PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Olhem que delícia seria ter um desse em casa;

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Que raiva desse cara.. Rindo

E cada dia mais necessito de um volante.. Nem que seja um G27

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
yon escreveu:Que raiva desse cara.. Rindo

Eu tb Yon. E cada dia mais tenho certeza que jogar esses games em um joystick é desperdício total.

Até mesmo no F1, que nem dá pra considerar um simulador, sinto que perco muito só ficando no controle. Agora ter uma máquina dessa em casa seria fantástico! O volante é pro demais, no vídeo não fala o modelo, mas dá pra perceber que não pé um volante comum pra PC.

Esses G27 pra cima estão bem caros, não?

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

naldin

Semi-amador
Semi-amador
Carai!!! Que puta simulador, so parece que o volante dele não tem force feedback, ou não está ligado.
G27 já ta bom demais pra quem quer jogar em PC, PS4 ja tem que ser G29. O meu ainda é um Driving Force GT da época de GT5 e acho top demais, to vendo esse esquema do https://blog.gimx.fr pra ligar ele no PS4, ja ate encomendei outro arduino chines pra fazer o esquema.

Falo uma verdade, jogos de corrida mais perto de simuladores, ou simuladores, com volante é foda demais. No controle você ganha agilidade mas perde precisão demais.

http://naldin.000webhostapp.com

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:Que raiva desse cara.. Rindo

Eu tb Yon. E cada dia mais tenho certeza que jogar esses games em um joystick é desperdício total.

Até mesmo no F1, que nem dá pra considerar um simulador, sinto que perco muito só ficando no controle. Agora ter uma máquina dessa em casa seria fantástico! O volante é pro demais, no vídeo não fala o modelo, mas dá pra perceber que não pé um volante comum pra PC.

Esses G27 pra cima estão bem caros, não?

O negócio é que o G27, dá pra achar por 700 ou menos no olx e ml, é muito comum o povo comprar volante, usar uma ou duas vezes, guardar na caixa e ficar lá por anos.. Já vi muito G27 zerado nessa faixa de preço.

naldin escreveu:Carai!!! Que puta simulador, so parece que o volante dele não tem force feedback, ou não está ligado.
G27 já ta bom demais pra quem quer jogar em PC, PS4 ja tem que ser G29. O meu ainda é um Driving Force GT da época de GT5 e acho top demais, to vendo esse esquema do https://blog.gimx.fr pra ligar ele no PS4, ja ate encomendei outro arduino chines pra fazer o esquema.

Falo uma verdade, jogos de corrida mais perto de simuladores, ou simuladores, com volante é foda demais. No controle você ganha agilidade mas perde precisão demais.

É, o Driving Force GT já me deixaria feliz.. Vendo aqui, na faixa de 300 reais os usados.. rimkuk

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: