Curto muito os Medal of Honor do Wii, tem gráficos legais, boa fluidez do Wiimote, tem dificuldade. EA mandou bem. Pena que fez só 2 (esse e o Vanguard). Como os FPS WWII voltou a moda, resolvi voltar com esse que não fechei na época.
Relato:
Tô na época de revistar aqueles games que não fechei. Esse aqui veio pra lista porque fiquei na última missão e não fechei. E porque não fechei? Porque joguei ele no modo "Hero", que seria o hard... Normalmente, não vou no modo hard, acabo sempre indo no normal, não lembro porque fui jogar esse no hard.
E tentei e tentei, mas não consigo fechar ele nesse modo. A última missão tem tem 3 portões pra abrir com 5 min. pra fazer isso, e já cheguei no último portão, mas ali surge mil inimigos a mais pra matar. Com pouco tempo e pouca munição pra fazer isso.Desisti desse modo de jogo e decidi ir no modo Veteran mesmo (normal). Tinha fechado só uma área nela (Beach), na época, agora já terminei outra, indo pra 3ª.
Modo Veteran não é tão mais fácil assim que o Hero. Também tem muito inimigo, e as áreas de checkpoint são bem distantes uma da outra.
(De FPS de Wii ainda tenho que fechar também o Quantum of Solace e Conduit 2. Quantum já tô jogando também, Conduit 2 fica pra outra hora)
Believe it or not, I'm pretty busy!