PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Galdius

Moderador
Moderador
Final de semana chegou e eu não tenho ideia do que jogar nesses próximos dois dias. O que sei é que amanhã terminarei a última temporada que saiu de House of Cards. Fora isso, vou ver o que me dá vontade de jogar.

E vocês vão jogar o que?

Jail

Moderador
Moderador
Devo jogar algo nesse fds. Não sei o que ainda. Mas devo ficar nos Castlevanias.

http://arquivojail.wordpress.com/

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Não sei ainda.

Mal sei se irei conseguir jogar algo.

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

Antonio Neto

Moderador
Moderador
n sei... acho que wolf old blood, pra terminar e desinstalar e liberar hd

preciso zerar os jogo pra liberar hd e poder estalar mais jogo e jogar e desinstalar

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

VRebuli

Socio do Forum
Socio do Forum
Esse fds infelizmente não vou ter tempo de jogar nada. Nem o House of Cards que queria ver tbm não consegui ainda.

naldin

Semi-amador
Semi-amador
Acho que esse fds jogarei depois de um tempo paradão. Pretendo continuar minha serie MoH, to na ultima fase do European Assaut.

http://naldin.000webhostapp.com

Gordola da Station

Semi-amador
Semi-amador
Só ando trabalhando e estudando, não jogo nada há semanas... tô meio sem tesão com games ultimamente

Guitto

Moderador
Moderador
O Global Test Punch do ARMS, que estava rolando ainda a pouco(sensacional!) Mario Kart 8 Deluxe e vou dar uma conferida no Vanquish depois.

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Essa semana nem consegui encostar no Castlevania SOTN, que comecei a jogar na semana passada..
Única coisa que joguei foi Mario 3D Land durante minhas visitas ao troninho.
Hoje devo jogar um pouco de Witcher 3, comprei a dlc que me faltava essa semana, agora tô mais afim ainda de zerar no death march pra ir pras DLCs.

ianyam

Frenetico
Frenetico
Não joguei esse fds T^T

Antonio Neto

Moderador
Moderador
joguei umas fase do wolf old blood

joguei um tico do farcry 4

fds fraco de diversao... só uma festinha sabado.

PANELA BOLACHA MASTER RACE

STEAM: http://steamcommunity.com/id/netokosovo

Henrico D. Santo

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Liguei o PCzão sábado de manhã e começa uma atualização do GG Xrd Revelator.

Aí descubro que dois dias antes lançaram a última versão do game, o Rev 2, com dois novos personagens e um novo balanceamento.

Essa versão saiu faz pouco tempo pra PS4 e achei que pra PC viria só no final do ano. Pelo jeito tá vendendo bem no PC.

JOGÃO! BAIKEN TESUDA DEMAIS! Com certeza é uma personagem que vou querer me dedicar, assim como o Leo Whitefang.

PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA CUECA BOXER
PANELA DOS USUÁRIOS 2010
PANELA THE LAST OF US FORUM EDITION

Santo André - Paulistarum Terra Mater

Galdius

Moderador
Moderador
No sábado eu não joguei videogame. Trabalhei, terminei House of Cards e assisti a final da Champions. Ontem, eu não sabia o que jogar, então a tarde liguei o Xbox (o primeiro) e decidi jogar OutRun 2, mas no final acabei ficando mais na tela do menu escutando o som das ondas do mar do que propriamente jogando. Depois resolvi testar o Panzer Dragoon Orta e não me adaptei aos controles, mas pretendo voltar a jogá-lo com mais calma no próximo final de semana. Por fim, resolvi ligar o Xbox 360 depois de sei lá quanto tempo sem o jogar. Acabei colocando o Vanquish e gostei do pouquíssimo que joguei. Pelo menos agora já sei que no próximo final de semana jogarei Vanquish.

Jail

Moderador
Moderador
Não consegui jogar nada muito bem, fiquei pulando de jogo em jogo.

http://arquivojail.wordpress.com/

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Joguei 20 minutos de TW3.. Vi pessoal comentando do episódio de Boku no Hero Academia e tive que parar pra ir assistir.
Não me arrependi.

Guitto

Moderador
Moderador
Joguei o Global Test Punch do ARMS no Switch e o jogo é sensacional mesmo, pqp, Nintendo ta de parabéns com ele.

Tentei conquistar umas estrelas em Mario Kart 8 Deluxe, nas 200cc. Até consegui algumas, mas tá foda, o jogo é insanamente difícil nesse nível.

Depois, joguei Vanquish no PC. Curti bastante, jogo fodão!

"The people who speak about the “next generation” are people who don’t know games" - Hiroshi Yamauchi

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: