RETRO GAMES BRASILConectar-se

Compartilhe

descriptionMedal of Honor Heroes 2 [Wii]

more_horiz

Curto muito os Medal of Honor do Wii, tem gráficos legais, boa fluidez do Wiimote, tem dificuldade. EA mandou bem. Pena que fez só 2 (esse e o Vanguard). Como os FPS WWII voltou a moda, resolvi voltar com esse que não fechei na época.

Relato:

Tô na época de revistar aqueles games que não fechei. Esse aqui veio pra lista porque fiquei na última missão e não fechei. E porque não fechei? Porque joguei ele no modo "Hero", que seria o hard... Normalmente, não vou no modo hard, acabo sempre indo no normal, não lembro porque fui jogar esse no hard.

E tentei e tentei, mas não consigo fechar ele nesse modo. A última missão tem tem 3 portões pra abrir com 5 min. pra fazer isso, e já cheguei no último portão, mas ali surge mil inimigos a mais pra matar. Com pouco tempo e pouca munição pra fazer isso.Desisti desse modo de jogo e decidi ir no modo Veteran mesmo (normal). Tinha fechado só uma área nela (Beach), na época, agora já terminei outra, indo pra 3ª.

Modo Veteran não é tão mais fácil assim que o Hero. Também tem muito inimigo, e as áreas de checkpoint são bem distantes uma da outra.

(De FPS de Wii ainda tenho que fechar também o Quantum of Solace e Conduit 2. Quantum já tô jogando também, Conduit 2 fica pra outra hora)

______________________ Assinatura ______________________

Believe it or not, I'm pretty busy!

descriptionRe: Medal of Honor Heroes 2 [Wii]

more_horiz
Eu to jogando os de PS2, estou no terceiro que é o European Assaut. O próximo é o Vanguard que tem para Wii também. Heroes em console Sony só tem para PSP, já joguei os dois no passado e não pretendo jogar de novo, é um bom jogo de PSP, mas não um bom jogo de modo geral, devido as dificuldades de jogabilidade do PSP. Gosto demais desses FPS de guerra Smile

more_horiz
Da série, o Wii tem só o MoH Heroes 2 e o MoH Vanguard. São bem legais. 2 dos melhores FPS dele. EA poderia ter portado mais. hehe

Esse Heroes 2 dá pra jogar como FPS normal (modo campanha), e como on rails (modo arcade).

more_horiz
Tô fazendo uma área por dia. Já fiz 4, faltam outras 4.

Pelo ritmo, no fds eu fecho.

more_horiz
@Jail escreveu:
Pelo ritmo, no fds eu fecho.

Atualizando: Fui interrompido. Ia fechar mês passado mas não deu. Fiquei doente e tals.

Agora tô meio sem ânimo pra ir. Joguei um pouco depois que voltei, mas tô sem previsão pra ir mais adiante.

more_horiz
Permissão deste fórum: