PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 04/08

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 04/08

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Galdius

Moderador
Moderador
Primeiro final de semana de agosto e eu jogarei Splatoon 2 e Puyo Puyo Tetris, ambos no Switch. Quero ver se consigo voltar a vencer no online do Tetris e quero dar uma boa adiantada no singleplayer do Splatoon.

E vocês vão jogar o que?

Jail

Moderador
Moderador
Nem sei. Tô na vibe de jogar mais retrô, mas devo ficar no Rage e Witcher 3 mesmo. Tentar avançar alguma coisa ali.

http://arquivojail.wordpress.com/

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Comprei o Black Desert, então até pegar um level bom lá, acredito que meus fds vão se resumir a ele. Além de entrar no FH3 pra fazer o Forzathon, já que esse fds tem um GTR HE lindão me esperando

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
O de sempre, Metal Gear V PP e F1 2016.

Mas talvez eu foque MUITO no F1 porque daqui mas semanas já lançam o 2017, e quero dar umas boas voltas na minha Ferrari 2016.

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

Guitto

Moderador
Moderador
Splatoon 2 da alegria e ARMS, ambos no Switch. Final de semana tem Splatfest, não perco de jeito nenhum!

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
Zelda.. tô meio travado no jogo, quero ver de deslancho um pouco.... e vou ver se ligo meu Xone, pq depois do Zelda, não liguei mais ele, nem pra ver os jogos da live....precisaria terminar o doom tb, mas tô com preguiça....

Por fim, queria começar a jogar Albion, mas quando penso no tempo q esse tipo de jogo demanda, já desanimo um pouco

No fim das contas, tô querendo muito e vou acabar jogando só zelda mesmo

naldin

Semi-amador
Semi-amador
To jogando Rise of Tomb Raider e um GT1 em paralelo.

http://naldin.000webhostapp.com

Galdius

Moderador
Moderador
Sexta a noite tentei jogar Splatoon 2 online com o Guitto e o Bonatti, mas a conexão só caia e acabei desistindo.

Sábado e hoje eu fiquei só no Puyo Puyo Tetris online tentando chegar no Top 20 Brasil, mas ainda estou na posição 23 e deve demorar um pouco para ganhar pontos suficientes para entrar no top 20.

Antonio Neto

Moderador
Moderador
mgsv né, eu tinha zerado meu save e agora ja fiz os endings todos. falta fazer as fases repetidas, side ops, 100%, e depois algumas coisas q nao contam %

farcry4 agora que eu consegui rodar bonito e aprendi o lance de dirigir sozinho ta mto mais empolgante pra mim. devo terminar em breve, mas to meio perdido na ordem das coisas q tem q fazer. metero droga ni mim e acordei numa arena cheia dos pó colorido mas matei td mundo

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Antonio Neto escreveu:mgsv né, eu tinha zerado meu save e agora ja fiz os endings todos. falta fazer as fases repetidas, side ops, 100%, e depois algumas coisas q nao contam %

farcry4 agora que eu consegui rodar bonito e aprendi o lance de dirigir sozinho ta mto mais empolgante pra mim. devo terminar em breve, mas to meio perdido na ordem das coisas q tem q fazer. metero droga ni mim e acordei numa arena cheia dos pó colorido mas matei td mundo

FC IV foda demais.

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

Jail

Moderador
Moderador
Fiquei mais vendo uns DVDs velhos aqui e no pouco tempo que restou joguei Megaman 9.

http://arquivojail.wordpress.com/

Guitto

Moderador
Moderador
Joguei um Splatoon 2 com o Bonas por boas horas online, e estava bem bacana!
Foi a única coisa que joguei no final de semana.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Joguei nada :(

Galdius

Moderador
Moderador
VRebuli escreveu:Joguei nada :(

Não pode ser assim.
Tem que jogar, aproveitar a vida.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: