RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionThe Batman | Matt Reeves repensará a trama do longa partindo do zero

more_horiz
Material de Ben Affleck e Geoff Johns será descartado

O diretor Matt Reeves revelou que descartará completamente toda a pré-produção de The Batman e irá trabalhar o filme partindo do zero. Em entrevista, Reeves disse que não utilizará nada do material que já havia sido adiantado por Ben Affleck e Geoff Johns. (via ComingSoon)

É uma nova história", disse. "Estamos começando de novo".

Em conversa com Uproxx, o cineasta falou mais sobre a sua decisão de refazer tudo. "Eu não quero falhar por causa de algo em que, em primeiro lugar, não acredito - porque não vou saber como fazê-lo. Posso respeitar que outra pessoa possa saber exatamente como fazê-lo. Como há muitos filmes para as quais não seria o diretor certo e que eu adoro assistir. Adoro ver o que as pessoas podem fazer. Mas eu só posso fazer o que eu realmente posso fazer, e por isso tenho que trabalhar dentro desse campo para a minha auto-preservação".

A ideia é que Ben Affleck continue no papel principal, mas, como o roteiro será refeito, outros papéis já confirmados podem ser cortados do filme - como Joe Manganiello, que viveria O Exterminador.

O Homem-Morcego aparece também em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema. Já Planeta dos Macacos: A Guerra, próximo filme de Reeves, tem lançamento previsto para 13 de julho.

The Batman não tem data de estreia definida.

Via Omelete

descriptionRe: The Batman | Matt Reeves repensará a trama do longa partindo do zero

more_horiz
ta certo

boa sorte p ele

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

descriptionRe: The Batman | Matt Reeves repensará a trama do longa partindo do zero

more_horiz
Pra mim, nem sei o que pensar, as chances são 50/50. O que me deixaria com um pé atrás é ver David Goyer e Chris Terrio como roteiristas de novo...

more_horiz
@Fúria escreveu:
Pra mim, nem sei o que pensar, as chances são 50/50. O que me deixaria com um pé atrás é ver David Goyer e Chris Terrio como roteiristas de novo...

Tá otimista hein. Quando começa bagunçado assim, já viu neh.

Sou viúvo do Nolan

more_horiz
Nem otimista nem pessimista, as chances são 50% pra cada desfecho.

more_horiz
Achei que iriam fazer outro filme contando como Bruce Wayne virou Batman ou será que vão?

more_horiz
Agora, não sei. Quando o Ben Affleck tinha feito o primeiro roteiro o filme se passaria no Asilo Arkham, pendendo pro estilo dos jogos.

Agora o novo roteiro nem o Reeves sabe como será ainda hehehe

more_horiz
Permissão deste fórum: