PORTAL DE NOTICIAS E GAMES RETRO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RETRO GAMES BRASIL » RETROGAMES BRASIL » SAVE POINT » Android TV ou Raspberry pi

Android TV ou Raspberry pi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Android TV ou Raspberry pi em Sex 05 Maio 2017, 10:15

beto

Medio-Retro
Medio-Retro
Estou pesquisando mas não consigo ter uma opinião formada sobre tal, qual é o melhor em questão de emulação e multimídia.

2 Re: Android TV ou Raspberry pi em Sex 05 Maio 2017, 10:26

Putz Grila!

Moderador
Moderador
eu pegaria pi3

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1506405193

3 Re: Android TV ou Raspberry pi em Sex 05 Maio 2017, 10:53

Dopefish

Moderador
Moderador
tanto faz, mas o raspberry sempre vai ser mais divertido

PANELA VEM METEORO
PANELA ITALIANOS FASCISTAS
PANELA VOLTA PANGEIA

4 Re: Android TV ou Raspberry pi em Sex 05 Maio 2017, 11:42

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
Rpi = mais personalizavel, mais opção de distros...
Android tv = mais simples, os com preço abaixo de 200 tem qualidade chinesa, acha um ou outro firmware além do original, mas como é Android vai rodar de tudo e é metade do preço de um rpi né...
Eu testei um mxq 4k, bem legal o bichinho, só deu tempo de emular snes e ps1 nele, rodaram bem..
Btw, qq um dos 2 negócio é ter o kodi configurado, retroarch, que ficam mto bons..

5 Re: Android TV ou Raspberry pi em Sex 05 Maio 2017, 11:56

naldin

Semi-amador
Semi-amador
Eu tenho os dois, prefiro o RPi pra emulação e Android pra filmes. No geral, gosto mais do RPi por ser mais flexível.

http://naldin.000webhostapp.com

6 Re: Android TV ou Raspberry pi em Sex 05 Maio 2017, 12:24

yon

Lenda Urbana
Lenda Urbana
naldin escreveu:Eu tenho os dois, prefiro o RPi pra emulação e Android pra filmes. No geral, gosto mais do RPi por ser mais flexível.

Netflix ainda não tem suporte oficial pro rpi3 né?
Tô com um orange pi pc pra chegar da China.. Mas tenho vontade de pegar um mxq mais pelo Netflix.. 1 vez por mês eu passo fds no apto da minha mãe e é um saco levar note pra ver as coisas lá..

7 Re: Android TV ou Raspberry pi em Sex 05 Maio 2017, 12:27

naldin

Semi-amador
Semi-amador
yon escreveu:
naldin escreveu:Eu tenho os dois, prefiro o RPi pra emulação e Android pra filmes. No geral, gosto mais do RPi por ser mais flexível.

Netflix ainda não tem suporte oficial pro rpi3 né?
Tô com um orange pi pc pra chegar da China.. Mas tenho vontade de pegar um mxq mais pelo Netflix.. 1 vez por mês eu passo fds no apto da minha mãe e é um saco levar note pra ver as coisas lá..
RPi que eu saiba ainda nao roda Netflix mesmo não, isso que me mata e por isso deixo ele so pros jogos.

http://naldin.000webhostapp.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: