PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Galdius

Moderador
Moderador
Final de semana chegou e eu não sei o que jogar primeiro. Continuarei o Puyo Puyo Tetris no Switch, mas também quero jogar um ou mais dos seguintes jogos: House of the Dead 2 & 3 Returns (Wii), Ghost Quad (Wii) e Titanfall 2 (Xbox One). Acho que desses o que mais tenho chances de jogar é o Titanfall 2, já que estou bastante curioso em relação ao singleplayer dele.

E vocês vão jogar o que?

Guitto

Moderador
Moderador
Queria jogar ARMS no Switch e Ori no PC. Também me deu saudade de jogar Zelda...

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Engrenagem de Metal O Fantasma da Dor, F1 2016 e um GG Rev2 pra não ficar enferrujado.

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

Jail

Moderador
Moderador
Quero fechar Megaman & Bass esse fds.

The Witcher 3 devo começar do começo de novo (não avancei tanto, e não me preparei muito pra área que estou, então melhor começar novamente do início).

Fable, não sei. Emperrei numa missão e aí brochei pra continuar.

Basicamente isso.

http://arquivojail.wordpress.com/

Antonio Neto

Moderador
Moderador
castlevania lords of shadow
enrosquei numa parte muito escrota, com varios espadachim... quero desinstalar o jogo mas terminar antes.

quantum break

mgsv

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Bonatti

Moderador
Moderador
Seguir Zelda como sempre, pq não resisto.
Acabo de terminar Shovel Knight aqui na hora do almoço, devo começar a primeira dlc.
Tem o Test Fire do Splatão 2 tb que vou jogar.

De resto, quero ver se consigo jogar Persona 5, que faz mais de mes que não jogo, e no PC devo continuar Dishonored 2.

http://www.drinknplay.com/

Consoles, Perfis, Gametags e Acessórios:
Sony LED 40EX705

Playstation 4
PSN: GBonatti

Xbox 360 Slim HD 250GB
Gametag: GBonatti

Playstation 3 Super Slim HD 250GB
PSN: GBonatti

WII U Black
Nintendo Network: GBonatti

Nintendo Wii

Nintendo 3DS Cosmo Black
Bonatti
Friend Code: 5112 - 3827 - 0556

PC:
INTEL I7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO
16GB DDR3
SSHD 1TB
GTX 970
Steam: B0NATTI
Origin: GBonatti

Super Nintendo - Mega Drive - Sega CD - Game Boy Color

Twitter: G_Bonatti

RAPTR:
Spoiler:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1274665507

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Jail escreveu:Quero fechar Megaman & Bass esse fds.

The Witcher 3 devo começar do começo de novo (não avancei tanto, e não me preparei muito pra área que estou, então melhor começar novamente do início).

Fable, não sei. Emperrei numa missão e aí brochei pra continuar.

Basicamente isso.

O que rolou no TW3? rimkuk

Jail

Moderador
Moderador
É que na primeira área, eu meio que passei direto sem ir nas interrogações e sub-missões do quadro de aviso. Aí nessa nova área não fiquei tão poderoso, pelo jeito, porque não consegui matar uma aranha lá escondida numa mina. Não consigo tirar nem uma vírgula da energia dela. Nada.

Enfim, acho que vou recomeçar e ir fazendo tudo que tá no mapa, vê se consigo evoluir mais e tals.

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Jail escreveu:É que na primeira área, eu meio que passei direto sem ir nas interrogações e sub-missões do quadro de aviso. Aí nessa nova área não fiquei tão poderoso, pelo jeito, porque não consegui matar uma aranha lá escondida numa mina. Não consigo tirar nem uma vírgula da energia dela. Nada.

Enfim, acho que vou recomeçar e ir fazendo tudo que tá no mapa, vê se consigo evoluir mais e tals.

Mas o jogo é open world, é só voltar lá e fazer as coisas. Esse jogo tem coisa pra caralho, a primeira área é minúscula, fica tranquilo.. Rindo
Todo vilarejo, procura o mural com contratos pra matar monstros e tals e sempre vasculha tudo que puder, pra achar receitas pra ítens que te ajudem..
Tipo, vc pode usar poções que aumentem seu dano + óleo que dê dano extra em aranhas, por exemplo..
E fica de olho na cor da barra de HP dos bichos, se o lvl for demais pra você, evita. Como disse, é tudo aberto, vc com certeza vai passar por ela depois..
E questão de level, fazer as quests principais dão muito mais XP que as menores..
Fica de olho nesses pilares:

Eles te dão um buff temporário e 1 ponto de habilidade..
Falando nisso, tá pondo as habilidades no geraldão? Isso se fizer uma build mais certa, facilita muito no jogo.

Jail

Moderador
Moderador
Mas eu até tentei sair ali da área da aranha e procurar outra coisa pra fazer, mas fiquei perdido, e até voltei na primeira área e também fiquei sem saber o que fazer. Perdi o foco mesmo. Então, o melhor e começar mesmo e ir mais devagar, prestando atenção em tudo. Como tô no começo, não tem muito problema. Ruim seria se estivesse no meio, ou mais pro final.

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Aí é com vc.. :tudobem:

Galdius

Moderador
Moderador
yon escreveu:Aí é com vc.. :tudobem:

É a idade.
Quando você tiver 40 anos vai ficar perdido nos jogos e lembrar do Jail.

Jail

Moderador
Moderador
Eu só pego no tranco. hehe

Fúria

Moderador
Moderador
Tempos atrás comprei GUN na Steam e ele pedia pra eu desinstalar o AVG pro game rodar. Fiz isso e mesmo assim encontrei enorme dificuldade em jogar, até que semana passada o mesmo jogo ficou em promo no GoG e boletei feliz da vida. Estou já com uns 70% dele hehehe

Fora isso estou fazendo um replay de Brothers in Arms: Hell's Highway e jogando e quase zerando, pela primeira vez, Dead Space.

Arrow #Futebol Alegria e Debate

Arrow .::: Round ONE Games :::.

Visite a comunidade do Retrogames no #Google Plus

PANELA DOS CARECAS
http://www.round1.com.br/

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
Vou de Zelda... jogo viciante da porra

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Galdius escreveu:
yon escreveu:Aí é com vc.. :tudobem:

É a idade.
Quando você tiver 40 anos vai ficar perdido nos jogos e lembrar do Jail.

Coitado se for resetar o jogo toda hora que tiver longe dos locais que ele precisa ir :tudobem:

JAULA, ISSO N É PLATAFORMA N. N TEM FASE, É SÓ ABRIR O MAPA E SAIR ANDANDO Rindo Rindo Rindo Rindo

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Estava de folga ontem, passei o dia todo no Witcher 3. Já estou bem avançado no jogo, em Skelliger.

To jogando no Death March, mas agora já tá bem mais fácil. To sofrendo um pouco só com as lutas de "boxe" do jogo. Ontem perdi umas 3 vez a seguidas pro campeão de Novigrad, decidi parar pra upar mais antes de tentar de novo.

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
É engraçado isso mesmo, fica fácil o jogo depois que vc pega bons ítens, mas tal do boxe sempre é complicado Rindo
Foda é quando rola briga com uns 4 caras em cima em lugar apertado (Tipo quando chega em Novigrad e vai onde a Triss morava)

Por enquanto voltei ao Castlevania SOTN, demorei um tempo pra relembrar q q tava rolando.. Dei aquela reconhecida no mapa, daí abri o castelo invertido, matei o primeiro boss e parei por aí.. Semana que vem quero pegar firme até o fim.

Galdius

Moderador
Moderador
Final de semana passou e eu até que joguei bastante.
No sábado eu joguei Puyo Puyo Tetris e Titanfall 2.
Ontem eu joguei Puyo Puyo Tetris, Ghost Squad e Ultra Street Fighter II: The Final Challengers.

Impressões sobre os jogos:
Puyo Puyo Tetris: viciante. Eu adoro Tetris, mas tenho um pouco de dificuldade para fazer os combos quando jogo Puyo Puyo, mas mesmo assim estou adorando esse jogo. A história é bem fraca com vários e vários personagens, mas ela é um mero pretexto para juntar as duas séries.

Titanfall 2: estou gostando bastante das partes com o Titã. As partes com o soldado no chão também não são ruins. A história está meio devagar por enquanto, mas vai melhorar pelo o que falam na internet.

Ghost Squad: das três missões do jogo, só a primeira consegui terminar, as outras duas falhei. Mas, gostei bastante do jogo. Pretendo voltar para refazer todas as missões até conseguir completar todas.

Ultra Street Fighter II: The Final Challengers: eu já imaginava que esse jogo não iria valer todo o dinheiro pago nele. Terminei o Arcade Mode com o Ryu durante a tarde e a noite quando tentei jogar online, só consegui achar uma partida e ela foi cheia de lag. Vou tentar o online de novo durante a semana, mas não acho que vá dar muito certo.

E vocês jogaram o que?

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Joguei muito pouco, tive que ir num churras e voltei tarde e cansado. Aí ontem, quando achei que ia jogar feito louco depois de assistir o F1 de manhã, tive que ir no cunhado buscar o PC dele pra formatar.

Aí joguei mal, mas consegui completar uma missão e resgatar bons soldados para minha base no MGPP e passar do Circuito das Américas no F1 2016.

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

Antonio Neto

Moderador
Moderador
por sorte saí bastante de casa do no fds e consegui dormir no domingo... entao joguei pouco

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Antonio Neto escreveu:por sorte saí bastante de casa do no fds e consegui dormir no domingo... entao joguei pouco

naça q tramzaum, apozto q tramzol muilto

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

Jail

Moderador
Moderador
yon escreveu:

JAULA, ISSO N É PLATAFORMA N. N TEM FASE, É SÓ ABRIR O MAPA E SAIR ANDANDO Rindo Rindo Rindo Rindo

Não comecei de novo, acabei indo do save que estava, mas fui fazer coisas na área inicial.

**Mas já recomecei do começo outras vezes em outros games, e muitas vezes acho melhor, reaprender tudo do começo, mesmo o game sendo open world.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: