PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 28/07

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 28/07

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Galdius

avatar
Moderador
Moderador
Julho praticamente chegou ao final e agosto está aí. A época de vários novos lançamentos se aproxima. Mas, neste final de semana, pretendo jogar o lançamento mais novo do Switch, Splatoon 2. Além disso, talvez ainda jogue um pouco de Titanfall 2 e Puyo Puyo Tetris.

E vocês vão jogar o que?

Henrico D. Santo

avatar
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Metal Gear Gasparzinho com Dor e F1 2016.


________________________________________
MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION


Santo André - Paulistarum Terra Mater

Jail

avatar
Moderador
Moderador
Megaman Wily Wars no Mega
Megaman V no Nes
Rage no PS3
The Witcher 3 no PS4.


________________________________________
Arquivo Jailcante
PSN: JailRocha

http://arquivojail.wordpress.com/

Guitto

avatar
Moderador
Moderador
Splatoon 2 da alegria no Switch. Agora que já fiz 100% no MK8D, vou ver se volto ao I am Setsuna.


________________________________________
Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi



VRebuli

avatar
Socio do Forum
Socio do Forum
Esse FDS devo jogar menos, talvez um pouco mais de The Witcher 3, mas bem pouco mesmo. To organizando umas coisas aqui, então devo ter pouco tempo livre.

Galdius

avatar
Moderador
Moderador
Guitto escreveu:Splatoon 2 da alegria no Switch. Agora que já fiz 100% no MK8D, vou ver se volto ao I am Setsuna.

Bora jogar online.

Guitto

avatar
Moderador
Moderador
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:Splatoon 2 da alegria no Switch. Agora que já fiz 100% no MK8D, vou ver se volto ao I am Setsuna.

Bora jogar online.

Boto fé. Bem que o Bonatti poderia se apresentar né?


________________________________________
Panela dos sulistas.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi



Galdius

avatar
Moderador
Moderador
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:Splatoon 2 da alegria no Switch. Agora que já fiz 100% no MK8D, vou ver se volto ao I am Setsuna.

Bora jogar online.

Boto fé. Bem que o Bonatti poderia se apresentar né?

A gente chama.
Se ele não ficar se achando muito pop para se misturar com a gente.

Fúria

avatar
Moderador
Moderador
Zerei Dead Space e fiquei meio que sem o que jogar. Comprei FF VIII mas detestei, meu objetivo do mês de julho era um RPG mas acabei me contentando com Dead Space e GUN mesmo.


________________________________________
Exclamação Leiam os blogs que participo!

 Arrow #Futebol Alegria e Debate

 Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

PANELA DOS CARECAS

http://www.round1.com.br/

Galdius

avatar
Moderador
Moderador
Fúria escreveu:Zerei Dead Space e fiquei meio que sem o que jogar. Comprei FF VIII mas detestei, meu objetivo do mês de julho era um RPG mas acabei me contentando com Dead Space e GUN mesmo.


GUN era um jogo delicioso, pelo menos na época do lançamento que foi quando eu joguei, mas guardo boas memórias dele.

Gordola da Station

avatar
Medio-Retro
Medio-Retro
Mais um fds de Zelda

Galdius

avatar
Moderador
Moderador
Joguei 1h40 de Splatoon 2 no singleplayer e 2h10 de Puyo Puyo Tetris no online (e perdi bastante). Eu gostei do que joguei de Splatoon 2 e pretendo testar o online, mas a simplicidade do Tetris e a preguiça de jogar algo mais elaborado me fizeram colocar mais horas nele durante o final de semana.

Henrico D. Santo

avatar
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Joguei muito os dois que havia previsto.

Quiet tá no meu grupo, toda rebelde gostosa, Miller surtando e minha equipe crescendo em número e em níveis cada vez mais.

Só tô com uma dúvida; minhas visitas à base precisam ser em todas as plataformas? Tenho visitado mais a mother base, mas cada vez mais estou tendo notícias de que minha equipe está brigando entre si. Teve até a cena da luta na chuva, galera se matando e eu dando uma lição nos caras ficando uma faca em mim mesmo.

Não sei o que fazer, porque é cansativo eu querer fazer as missões e ter que ficar indo pra base toooooda hora.
Foda!


________________________________________
MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION


Santo André - Paulistarum Terra Mater

Antonio Neto

avatar
Moderador
Moderador
Henrico D. Santo escreveu:Joguei muito os dois que havia previsto.

Quiet tá no meu grupo, toda rebelde gostosa, Miller surtando e minha equipe crescendo em número e em níveis cada vez mais.

Só tô com uma dúvida; minhas visitas à base precisam ser em todas as plataformas? Tenho visitado mais a mother base, mas cada vez mais estou tendo notícias de que minha equipe está brigando entre si. Teve até a cena da luta na chuva, galera se matando e eu dando uma lição nos caras ficando uma faca em mim mesmo.

Não sei o que fazer, porque é cansativo eu querer fazer as missões e ter que ficar indo pra base toooooda hora.
Foda!

essa cena da briga é pq a grana ta baixa, é diferente das visitas

nao precisa ficar visitando tanto assim nao, só vou na principal as vezes tomar um banho


________________________________________
PANELA HUE
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Henrico D. Santo

avatar
Lenda Urbana
Lenda Urbana
Antonio Neto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:Joguei muito os dois que havia previsto.

Quiet tá no meu grupo, toda rebelde gostosa, Miller surtando e minha equipe crescendo em número e em níveis cada vez mais.

Só tô com uma dúvida; minhas visitas à base precisam ser em todas as plataformas? Tenho visitado mais a mother base, mas cada vez mais estou tendo notícias de que minha equipe está brigando entre si. Teve até a cena da luta na chuva, galera se matando e eu dando uma lição nos caras ficando uma faca em mim mesmo.

Não sei o que fazer, porque é cansativo eu querer fazer as missões e ter que ficar indo pra base toooooda hora.
Foda!

essa cena da briga é pq a grana ta baixa, é diferente das visitas

nao precisa ficar visitando tanto assim nao, só vou na principal as vezes tomar um banho

Sim, é o que eu tenho feito, vou apenas pra dar uma moral na equipe (dando uma surra neles) e tomo um banho, pq já me tacaram um balde água à força em mim no estilo Chaves de tanto que eu não voltava pra base.

Sobre a grana, eu já me recuperei. Pra ver como ainda tô descobrindo o game, só agora fui sacar minhas recompensas dos desafios e ganhei uma grana violenta, sem falar na minha equipe que subiu de nível absurdo e ganhei muitos tanques e veículos. Vendi quase tudo, não sei se serão úteis, mas ganhei uma grana violenta.

De materiais e plantas, vendo o que dá.

Mesmo com grana alta, recebo a mensagem, apenas em escrito, de que a equipe está brigando entre si.

O bom é que agora montei a equipe de missões, então quando dá eu mando os fdps para missões, nada de ficar coçando saco.

E a Quiet ainda na dela, safada, gostosa.


EDIT: Sei que vc deve tá me achando lerdo, mas tô curtindo o game em seus detalhes. As missões principais estou fazendo em menor frequência, pois estou curtindo muito em montar minha equipe, conseguir uns soldados fodas, aumentar a base e a cada missão principal que faço, procuro escutar a fita e saber seus detalhes. Até mesmo os audios que pipocam do nada sobre a história do game e de tudo.

E quando entro numa missão, tento fazer tudo na maior calmaria, sem ter que fazer merda ou ter que ficar voltando. Gosto de analisar o terreno, ir matando aos poucos e na surdina, sem ser descoberto... então tem missão que leva dias (no tempo do game).


________________________________________
MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION


Santo André - Paulistarum Terra Mater

Jail

avatar
Moderador
Moderador
Fechei o Megaman V no sábado.

no domingo, joguei um Ranma 1/2 no SNes e Double Dragon no PS3.


________________________________________
Arquivo Jailcante
PSN: JailRocha

http://arquivojail.wordpress.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum