PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » CULTURA POP » Novos Titãs | Primeira temporada da série live-action deverá ter 13 episódios

Novos Titãs | Primeira temporada da série live-action deverá ter 13 episódios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fúria

avatar
Moderador
Moderador


A temporada inicial da série de TV live-action dos Novos Titãs deverá ter 13 episódios. A quantidade é uma preocupação para que o programa não perca qualidade ao ser sobrecarregado com 22 ou 23 episódios, como ocorre na maioria das séries de super-heróis. Embora essas séries ofereçam aos fãs mais horas de exibição, a história e o orçamento às vezes podem ser afetados. (via Deadline)

Titans é parte de uma iniciativa da DC chamada DC Digital, que será uma plataforma de streaming "pensada com interação e imersão dos fãs em mente e englobando quadrinhos e séries de TV". Mais detalhes sobre o serviço são desconhecidos até o momento.

O projeto é de autoria de Greg Berlanti, produtor de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, e terá roteiro de Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery). O seriado já esteve em desenvolvimento antes e com o envolvimento de Goldsman, mas foi cancelado pela emissora TNT no começo de 2016 - saiba mais. Geoff Johns, presidente da DC Comics, também assina o roteiro do projeto.

As chamadas de elenco para a série de TV dos Novos Titãs podem ter sido divulgadas com outro nome - veja aqui. A previsão de estreia é para 2018.

Via Omelete


________________________________________
Exclamação Leiam os blogs que participo!

 Arrow #Futebol Alegria e Debate

 Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

PANELA DOS CARECAS

http://www.round1.com.br/

Leinad

avatar
Admin
Admin
Começou bem:

A temporada inicial da série de TV live-action dos Novos Titãs deverá ter 13 episódios. A quantidade é uma preocupação para que o programa não perca qualidade ao ser sobrecarregado com 22 ou 23 episódios, como ocorre na maioria das séries de super-heróis.


Terminou mal:

O projeto é de autoria de Greg Berlanti, produtor de Arrow
, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum