RETRO GAMES BRASILConectar-se

[E3 2017] - Nintendo Spotlight - Acompanhe aqui as 13hrs! 13/06

Compartilhe

descriptionRe: [E3 2017] - Nintendo Spotlight - Acompanhe aqui as 13hrs! 13/06

more_horiz
Na moral, sério que vcs acharam essa apresentação boa? Tipo, teaser sem 1 segundo de jogo? Promessas sem praticamente nenhuma materialidade? Pra mim é muita promessa pra pouca concretude. Queria coisas mais "palpáveis".

Essa E3 foi uma bomba, e eu esperava mais das 3 empresas. A nintendo foi melhor que a Sony, mas na minha opinião mostrou de fato muita pouca coisa.

descriptionRe: [E3 2017] - Nintendo Spotlight - Acompanhe aqui as 13hrs! 13/06

more_horiz
@Gordola da Station escreveu:
Na moral, sério que vcs acharam essa apresentação boa? Tipo, teaser sem 1 segundo de jogo? Promessas sem praticamente nenhuma materialidade? Pra mim é muita promessa pra pouca concretude. Queria coisas mais "palpáveis".

Essa E3 foi uma bomba, e eu esperava mais das 3 empresas. A nintendo foi melhor que a Sony, mas na minha opinião mostrou de fato muita pouca coisa.


Só manteve o mesmo nível do hype que a Sony teve nos outros anos, mas dessa vez foi com a Nintendo. O anúncio do Shenmue III não foi muito diferente do que o anúncio do Metroid Prime 4, tirando o fato de já pedirem dinheiro pro Shenmue. No geral o pessoal está bem animado assim como esteve nas conferências da Sony nos últimos anos.

Acho que ajudou também o fato de ninguém estar esperando esses anúncios "promessas" da Nintendo. O que se via era a crença de ser um direct de 25 minutos com grande parte dedicado ao Mario Odyssey e não foi isso que tivemos. Talvez ai esteja a grande surpresa da E3.

descriptionRe: [E3 2017] - Nintendo Spotlight - Acompanhe aqui as 13hrs! 13/06

more_horiz
Acontece que da Nintendo não esperaram tanta coisa, até mesmo anúncios.

Já a Sony esperamos uma penca de anúncios fodas, mas não tivemos quase nada de bom.

M$ e PC Show sempre são fraquinhos.

______________________ Assinatura ______________________

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION


Santo André - Paulistarum Terra Mater

descriptionRe: [E3 2017] - Nintendo Spotlight - Acompanhe aqui as 13hrs! 13/06

more_horiz
@Gordola da Station escreveu:
Na moral, sério que vcs acharam essa apresentação boa? Tipo, teaser sem 1 segundo de jogo? Promessas sem praticamente nenhuma materialidade? Pra mim é muita promessa pra pouca concretude. Queria coisas mais "palpáveis".

Essa E3 foi uma bomba, e eu esperava mais das 3 empresas. A nintendo foi melhor que a Sony, mas na minha opinião mostrou de fato muita pouca coisa.


pra mim é indiferente

metroid4 e pokemon rpg com ctz vao sair antes do ff7r por ex, que ja mostrou video a mais de ano

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

descriptionRe: [E3 2017] - Nintendo Spotlight - Acompanhe aqui as 13hrs! 13/06

more_horiz
Nem reclamo disso. Por mim, num primeiro momento é bom só uma imagem mesmo, uma satisfação pro público. Depois mais pra frente que mostrem mais.

Ontem, mesmo eu tava reclamando que a Sucker Punch (InFamous e Sly Cooper) tá a 3 anos sem dá notícias de novo game. Nem imagem, nem vídeo, nem notícia, nem nada. Se nessa E3 tivesse pelo menos uma imagem (que nem essa do MP4) do que ela tá fazendo já estaria aliviado agradecendo aos céus.

______________________ Assinatura ______________________

descriptionRe: [E3 2017] - Nintendo Spotlight - Acompanhe aqui as 13hrs! 13/06

more_horiz

______________________ Assinatura ______________________

descriptionRe: [E3 2017] - Nintendo Spotlight - Acompanhe aqui as 13hrs! 13/06

more_horiz
ALA Q VERGONHA ESA NINTENDO RECICLANDO PERSONAGE PQP VAI FALIR

______________________ Assinatura ______________________

Intel Core i7-7700K Kaby Lake 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo) Cache 8MB
GTX 1080 G1 GAMING 8GB GDDR5X 256BIT
Crucial Ballistix Sport 2x8GB DDR4 2666 Mhz
MSI B250 PCI MATE
SSD Kingston A400 240GB + HDD WD Blue WD10EZEX 1TB
WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm
Cooler Master RS-850-SPM2 Silent Pro M2 850W

LIVE: NetoKosovo
PSN: my.playstation.com/netokosovo
STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

descriptionRe: [E3 2017] - Nintendo Spotlight - Acompanhe aqui as 13hrs! 13/06

more_horiz
@Jail escreveu:



LOKO DEMAIS NA BOINHA

______________________ Assinatura ______________________

MANELA DOS PACONHEIROS
PANELA DOS AVATARES FUMANTES
PANELA DOS BOLACHA MASTER RACE
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION


Santo André - Paulistarum Terra Mater

descriptionRe: [E3 2017] - Nintendo Spotlight - Acompanhe aqui as 13hrs! 13/06

more_horiz
@Henrico D. Santo escreveu:
@Jail escreveu:



LOKO DEMAIS NA BOINHA


Esse jogo tem tudo pra ser muito bom.
Mas esse gameplay aqui eu achei meio estranho, meio parado:


Sei que não é significativo, mas achei meio estranho sim.

descriptionRe: [E3 2017] - Nintendo Spotlight - Acompanhe aqui as 13hrs! 13/06

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum