PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » PORTAL » [News] Ocelot será jogável em Metal Gear Solid V: Phantom Pain!

[News] Ocelot será jogável em Metal Gear Solid V: Phantom Pain!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fúria

Moderador
Moderador
Após quase dois anos do lançamento do quinto jogo da saga Metal Gear Solid, um novo personagem jogável será adicionado ao jogo. Os jogadores poderão controlar o personagem Ocelot durante uma das FOB mission. Ele é parte do conteúdo que virá no update de agosto.

Enquanto isso Ocelot não tem nenhuma customização adicional, significa que você jogará com o uniforme padrão e uma opção de cabeça, ele joga um pouquinho diferente. O personagem leva dois revólveres Tornado-6, sua arma favorita e pode fazer as balas ricochetearem em inimigos marcados. Por fim ele saca suas armas mais rapidamente e possui um fator camuflagem muito maior. Outras adições também serão feitas como novas categorias de Wormhole Generators e novos trajes de natação.

Exclamação Veja mais imagens na galeria>>>http://www.siliconera.com/postgallery/?p_gal=647263|0

Fonte: Siliconera

Arrow #Futebol Alegria e Debate

Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

PANELA DOS CARECAS
http://www.round1.com.br/

Dcnautamarvete

Amador
Amador
Nunca havia jogado nenhum Metal Gear. Só que Kojima e sua obra eram muito populares na Internet, então comprei MGS V.

Faz tempo que comprei e deixei lacrado, só comecei a jogar recentemente. Virou um problema na minha vida. Minha mulher está reclamando do vício que me atingiu.

Que obra-prima! E olhe que só estou com 25%. Muita coisa interessante e inovadora (para mim). Acho que agora começo a entender o que é ser gamer de verdade.

No dia do meu aniversário, não notei que o chamado na Mother Base era para cantar os parabéns. Grande surpresa. Mais um detalhe no meio de uma infinidade de outros que deixam o game imenso e sempre se renovando. E, pelo jeito, agora ainda virá coisa nova. Massa.

Espero conseguir terminar o jogo. Só não me arrisco no resto da franquia porque meu inglês é sofrível, mas já estou impressionado até demais.

Vlw.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: