gordola da Station escreveu:
Bem gata essa mina ai hein. Gostei do canal, conteúdo interessante. E ela é o tipo de namorada perfeita: inteligente, bonita e bom gosto cultural.

Deu tesão hein


Defeito: Ela tem um namorado seguista, que não deixa ela jogar nada de Super Nintendo.

Falei pra ela jogar Super Metroid o mais rápido possível, e ela "Um dia eu jogo" meio que falando que não vai jogar. hehe


Seguista em 2017 --> doentão mesmo. Um desperdício.


Não sei o que é pior; o cara ser seguista fanático em pleno 2017 a ponto de nem deixar a própria namorada jogar games da Nintendo ou a própria namorada gamer acatar as "ordens" do namorado.

Dois retardados.

______________________ Assinatura ______________________

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION


Santo André - Paulistarum Terra Mater

descriptionRe: É assim que eu imaginava a Rita...

more_horiz
Falei que ela não joga SNes, mas não sei se é por causa do namorado. Exagerei aí. Sorry. hehe.

Ela só falou que o namorado dela foi "Sega Kid" na época do Mega. Tem muito Mega/Mega CD/Saturn na coleção deles.

Da Nintendo, ela só tem jogado Nes, porque foi console de infância dela. O resto, ela não jogou porque depois do Nes, ela passou pro PC, e depois passou pra um PS1 quando saiu Final Fantasy VII.

Agora, eu não sei porque ela não joga. Não tem nada de Nintendo (a não ser Nes) na coleco dela e do namorado.

______________________ Assinatura ______________________

descriptionRe: É assim que eu imaginava a Rita...

more_horiz
@Jail escreveu:
Falei que ela não joga SNes, mas não sei se é por causa do namorado. Exagerei aí. Sorry. hehe.

Ela só falou que o namorado dela foi "Sega Kid" na época do Mega. Tem muito Mega/Mega CD/Saturn na coleção deles.

Da Nintendo, ela só tem jogado Nes, porque foi console de infância dela. O resto, ela não jogou porque depois do Nes, ela passou pro PC, e depois passou pra um PS1 quando saiu Final Fantasy VII.

Agora, eu não sei porque ela não joga. Não tem nada de Nintendo (a não ser Nes) na coleco dela e do namorado.


Então ela é puta.

Rita>>>>>>>>>>>youtuber retro fake

______________________ Assinatura ______________________

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION


Santo André - Paulistarum Terra Mater

descriptionRe: É assim que eu imaginava a Rita...

more_horiz
To achando que o Henrico é a Rita.
Só isso explicaria os posts dele nesse tópico.

descriptionRe: É assim que eu imaginava a Rita...

more_horiz
@Galdius escreveu:
To achando que o Henrico é a Rita.
Só isso explicaria os posts dele nesse tópico.


baranga

______________________ Assinatura ______________________

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION


Santo André - Paulistarum Terra Mater

descriptionRe: É assim que eu imaginava a Rita...

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
reply