PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » PORTAL » [E3 2017] - Nintendo Spotlight - Acompanhe aqui as 13hrs! 13/06

[E3 2017] - Nintendo Spotlight - Acompanhe aqui as 13hrs! 13/06

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Guitto

Moderador
Moderador

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Pena que o do Metroid 4 foi só um teaser.

Ganhou a E3.

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

Antonio Neto

Moderador
Moderador
ganharam facil

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Pokemon RPG pro Switch. Usaram o proibido. Fim.

Mto feliz com Metroid Prime 4 e esse Mario tá mto legal, na pegada do Sunshine, mas a idéia me convenceu bem mais..

Guitto

Moderador
Moderador
To me recuperando ainda. Sério!

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
QUE QUE QUE QUE IÇUUUUUUU

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

Galdius

Moderador
Moderador
A Nintendo não ta perdoando.

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Metroid 2D pro 3DS.

Que isso, muito foda. E vai ter gente reclamando que não é em sprites, podem anotar.

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Caralho, depois de anunciarem Metroid Prime 4 e um RPG de Pokémon já to juntando dinheiro pro meu Switch. Pena que vai demorar até sair esses dois. Eu não acho que vá sair antes de 2019.

Rocket League é a cara da Nintendo mesmo, tinha que sair pro Switch. FIFA 18 eu devo pegar no PS4 mesmo, então não ligo.

Kirby, Yoshi e Mario são pra alegria dos fãs da Nintendo mesmo, desses eu só me interesso pelo Mario.

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Nintendo salva mais uma e3.

Guitto

Moderador
Moderador
Nintendo has revealed that the recently-announced Metroid Prime 4 is not developed by Retro Studios, the developer who made the first three games.

Instead, Nintendo’s Bill Trinen revealed at a group interview that the game is being built by a “talented new development team.” Despite the shift, the game will still be overseen by longtime producer Kensuke Tanabe, who produced the previous Metroid Prime games.

Beyond that, Nintendo didn’t reveal additional details about development, but did confirm that the game is still a first-person adventure and will be released “beyond 2017.”

Back in 2015, Tababe told IGN what he wanted in a new Prime sequel, explaining that there is "still more I want to build around the story of Sylux and Samus. There’s something going on between them. I want to make a game that touches upon [it]." He added at the time that "in that eventual game between Sylux and Samus that might get made, that I want to involve the [Galactic] Federation as well." For now, we don't know if this will actually be the story of Metroid Prime 4 or if plans have changed since then.

Earlier today, Nintendo confirmed Metroid Prime 4, but only revealed that it’s “now in development for Nintendo Switch.”

http://www.ign.com/articles/2017/06/13/e3-2017-metroid-prime-4-is-not-developed-by-retro-still-has-longtime-series-producer

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
As the name suggests, this is based on the classic game, Metroid II: Return of Samus. Rather than a straight port, this is described as a reimagining of that title, though it remains a 2D side-scrolling action/exploration game. In addition to improved visuals, it also features a new range of motion, allowing you to aim in any direction, and new abilities. It's slated for release on September 15.

Metroid de 3DS vai ser inspirado no 2. Curti.

Guitto

Moderador
Moderador

osayune

Medio-Retro
Medio-Retro
Falaram nada do smash pro switch ainda?

ianyam

Frenetico
Frenetico
Meu 3DS não morrerá! *3*
Gostei do remake de metroid e to de olho na hype pro prime 4 omfg

Gordola da Station

Medio-Retro
Medio-Retro
Na moral, sério que vcs acharam essa apresentação boa? Tipo, teaser sem 1 segundo de jogo? Promessas sem praticamente nenhuma materialidade? Pra mim é muita promessa pra pouca concretude. Queria coisas mais "palpáveis".

Essa E3 foi uma bomba, e eu esperava mais das 3 empresas. A nintendo foi melhor que a Sony, mas na minha opinião mostrou de fato muita pouca coisa.

Galdius

Moderador
Moderador
Gordola da Station escreveu:Na moral, sério que vcs acharam essa apresentação boa? Tipo, teaser sem 1 segundo de jogo? Promessas sem praticamente nenhuma materialidade? Pra mim é muita promessa pra pouca concretude. Queria coisas mais "palpáveis".

Essa E3 foi uma bomba, e eu esperava mais das 3 empresas. A nintendo foi melhor que a Sony, mas na minha opinião mostrou de fato muita pouca coisa.

Só manteve o mesmo nível do hype que a Sony teve nos outros anos, mas dessa vez foi com a Nintendo. O anúncio do Shenmue III não foi muito diferente do que o anúncio do Metroid Prime 4, tirando o fato de já pedirem dinheiro pro Shenmue. No geral o pessoal está bem animado assim como esteve nas conferências da Sony nos últimos anos.

Acho que ajudou também o fato de ninguém estar esperando esses anúncios "promessas" da Nintendo. O que se via era a crença de ser um direct de 25 minutos com grande parte dedicado ao Mario Odyssey e não foi isso que tivemos. Talvez ai esteja a grande surpresa da E3.

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Acontece que da Nintendo não esperaram tanta coisa, até mesmo anúncios.

Já a Sony esperamos uma penca de anúncios fodas, mas não tivemos quase nada de bom.

M$ e PC Show sempre são fraquinhos.

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

Antonio Neto

Moderador
Moderador
Gordola da Station escreveu:Na moral, sério que vcs acharam essa apresentação boa? Tipo, teaser sem 1 segundo de jogo? Promessas sem praticamente nenhuma materialidade? Pra mim é muita promessa pra pouca concretude. Queria coisas mais "palpáveis".

pra mim é indiferente

metroid4 e pokemon rpg com ctz vao sair antes do ff7r por ex, que ja mostrou video a mais de ano

Jail

Moderador
Moderador
Nem reclamo disso. Por mim, num primeiro momento é bom só uma imagem mesmo, uma satisfação pro público. Depois mais pra frente que mostrem mais.

Ontem, mesmo eu tava reclamando que a Sucker Punch (InFamous e Sly Cooper) tá a 3 anos sem dá notícias de novo game. Nem imagem, nem vídeo, nem notícia, nem nada. Se nessa E3 tivesse pelo menos uma imagem (que nem essa do MP4) do que ela tá fazendo já estaria aliviado agradecendo aos céus.

http://arquivojail.wordpress.com/

Jail

Moderador
Moderador

http://arquivojail.wordpress.com/

Antonio Neto

Moderador
Moderador
ALA Q VERGONHA ESA NINTENDO RECICLANDO PERSONAGE PQP VAI FALIR

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Jail escreveu:

LOKO DEMAIS NA BOINHA

PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010

Gordola da Station

Medio-Retro
Medio-Retro
Henrico D. Santo escreveu:
Jail escreveu:

LOKO DEMAIS NA BOINHA

Esse jogo tem tudo pra ser muito bom.
Mas esse gameplay aqui eu achei meio estranho, meio parado:

Sei que não é significativo, mas achei meio estranho sim.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: