Compartilhe
Ir em baixo
Jail
Moderador
Moderador
RetroPontos : 10942
http://arquivojail.wordpress.com/

[TOP 10] Playstation 4

em Seg 31 Jul 2017, 12:13

Videogame da Sony da 8ª geração. Depois do bom trabalho realizado no fim da geração passada, onde a Sony conseguiu recuperar parte de seu público, que perdeu no início da gen, PS4 já chegou bem aceito no mercado, mesmo tendo um lançamento com poucos games de destaque e muitos remasters. Mas o console ganhou e continua ganhando grandes jogos das thirdies e jogos exclusivos de extrema qualidade da Sony. Infelizmente, com essa guerra tecnológica rolando solta, Sony se viu obrigada a lançar o PS4 Pro um vg extra pra entusiastas de gráficos 4k. O grande público ainda não aderiu a isso, mas de qualquer forma, PS4 ainda é o console da gen.

10º – Saints Row IV Re-Elected & Gat out of Hell (Deep Silver)

Um dos open world mais insanos que existe. Você controla o presidente dos EUA, e isso já diz tudo. Como não se passa num mundo real e sim virtual, agora o personagem ganha poderes de super-herói, praticamente um ‘The Flash’ num mundo aberto.

9º - Dead Rising 4 Frank's Big Package (Capcom)

Esse é praticamente um "guilty pleasure". O game não tem gráficos muito aprimorados, e nem é tão difícil assim, mas, como Saints Row, é um game insano com um personagem principal bem irreverente. Também open world, você é Frank West e tem que enfrentar zumbis mil em uma cidade infestada deles. Os DLC que vem gratuitos no jogo (Frank Rising e Capcom Heroes) também são obrigatório pra curtiu o game e quer expandir a jogatina.

8º – InFamous Second Son (Sucker Punch)

Terceiro jogo da série, agora na nova geração. Talvez tenho o melhor jogo no início de vida do PS4. Não curti muito a mudança de protagonistas (antes era Cole MacGrath agora é Delsin Rowe). Tem adições boas com fazer pichações e poder mudar os poderes no decorrer do game. Apesar de preferi os do PS3, esse aqui foi uma ótima sequel pra nova gen.

7º – Until Dawn (Supermassive Games)

Game baseado nos clássicos filmes de terror dos anos 80 (Halloween, Sexta-feira 13, A Hora do Pesadelo e afins).  Difícil talvez seja defini-lo. Pegando no wikipedia temos: ‘interative drama survival horror adventure videogame’. Definição longa, mas basicamente tem um esquema interativo de ‘Heavy Rain’, onde suas escolhas vão mudando o rumo da história. De qualquer forma, não importa definições, o game é ótimo.

6º - Injustice 2 (NetherRealm/Warner)

Um jogo de luta com gráficos belíssimos com o elenco de heróis e vilões da DC: Batman, Superman, Flash, Aquaman, Mulher-Maravilha, Coringa, Mulher-Gato, Arqueiro Verde, e muitos outros. O game traz a possibilidade de moldar seu personagem, montando um equipamento único pra cada um e assim  ter uma experiência única pra cada luta. Obrigatório pra quem curte game de luta ou os personagens da DC.

5º – Uncharted 4 A Thief’s End (Naughty Dog)

O aventureiro número º dos games volta na nova geração. Naughty Dog faz o trabalho competente de sempre no game que traz ainda muita ação  numa história de origem do personagem principal.

4º – Grand Theft Auto V (Rockstar)

Desceu no top porque joguei muito no PS3, e aqui no PS4 acabei jogando menos, só fechando a versão, sem fazer muita coisa extra. Mas continua meu open world número 1. Simplesmente arrasador em qualquer versão.

3º – Mortal Kombat X (NetherRealm/Warner)

Continuou com eficiência a boa experiência do game anterior (lançado em 2011 pra PS3/360/PC). História acontece muitos anos depois dos eventos do anterior, com os personagens clássicos agora mais velhos e tendo que lidar com uma turma mais nova. Ficou um contraste bem interessante. E adicionou mais personagens de cinema (dessa vez: Jason, Predador, Alien e Letherface).

2º – The Witcher 3 Wild Hunt (CD Projekt Red)

Ainda não está em primeiro no top, porque ainda o estou jogando e descobrindo tudo do game, mas tem tudo pra se tornar número 1 da gen (na minha opinião) logo, logo. Gráficos soberbos.

1º – Assassin’s Creed Syndicate (Ubisoft)

Curiosamente, mesmo sendo o 8º jogo da série (falando dos título principais), esse foi o primeiro que joguei e adorei, principalmente, pela ambientação na Londres dos anos 1800. Série ficou desgastada pelo lançamento anual de títulos, mas esse aqui continua admirável.

*Atualizado em 20/02/2018. Irei mudando o top de no decorrer da geração.

Última edição por Jail em Qua 21 Fev 2018, 10:44, editado 2 vez(es)

______________________ Assinatura ______________________

PSN: JailRocha

:nes: :snes: :n64: :wii: :wiiu: :genesis: :k360: :ps2: :ps3: :ps4:

Jail
Moderador
Moderador

Re: [TOP 10] Playstation 4

em Seg 31 Jul 2017, 12:14
Não me matem. Embarassed

Gordola da Station
Medio-Retro
Medio-Retro
RetroPontos : 1317

em Seg 31 Jul 2017, 21:15
The witcher deveria ser o top 1. Mas, tirante isso, boa lista!!
VRebuli
Socio do Forum
Socio do Forum
RetroPontos : 4909

em Seg 31 Jul 2017, 23:13
Cara, sua lista não está ruim, mas acho que você não jogou vários jogos no PS4.

Por exemplo, você jogou MSG V?
Antonio Neto
Moderador
Moderador
RetroPontos : 14873

em Ter 01 Ago 2017, 07:58
VRebuli escreveu:Cara, sua lista não está ruim, mas acho que você não jogou vários jogos no PS4.

Por exemplo, você jogou MSG V?

vdd, metal sear golid V é o meu favorito tb

PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA VEM METEORO
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo
Jail
Moderador
Moderador

em Ter 01 Ago 2017, 09:16
Metal Gear tenho que fazer maratona. Tenho todos, e aí tenho que começar do 1 até chegar no 5.

Comprava num ritmo mais rápido do que jogava, aí acumulou.

Jail
Moderador
Moderador

em Ter 01 Ago 2017, 11:30
VRebuli escreveu:Cara, sua lista não está ruim, mas acho que você não jogou vários jogos no PS4.

Tem o fator dinheiro. Tô conseguindo só comprar depois de 1 ano os lançamentos quando baixam de preço. O jogo mais recente que comprei foi o Witcher 3.

Desse ano tô querendo Horizon e Crash, mas vai demorar pra comprar. Talvez só ano que vem mesmo.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: