PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Galdius

Moderador
Moderador
Durante a semana acabei jogando Puyo Puyo Tetris e ontem a noite o terminei, após umas fases difíceis no último capítulo do Adventure Mode. Minha cabeça ainda não se acostumou muito bem em fazer combos no Puyo Puyo, mas dava para jogar quando era só este modo. Quando começou a misturar Puyo Puyo e Tetris na mesma partida, eu demorei para me acostumar. Acho que agora no final de semana jogarei um online de Tetris para ver se sou bom ou ruim nele.

Além disso, quero continuar o Titanfall 2 no Xbox One, rejogar o Ghost Squad do Wii para ver se consigo terminar as 3 missões e jogar o House of the Dead 3 também no Wii.

E vocês vão jogar o que?

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Muito provavelmente Metal Gear PP, F1 2016 e um GG Rev2 de leve.

O resto que vier é lucro.

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

Jail

Moderador
Moderador
O de sempre. Witcher 3 e Megaman e Bass.

E talvez algo de PS3.

http://arquivojail.wordpress.com/

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Ontem eu terminei a história principal do Witcher 3 no Death March awesome

Engraçado que foi bem mais fácil os final bosses de que quando eu joguei no normal, porque desde o começo do jogo eu me preparei bastante, e criei esse hábito, então cheguei nos chefões já o Wolven Set todo Mastercrafted, Superior Swallow, Superior Thunderbolt, Superior Raffard's Potion (a melhor poção do jogo, na minha opinião).

Agora faltam poucos troféus para eu platinar o jogo base. A maioria envolve apenas fazer algum malabarismo em combate múltiplas vezes. Depois que platinar o jogo base tentarei platinar as expansões também.

Sugestão: Coloque data no título do tópico para não confundir.

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
Final de semana de estudos.. viu ver se domingo à noite jogo zelda....

Antonio Neto

Moderador
Moderador
ontem a noite joguei um tico de

Quantum Break: ja passei da segunda parte grande do seriado, to achando bem legal o antagonista; acho q na vdd a gente cria mais empatia pq a gente escolhe as decisoes que ele toma e a historia segue

Castlevania IV: to jogando de boa, salvando só quando paro de jogar, e dando load só no começo (ou alguma fase muito escrota tipo a 4, que é mto longa e escrota), mas sem apelar mto

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Por enquanto só joguei meu lolzinho de sempre, Forzathon de sempre, pra ganhar carro repetido e vender e agora testando o Black Desert, que lançou server no Brasil semana passada se não me engano.

Aquele chat que só BR tem

Jail

Moderador
Moderador
Me viciei no Rage do PS3. Jogo legals.

E joguei também o Double Dragon do Neo Geo (versão PS1 que baixei da PSN). Como curto um joguinho de luta trash. hehe

http://arquivojail.wordpress.com/

Galdius

Moderador
Moderador
O meu final de semana foi dominado por Puyo Puyo Tetris online. Na sexta-feira joguei 45 min, no sábado joguei 1h25min e no domingo joguei 2h40min. E ontem também dei uma jogada no The House of the Dead 3. Eu achei que o jogo seria mais fácil de terminar, mas mesmo no easy não consegui. Os outros jogos que queria jogar, acabei nem tocando neles. Ficaram para o próximo final de semana pelo jeito.

Guitto

Moderador
Moderador
Joguei um pouco de Ori ontem no PC, sábado eu fiquei o dia inteiro fazendo minha tatuagem.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
Guitto escreveu:Joguei um pouco de Ori ontem no PC, sábado eu fiquei o dia inteiro fazendo minha tatuagem.

Tatuagem do que?

Antonio Neto

Moderador
Moderador
Gordola da Station escreveu:
Guitto escreveu:Joguei um pouco de Ori ontem no PC, sábado eu fiquei o dia inteiro fazendo minha tatuagem.

Tatuagem do que?

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Finalmente completei uma temporada no F1 2016 apenas com a Red Bull, completei quase todas as exigências da equipe, mas fiquei em 100% na satisfação, além de que levei o troféu de campeão dos pilotos e também dos construtores.

Foda que as melhorias que você faz no carro não vai com você, deixei a Red Bull tinindo e agora fui pra Ferrari, que tá bem abaixo que a Red Bull.

Mas gostei de pilotar a Ferrari e o desafio de começar uma temporada bem atrás do que eu estava na anterior, então bora correr.

E Metal Gear tá delícia demais, acabei de capturar a Quiet. A cena do ataque do avião é foda demais!

Mas ainda tô bem no começo, tô fazendo as Ops pra ficar tunadão.

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

Guitto

Moderador
Moderador
Gordola da Station escreveu:

Tatuagem do que?

Uma Biomecanica Steampunk no braço esquerdo.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: