PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Galdius

Moderador
Moderador
Final de semana chegou, eu passei uma marca expressiva na coleção, mas se os últimos dias foram uma indicação do que jogarei no final de semana, devo acabar ssem jogar qualquer coisa.

E vocês vão jogar o que?

Última edição por Galdius em Sex 07 Jul 2017, 11:38, editado 1 vez(es)

Jail

Moderador
Moderador
Fable Anniversary, The Witcher 3 e Megaman & Bass.

http://arquivojail.wordpress.com/

Antonio Neto

Moderador
Moderador
esfá

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Antonio Neto

Moderador
Moderador

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Se eu conseguir jogar algo, vai ser Metal Gear TPP maroto e um F1 2016.

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
TW3, FH3 e umas coisas que peguei na sale e quero dar uma olhada..
E ah, sofrer um pouco no Dirt Rally I love you

E n entendo nada que o tonho posta

Jail

Moderador
Moderador
yon escreveu:

E n entendo nada que o tonho posta

Também voei, mas agora vi que o Galdius escreveu "esfá" em vez de "está" no título do tópico. Rindo

Antonio Neto

Moderador
Moderador
yon escreveu:E n entendo nada que o tonho posta

vamo ri do burrao glr

Guitto

Moderador
Moderador
Ori no Master Race e ARMS no Switch.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Antonio Neto

Moderador
Moderador
acho q zeldinha do amor, comecei outro save. e a magia dos open worlds faz com q esteja sendo bem diferente essa partida.

phantom pain pra tirar umas foto 4k loca

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
yon escreveu:

Comprei esse Dirt Rally tb, me parece bem fodão.

E sim, tô sofrendo pra caralho.

Casou de eu assistir umas corridas que tava passando na Fox Sports 2, lá na Polônia, os caras correndo feito louco na chuva, lama e ainda conseguem manter o carro na pista.

Toma no meu cu, é muito braço pra manter a direção daquilo, os caras manjam muito.

E com isso comecei a curtir e valorizar o rally.

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

Galdius

Moderador
Moderador
Faço o tópico no cel, tem um errinho em uma palavra e o povo não perdoa. Já arrumei o título agora.

Antonio Neto

Moderador
Moderador
Galdius escreveu:Faço o tópico no cel, tem um errinho em uma palavra e o povo não perdoa. Já arrumei o título agora.

agora perdeu toda a graça

era um tópico único

agora é só mais um

chato

Gordola da Station

Medio-Retro
Medio-Retro
Zelda até morrer

Antonio Neto

Moderador
Moderador
Henrico D. Santo escreveu:Se eu conseguir jogar algo, vai ser Metal Gear TPP maroto e um F1 2016.

vai falando ai onde vc ta no tpp

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:

Casou de eu assistir umas corridas que tava passando na Fox Sports 2, lá na Polônia, os caras correndo feito louco na chuva, lama e ainda conseguem manter o carro na pista.

Toma no meu cu, é muito braço pra manter a direção daquilo, os caras manjam muito.

Dirt Rally foi tipo.. N conseguia fazer curva, liguei todas as assistências, demorei umas 3 corridas pra conseguir terminar alguma, pq sempre detonava o carro Rindo
Daí quando tava conseguindo ir até bem, chegando nas classificações em 3~4... Veio pista de neve e me fudeu de novo Bitch Please

E pra mim n tem mais maluco que esse povo do Rally não. Principalmente da década de 80/90 no grupo B, que era tudo carro mais leve com mais de 500cv e os caras aceleravam sem dó naquelas estradinhas lotadas de gente ainda.

Isso é de arrepiar os pelos do cu mano

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Continuo na minha saga em zerar o Bruxeiro 3 na maior dificuldade: Death March. Ainda continua difícil o jogo, mas já bem mais fácil do que o começo, onde qq drowner de level baixo me matava com facilidade. Terminei praticamente tudo que tinha pra fazer em Velen, e fui para Novigrad.

naldin

Semi-amador
Semi-amador
yon escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:

Dirt Rally foi tipo.. N conseguia fazer curva, liguei todas as assistências, demorei umas 3 corridas pra conseguir terminar alguma, pq sempre detonava o carro  Rindo
Daí quando tava conseguindo ir até bem, chegando nas classificações em 3~4... Veio pista de neve e me fudeu de novo  Bitch Please

E pra mim n tem mais maluco que esse povo do Rally não. Principalmente da década de 80/90 no grupo B, que era tudo carro mais leve com mais de 500cv e os caras aceleravam sem dó naquelas estradinhas lotadas de gente ainda.

Escudo pikes peak me lembra GT2.

Essa era anos 80 do rally era louca, Esse Dirt é continuação dos antigos Colin Mcrae, nunca mais joguei desde o PS2, é no mesmo estilo?
Eu joguei foi nada esse fds.

Um video inacreditável de cenas de rally:

http://naldin.000webhostapp.com

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Não sei dizer se é parecido com os Colin McRae pq n cheguei a jogá-los.. Mas sei que n tem nada a ver com os mais recentes. Ele é bem true mesmo, jogabilidade mais puxada pra simulação, sem mapa, apenas seu co-piloto te indicando o caminho. Regularidade é bem importante.. Não dá pra chegar ganhando tudo de primeira não..

Acabei jogando pouco esse fds.. As pilhas duracell que vieram no meu controle do Xbox one zeraram e o cabo USB que tinha aqui dá muito mal contato, impossível de se jogar..
Lá vou eu morrer numa grana comprando um Play & Charge.. Já gastei com o Bluetooth USB pra ligar no meu desktop.
Sdds do meu controle com fio do x360, viu Rindo

Jail

Moderador
Moderador
Emperrei no The Witcher 3 e no Fable Anniversary. Aí joguei mais Megaman & Bass e TMNT IV no SNes.

Galdius

Moderador
Moderador
Joguei entre 1 a 2 horas de Puyo Puyo Tetris no Switch e estou adorando o jogo.

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Antonio Neto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:Se eu conseguir jogar algo, vai ser Metal Gear TPP maroto e um F1 2016.

vai falando ai onde vc ta no tpp

Não joguei tanto quanto queria nesse fds, mas tô jogando com bastante calma. Ontem que fui pra missão de pegar os três picas soviéticas para matar, esqueci o nome da missão. Tô focado me montar uma equipe e expandir a base, então praticamente fico nas missões ops resgatando soldados fodas nessas missões. Não só pego o soldado target da missão, mas sim os outros que estão com eles. Reparei que alguma vezes os companheiros deles são tão mais fortes experientes como o próprio.

Então, quando tem uma missão de matar alguém de alta patente, eu simplesmente resgato o fdp pra fazer parte do time e assim aumentar o desenvolvimento da base e das armas, de tudo.

Mas pra vc ter noção, ainda tô nos 6%. awesome

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
yon escreveu:

Dirt Rally foi tipo.. N conseguia fazer curva, liguei todas as assistências, demorei umas 3 corridas pra conseguir terminar alguma, pq sempre detonava o carro  Rindo
Daí quando tava conseguindo ir até bem, chegando nas classificações em 3~4... Veio pista de neve e me fudeu de novo  Bitch Please

cDRkHXMHqFo

32wAYLIDglo

naldin escreveu:

Escudo pikes peak me lembra GT2.

Essa era anos 80 do rally era louca, Esse Dirt é continuação dos antigos Colin Mcrae, nunca mais joguei desde o PS2, é no mesmo estilo?
Eu joguei foi nada esse fds.

Um video inacreditável de cenas de rally:
ZG-S5Z38Ens

Imagina eu que tô extremamente acostumado em jogar game de F1 pegando de cara um game de Rally... eu tô apanhando a ponto de não jogar muito. Eu nem tento insistir, pq o interesse eu tenho e a vontade vem aos poucos.

Faz praticamente um ano que de corrida só jogo F1 então é difícil eu pular pro Rally, mas eu sei que logo começo a pegar as manhas. Mas acho que é assim que um jogo de Rally tem que ser, não fico frustrado e assim como o F1, sofri pra caralho no começo e quando menos espero tô pirando no game.

Mas o Rally em si tô pirando muito, vendo uns vídeos fodas das manobras dos caras.

Eu vi o segundo vídeo do Yon e fiquei com tontura de ver o cara descendo feito louco beirando a estrada, toma no cu, passei mal aqui; Rindo

Agora, esse vídeo do Naldin, pqp, os caras são foda, cada cena, é pra passar mal. Bitch Please

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

naldin

Semi-amador
Semi-amador
yon escreveu:Não sei dizer se é parecido com os Colin McRae pq n cheguei a jogá-los.. Mas sei que n tem nada a ver com os mais recentes. Ele é bem true mesmo, jogabilidade mais puxada pra simulação, sem mapa, apenas seu co-piloto te indicando o caminho. Regularidade é bem importante.. Não dá pra chegar ganhando tudo de primeira não..
Os Colin Mcrae eram mais arcade, mas não tão faceis também não. Bem interessante esse Dirt.

http://naldin.000webhostapp.com

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
naldin escreveu:
yon escreveu:Não sei dizer se é parecido com os Colin McRae pq n cheguei a jogá-los.. Mas sei que n tem nada a ver com os mais recentes. Ele é bem true mesmo, jogabilidade mais puxada pra simulação, sem mapa, apenas seu co-piloto te indicando o caminho. Regularidade é bem importante.. Não dá pra chegar ganhando tudo de primeira não..
Os Colin Mcrae eram mais arcade, mas não tão faceis também não. Bem interessante esse Dirt.

Depois olhei um vídeo da evolução da franquia, realmente é bem no estilo dos Colin McRae, mas mais simulação e mais difícil..
Só que igual o Henrico disse, vc se ferra, mas é super gratificante, te empolga pra continuar jogando e tentando sempre melhorar...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: