PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » PORTAL » [E3 2017] - Conferencia da Sony - Dia 12/06, 22hrs

[E3 2017] - Conferencia da Sony - Dia 12/06, 22hrs

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Guitto

Moderador
Moderador
Dia 12, as 22hrs no horário de Brasília, a Sony estará no palco para sua apresentação na E3. Jogos apresentados em conferencias anteriores devem ser mostrados de maneira jogável.

Horários das conferências

Links para acompanhar:

https://www.twitch.tv/
https://gaming.youtube.com/

Última edição por Guitto em Dom 18 Jun 2017, 12:16, editado 1 vez(es)

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Guitto

Moderador
Moderador
Reservado.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Vai ser um dos melhores, anotem.

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Henrico D. Santo escreveu:Vai ser um dos melhores, anotem.

Só se mudarem muito a apresentação deles. É sempre a que mais dá sono. Bitch Please

Galdius

Moderador
Moderador
yon escreveu:

Só se mudarem muito a apresentação deles. É sempre a que mais dá sono. Bitch Please

Falaram que entre um jogo e outro não terá mais de 90 segundos.

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Galdius escreveu:
yon escreveu:

Falaram que entre um jogo e outro não terá mais de 90 segundos.

Tomara

Guitto

Moderador
Moderador
Days Gone (PS4) terá grande destaque na conferência da Sony na E3 2017

Durante uma transmissão ao vivo pelo Twitch TV, Sam Witwer, dublador do protagonista de Days Gone, Deacon St. John, revelou que o jogo terá um grande destaque na conferência da Sony na E3 2017.

A Sony ainda não comentou nada oficialmente sobre a presença do jogo, mas é um dos títulos mais prováveis que apareçam no evento de Los Angeles, especialmente após o grande anúncio na E3 2016.

Days Gone é um exclusivo do PlayStation 4 e ainda não tem data de lançamento definida.

http://www.playstationblast.com.br/2017/05/days-gone-destaque-conferencia-sony-e3-2017.html

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Mais exclusivo "pa nóix"? Manda!

Jail

Moderador
Moderador
Me faça ter (mais) orgulho do meu PS4, Sony. I love you

http://arquivojail.wordpress.com/

Guitto

Moderador
Moderador

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Só vi comentários, mas tive que rodar o trailer do remake de SotC aqui na 3g.. Coisa linda que tá o jogo!

Jail

Moderador
Moderador
Homem Aranha sai em 2018. Vou jogar só em 2019... Triste

Conferência que poderia ser uma Direct, já que só mostrou trailers (o palco parecia mesmo um cinemão dos antigos)

Não teve jogo novo, só mostraram mais detalhes de jogos já anunciados. GoW, HA, Detroid, Days Gone, Unchated LL + jogos de PSVR. E a maioria não sai esse ano.

Magoei. Not

http://arquivojail.wordpress.com/

Guitto

Moderador
Moderador
Que conferencia fraca, morna. MS conseguiu ser melhor, e ela foi muito ruim! HUAHUAUHAHUAHUA

Dcnautamarvete

Amador
Amador

Anotei. E aí?

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Mais fraca que eu esperava mesmo, mas eu gostei bastante do gameplay do Spider-Man, parece que eles se inspiraram nos Arkhams e parece que estão fazendo um ótimo trabalho. Pena que só vai sair em 2018.

Galdius

Moderador
Moderador
O Spider-Man Arkham é muito bonito, mas parece sério, faltou o tradicional humor do Aranha. Só achei estranho ver pouca gente reclamar dos QTEs, antes reclamavam em todos os jogos, agora parece que passou essa modinha de reclamação.
O God of War me deixou com vontade de jogar, apesar de eu preferir o estilo tradicional de câmera.
O Detroit é uma incógnita. Parece legal, mas é jogo do David Cage então tem que esperar para ver como que sairá.
De resto, achei estranho não mostrarem Knack 2 GT Sport na conferência. Mostraram antes dela, mas poderiam muito bem ter mostrado nela, acho que faria mais sentido.
Enfim, um dia acabaria a história de megatons em todas as E3s, afinal jogos tomam tempo para serem feitos e a Sony estava em um pique de anunciar muito cedo os jogos. Agora pelo menos o hype deverá estar mais baixo para a conferência de 2018.

Dcnautamarvete

Amador
Amador
Muita gente já avisava que isso aconteceria. Para "vencer" a E3, eram anunciados muitos sonhos com pouca perspectiva de entrega.

Galdius

Moderador
Moderador
Dcnautamarvete escreveu:Muita gente já avisava que isso aconteceria. Para "vencer" a E3, eram anunciados muitos sonhos com pouca perspectiva de entrega.

Creio que ninguém duvide que no final das contas eles entreguem os jogos, mas resta saber quando que vão conseguir terminá-los. Se não me engano foi semana passada que adiaram o Shenmue III. Jogos desse porte demoram para serem feitos mesmo.

Antonio Neto

Moderador
Moderador

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Caralho, até a Sony economizando nos games? Que cocozão.

Dá-lhe Nintendo!

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

Antonio Neto

Moderador
Moderador
Henrico D. Santo escreveu:Caralho, até a Sony economizando nos games? Que cocozão.

Dá-lhe Nintendo!

é o problema de nao ter concorrencia

mesmo sem fazer nada o ps4 continua "na frente"

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Guitto

Moderador
Moderador
Os jogos que apareceram ontem, podem aparecer na E3 do ano que vem. E eles já apareceram em 2016 hein? Porra...

DJANGO

Socio do Forum
Socio do Forum
Dormi no meio da conferencia de tao legal que tava

Ano que vem pego o console que tiver mais barato pra jogar rdr 2, o resto nao me interessa

Ps2 e xbox classico tao me tomando um tempao, muitos jogos bons que nem joguei ainda

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Henrico D. Santo escreveu:Caralho, até a Sony economizando nos games? Que cocozão.

Dá-lhe Nintendo!

A que vende clássicos de NES em todas as plataformas e não põe nem um cross, pro povo ter que recomprar tudo? Que vai dar esses mesmos joguinhos pelo pacote "gold" dela, enquanto M$ e Sony dão jogos novos e vários AAA? Rindo

Mas acho que SotC merece muito um remake. Em gráficos ele foi bem estrangulado pelas limitações do PS2 e a jogabilidade, câmera dele é um saquinho pros dias de hoje.

Dcnautamarvete

Amador
Amador
Galdius escreveu:
Dcnautamarvete escreveu:Muita gente já avisava que isso aconteceria. Para "vencer" a E3, eram anunciados muitos sonhos com pouca perspectiva de entrega.

Creio que ninguém duvide que no final das contas eles entreguem os jogos, mas resta saber quando que vão conseguir terminá-los. Se não me engano foi semana passada que adiaram o Shenmue III. Jogos desse porte demoram para serem feitos mesmo.

Por isso falei que era uma estratégia para "ganhar" a E3. Anuncia com anos de antecedência para gerar hype e, depois, precisa repetir.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: